Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Definição Ou Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Estou com Dúvida quanto meu treino. Estou um pouco gordinho, porém, faço treino de hipertrofia para ganhar musculos. Estou tomando ( Five Whey ) e ( Bcaa Plus ). Devo fazer um treino com intuito de definir minha musculatura? Ou devo continuar com a Hipertrofia? Apesar de fazer o treino para ganho de massa começei a fazer bastante aeróbicos. Sinceramente senti um pouco a diferença, mas como ninguém se dispôs a me indicar algum treino na minha academia eu gostaria de saber de vocês.

Assim São Feitos Os Vencedores:

Postado

Não existe treino pra definição e treino pra hipertrofia.

Isso pe um dos maiores mitos das academias.

Se quer perder gordura alia a dieta a aeróbicos.

Não é fazendo 3x40 que vai definir.

A não ser que faça circuito.

Postado
  • Moderador

Estou com Dúvida quanto meu treino. Estou um pouco gordinho, porém, faço treino de hipertrofia para ganhar musculos. Estou tomando ( Five Whey ) e ( Bcaa Plus ). Devo fazer um treino com intuito de definir minha musculatura? Ou devo continuar com a Hipertrofia? Apesar de fazer o treino para ganho de massa começei a fazer bastante aeróbicos. Sinceramente senti um pouco a diferença, mas como ninguém se dispôs a me indicar algum treino na minha academia eu gostaria de saber de vocês.

Se vc está gordinho, como disse, faça da musculação uma aliada para a perda de peso. Utilize menos carga, faça mais repetições e dê intervalos mínimos, p/ deixar seus batimentos cardíacos mais elevados. Vc estará exercitando os músculos, q não sofrerão flacidez, no decorrer do período.

Tb não abra mão dos aeróbicos, pq são eles que mais te ajudarão a perder peso.

Então, qdo tiver baixado ser percentual de gordura, aí inicie a hipertrofia.

Postado

Na minha opinião o q torna o treino de hipertrofia ou definião é a dieta.

Eu tinha essa ideia d Bulk, so queria bulk, tava ate roliçando com 90kg, ai meus amigos com 70kg muito mais definidos tirando onda comigo,

a gordura esconde o relevo muscular, A não ser q vc seja um atleta de força, ai tem q ter peso mesmo, baixa o percento de gordura e fika ragadão isso é fera, e vc consegue isso com Dieta/aerobicos.

Abraço

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa e post em lugar errado. Leia as regras do forum.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.