Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Reduzir/remover Ginecomastia De Ciclo?


Posts Recomendados

Agradeço a Deus por ter chego a 198 de estradiol e não ter adquirido ginecomastia...

Sei que não tenho pré-disposição, visto que sempre fui reto, mas agradeço muito mesmo.

Fiz o teste de usar 60mg/dia de enantato de testosterona (sim, aplicações tsd) sem o uso de I.A. pra ver se eu aromatizava. Quando peguei os exames, já comecei a jogar 1mg de anastrozol dsdn e só alegria.

Boa sorte com seu caso, estou lendo bastante sobre trenb por ser de meu interesse e encontrei muitos relatos americanos iguais a um que o namorado de minha ex tem vivenciado. Sério, gente, cuidado com a prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

testa o tamox antes de recorrer a cirurgia..

me salvou mais de uma vez..

kk

Stein, poderia informar se a gineco que teve foi prolactina?

Tenho gineco há anos por uso de mdrol (nem sabia o que era, me falaram que era suplemento -.- )

Já fui em médico mas dizem que não é nada...

Tenho os mesmo sintomas do pessoal, sai líquido quando aperta...fica feio no calor e as vezes ainda dói, apesar de ter tomado há uns 2 ou 3 anos pelo menos.

Já me indicaram tamox e dostinex, tomei tamox acho que 1 mês e dostinex 2 comprimidos apenas...acho que não foi suficiente pelo tempo que já tenho a gine.

Alguém ajuda tbm?

Editado por Get Out!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, poderia informar se a gineco que teve foi prolactina?

Tenho gineco há anos por uso de mdrol (nem sabia o que era, me falaram que era suplemento -.- )

Já fui em médico mas dizem que não é nada...

Tenho os mesmo sintomas do pessoal, sai líquido quando aperta...fica feio no calor e as vezes ainda dói, apesar de ter tomado há uns 2 ou 3 anos pelo menos.

Já me indicaram tamox e dostinex, tomei tamox acho que 1 mês e dostinex 2 comprimidos apenas...acho que não foi suficiente pelo tempo que já tenho a gine.

Alguém ajuda tbm?

Gine por prolac é mais gordura do que a glandula em si.

O único jeito é tamox e bf baixo, tenho essa porra a 2 anos já. Mas o que me deu foi o Reign.

PH = Invenção do demônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, poderia informar se a gineco que teve foi prolactina?

Tenho gineco há anos por uso de mdrol (nem sabia o que era, me falaram que era suplemento -.- )

Já fui em médico mas dizem que não é nada...

Tenho os mesmo sintomas do pessoal, sai líquido quando aperta...fica feio no calor e as vezes ainda dói, apesar de ter tomado há uns 2 ou 3 anos pelo menos.

Já me indicaram tamox e dostinex, tomei tamox acho que 1 mês e dostinex 2 comprimidos apenas...acho que não foi suficiente pelo tempo que já tenho a gine.

Alguém ajuda tbm?

O líquido que sai do seu peito é característica de alta prolactina. Você poderia pedir um exame, mas quando fui fazer tive maior burocracia por não ser do sexo feminino e o sistema automaticamente bloqueava.

De qualquer forma, pra combater a prolactina elevada não é tamox. Use cabergolina ou dostinex(melhor)

Ciclos de trembolona ou até nandrolona por serem derivados da progesterona PODEM ,AS VEZES, criar ginecomastia por prolactina e por isso sempre usam cabergolina como protetor.

Tem certeza que é ginecomastia, poderia ser lipomastia??

Até aonde sei, ginecomastia só é resolvida por cirurgia, mas baixar o bf vai melhorar bem o aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O líquido que sai do seu peito é característica de alta prolactina. Você poderia pedir um exame, mas quando fui fazer tive maior burocracia por não ser do sexo feminino e o sistema automaticamente bloqueava.

De qualquer forma, pra combater a prolactina elevada não é tamox. Use cabergolina ou dostinex(melhor)

Ciclos de trembolona ou até nandrolona por serem derivados da progesterona PODEM ,AS VEZES, criar ginecomastia por prolactina e por isso sempre usam cabergolina como protetor.

Tem certeza que é ginecomastia, poderia ser lipomastia??

Até aonde sei, ginecomastia só é resolvida por cirurgia, mas baixar o bf vai melhorar bem o aspecto.

Tenho certeza sim...

Eu sempre tive bf baixo, aí fiquei parado um tempão e não teve jeito...engordei um pouco mas nada fora do controle.

Posso tentar baixar o bf e tomar dostinex, mas ele sozinho resolve? Qual dosagem recomenda? Primeiro baixo o bf e depois começo a tomar oi já posso tomar e baixar bf consequentemente?

Obrigado pela ajuda pessoal!

{edit} fui em endocrino uma vez e insisti para esses exames, ele até me deu uma guia para fazer tipo raio x na "mama" para identificar a gordura e etc. Mas nessa época estava bem enrolado com trabalho e faculdade e não consegui marcar...ainda devo ter isso em algum lugar rs

Editado por Get Out!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Get Out!, até onde meu conhecimento vai, ginecomastia é apenas com resolução cirúrgica

Outros fitos e medicamentos têm utilidade apenas em evitar que ela aumente e apareça caso ainda inexistente...

Se tu for pagar, com certeza o laboratório vai fazer exame de PRL, caso seja por convênio (como foi meu caso), eles podem dificultar um pouco, mas partindo do pressuposto que o médico pediu, eles têm obrigação de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha foi por estradiol..

não precisei de cirurgia ( e a maioria dos casos não precisa.. )

Qual protocolo tu usou e por quanto tempo? Usou 40mg depois baixou? Foi direto só com 20mg?

Sentiu afetar muito os treinos? Se não me engano Tamox reduz o IGF-1.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...