Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise 01 Ciclo (Gh, Bold, Trembo, Depo E Stano) Com Fotos.


Posts Recomendados

kkk mesma altura, mesmo peso, 1 ano mais velho que eu, Shape um pouco diferente kk tu tem genetica pra peito, ao contrario de mim
''1 - 16 04UIGH DSDN pela manhã em jejum e antes de dormir

1-10 01g de boldenona week
1-10 400mg deposteron week
11-16. 600mg depo week
10-16. 150mg trembo DSDN
7-10 100 mg trembo TSD''

eu pensaria em algo assim, Posso entender nada de anabols kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você usa gh chinês, vc não usa gh, me desculpe acabar com seu sonho kkkkk

Isso nada mais é do que uma combinação de peptídeos que elevam seu gh endógeno..E sendo bem otimista, cada ampola (10ui), vc pode encontrar 5-6ui na verdade.

re-pense se não vale a pena vender isso aí e investir em Saizen ou Norditropin hein =)

Abração!


Hormotrop, Omnitrope, Eutropin também são válidos, qualidade um pouco inferior, mas cumprem seu papel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa gh chinês, vc não usa gh, me desculpe acabar com seu sonho kkkkk

Isso nada mais é do que uma combinação de peptídeos que elevam seu gh endógeno..E sendo bem otimista, cada ampola (10ui), vc pode encontrar 5-6ui na verdade.

re-pense se não vale a pena vender isso aí e investir em Saizen ou Norditropin hein =)

Abração!

Hormotrop, Omnitrope, Eutropin também são válidos, qualidade um pouco inferior, mas cumprem seu papel..

Não amigo, vc não acabou com sonho algum, desculpe lhe informar, sobretudo estou ciente de tudo que vc falou sobre o gh é muito mais, na realidade tem um parceiro na consultoria que trabalha no PY e comprei diretamente com ele, um valor bem mais elevado do que o normal, eles fazem lote especial para alguns alunos do Andre Zuccaro o qual me incluo, não chega a ser como um GH de farmácia mas vai acatar minhas expectativas pelo fato de saber da subfosagem existente mesmo como toda essa especialidade.

kkk mesma altura, mesmo peso, 1 ano mais velho que eu, Shape um pouco diferente kk tu tem genetica pra peito, ao contrario de mim

''1 - 16 04UIGH DSDN pela manhã em jejum e antes de dormir

1-10 01g de boldenona week

1-10 400mg deposteron week

11-16. 600mg depo week

10-16. 150mg trembo DSDN

7-10 100 mg trembo TSD''

eu pensaria em algo assim, Posso entender nada de anabols kkk

Interessante sua proposta, contudo não me convém por causa da agressividade do blast durante tanto tempo assim.

subir 8kg EEEEE perder 5% de BF, ou seja, teria que ganhar uns 10~12kg de massa magre, cara, esquece, nao é pq voce ta socando de veneno que vai ser facil. Eu ganhei 1,7kg e deci 1,5% em 13 semanas com 700 de testo e 500 de trembo por semana. É seu primeiro ciclo, serio, voce nao tem ideia do quanto vai ter que comer com a trembo em 700mg, fora as outras drogas.

Nao to falando pra te desanimar ou pra voce desistir do ciclo, so pra voce nao criar expectativas irreais. Seu shape vai melhorar muito, nao se preocupe com numeros, esse pequeno ganho que eu tive me deixou bem satisfeito, tambm pensava que ia ganhar uns ~7kg limpos. Sensação que tive é que estou gastando facil facil umas 1000kcal a mais por dia.

Entendi perfeitamente oq quis dizer e agradeço, numeros são apenas números, porém servem de parâmetros e inclusive já tenho diferenças notáveis no shape, força tá demais, nossa é o ponto alto até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Não amigo, vc não acabou com sonho algum, desculpe lhe informar, sobretudo estou ciente de tudo que vc falou sobre o gh é muito mais, na realidade tem um parceiro na consultoria que trabalha no PY e comprei diretamente com ele, um valor bem mais elevado do que o normal, eles fazem lote especial para alguns alunos do Andre Zuccaro o qual me incluo, não chega a ser como um GH de farmácia mas vai acatar minhas expectativas pelo fato de saber da subfosagem existente mesmo como toda essa especialidade.

Interessante sua proposta, contudo não me convém por causa da agressividade do blast durante tanto tempo assim.

Entendi perfeitamente oq quis dizer e agradeço, numeros são apenas números, porém servem de parâmetros e inclusive já tenho diferenças notáveis no shape, força tá demais, nossa é o ponto alto até agora.

Amigo sem querer me intrometer mas ja me intrometendo rs...

À respeito da agressividade do blast, man... Voce vai desligar seu eixo por um tempo, entao agressividade maior ou menor, pouco importa, o blast serve pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sem querer me intrometer mas ja me intrometendo rs...

À respeito da agressividade do blast, man... Voce vai desligar seu eixo por um tempo, entao agressividade maior ou menor, pouco importa, o blast serve pra isso...

Compreendo seu ponto de vista, contudo prefiro confiar no meu coach.

jintropin é chinês mas é quente vendido em farmacia, bem caro por sinal, tenho um conhecido que MORA lá e conhece tudo sobre AES

2500rmb/ 400usd per kit

Estou pensando em mudar para o hormotrop oq vcs acham?

strong eai vai deixr cabergolina guardado pra controlar prolactina?

Mano já estou usando anastro 0,25 mg tsd, até agora tudo normal.

Poxa minha libido tá um lixo, putz.

Aplicações até agora tudo normal, uma força enorme durante os treinos,no intra treino estou mandando glicerina com bicarbonato de sódio para pump e menor fadiga, fora outras coisas no intra treino, gosto ruim demais, porém resultados excelentes.

Dor por aplicação não sinto mais, porém hoje acordei muito para baixo, 02 semanas de protocolo.

Na terceira semana posto fotos, Bf inalterada, peso subiu uns 02 kg, falta eu ver isso precisamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...