Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Reduzir/remover Ginecomastia De Ciclo?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

De acordo com a linha de pensamento que vi por parte dos moderadores, ginecomastia por prolactina não existe.

Apenas se manifesta se tiver um e2 elevado, do contrário, ginecomastia não ocorrerá.

Veja bem, não é isso que é dito.

Existe SIM ginecomastia por prolactina, o que é dito é que SE o estradiol ficar dentro do controle, a probabilidade de a prolactina subir, e aí sim ter gineco proveniente de prolactina é baixíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, não é isso que é dito.

Existe SIM ginecomastia por prolactina, o que é dito é que SE o estradiol ficar dentro do controle, a probabilidade de a prolactina subir, e aí sim ter gineco proveniente de prolactina é baixíssima.

isso

o principal é manter E2 controlado, assim a chance de gine diminui de qualquer modo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein e MBD...

Veja bem, não é isso que é dito.

Existe SIM ginecomastia por prolactina, o que é dito é que SE o estradiol ficar dentro do controle, a probabilidade de a prolactina subir, e aí sim ter gineco proveniente de prolactina é baixíssima.

Não entendi a frase. Com o e2 dentro do controle, eu inibo a probabilidade prolactina subir?

A prolactina tem relação com o e2??

Pelo que sei o e2 é resultante da conversão da testosterona não utilizada e a prolactina é resultado da conversão da progesterona.

--

Eu posso ter um e2 altíssimo e a prolactina nem mexer, certo?

Também posso estar com o e2 controlado e a prolactina estar lá em cima, certo??

A questão é que se o e2 estiver controlado, mesmo com a prolactina alta eu posso não apresentar o quadro de ginecomastia???

(apresentando aí apenas os colaterais resultantes da alta prolactina)????

Está certo isso tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Stein e MBD...

Não entendi a frase. Com o e2 dentro do controle, eu inibo a probabilidade prolactina subir?

A prolactina tem relação com o e2??

Pelo que sei o e2 é resultante da conversão da testosterona não utilizada e a prolactina é resultado da conversão da progesterona.

--

Eu posso ter um e2 altíssimo e a prolactina nem mexer, certo?

Também posso estar com o e2 controlado e a prolactina estar lá em cima, certo??

A questão é que se o e2 estiver controlado, mesmo com a prolactina alta eu posso não apresentar o quadro de ginecomastia???

(apresentando aí apenas os colaterais resultantes da alta prolactina)????

Está certo isso tudo?

Pode acontecer os três casos.

Mas as chances de prolactina subir e apresentar colaterais tendo um estradiol CONTROLADO, é muito baixa. Que fique claro que estamos falando da elevação de prolactina pelo uso dos 19-nors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer os três casos.

Mas as chances de prolactina subir e apresentar colaterais tendo um estradiol CONTROLADO, é muito baixa. Que fique claro que estamos falando da elevação de prolactina pelo uso dos 19-nors.

Obrigado. Precisava de uma confirmação do meu pensamento.

Sim. Não estou usando trembolona ainda, tudo suave, é só pra conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o e2 é resultante da conversão da testosterona não utilizada e a prolactina é resultado da conversão da progesterona.

--

Eu posso ter um e2 altíssimo e a prolactina nem mexer, certo?

Também posso estar com o e2 controlado e a prolactina estar lá em cima, certo??

A questão é que se o e2 estiver controlado, mesmo com a prolactina alta eu posso não apresentar o quadro de ginecomastia???

(apresentando aí apenas os colaterais resultantes da alta prolactina)????

Está certo isso tudo?

Prolactina não é resultado da conversão de progesterona. A prolactina é estimulada pela progesterona, o que é diferente.

Aliás, prolactina é um hormônio cheio de frescura, é estimulado/inibido por vários fatores (sejam eles exógenos ou endógenos).

O e2 por exemplo, estimula a produção/liberação de prolactina.

Logo, respondendo suas peguntas:

1) Quase impossível, só não digo impossível porque temos que levar em conta outras variáveis. como por exemplo os hormônios tireoidianos.

2) Idem.

3) Bingo.

Trembolona tem apenas 1% da afinidade que a progesterona tem pelo seus receptores, ou seja, tremb não aumenta prolactina.

"Vish, mas eu usei só trembo e tive aumento da prolactina, você não sabe de nada" Tinha alguma coisa dentro desse seu produto que aromatizava, possivelmente testo.

Como disse B. Roberts, no tempo em que a trembolona era distribuída por laboratórios farmacêuticos (finaplix, parabolan), ninguém ouvia falar sobre aumento de prolactina, ginecomastia apenas por trembolona etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...