Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou fazendo meu primeiro ciclo, usando Dianabol como KS e Enantato.

Minhas principais dúvidas são quanto a distribuição do Tamoxifeno e Clomid no TPC e se para um ciclo básico e relativamento fraco como esse preciso de algum IA, tipo Anastrozol.

Já estou iniciando a terceira semana e ainda não ocorreu nenhum colateral.

Pesquisei bastante no fórum e escolhi esse protocolo por ser um primeiro ciclo e desse modo não desejava algo mais agressivo.

Já fui ao nutricionista e ajeitei a dieta de acordo com o ciclo e com o objetivo.

- Altura: 1,65m
- Peso: 76Kg
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: Aumento de massa/ganho de peso
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Enan 250mg/sem (Poderia subir a dosagem para 300mg nas últimas 4 semanas?)
1-3: Diana 50mg/dia

Postado

- Pelas dosagens baixas e pelo perfil da Diana o IA não é estritamente necessário, mas como tens um BF um pouco mais alto, tome cuidado pra não acabar tendo uma gineco de bobeira. Diana é campeã em gineco.

Postado

- Pelas dosagens baixas e pelo perfil da Diana o IA não é estritamente necessário, mas como tens um BF um pouco mais alto, tome cuidado pra não acabar tendo uma gineco de bobeira. Diana é campeã em gineco.

Valeu pela resposta. Todo dia verifico se tem alguma modificação nos mamilos e a sensibilidade.

Quanto a TPC, qual a melhor distribuição? Pretendo começar 28 dias após a ultima aplicação.

Postado

Quanto a TPC, qual a melhor distribuição? Pretendo começar 28 dias após a ultima aplicação.

- 28 dias é um bom prazo, poderia até esperar um pouquinho mais, 30, 32 dias;

- Como o eixo não deve ser tão inibido, eu não usaria o clomid, mas se quiser usar não passe de 50mg. Tamox 15 dias 40mg e 15 dias 20mg.

Postado

- 28 dias é um bom prazo, poderia até esperar um pouquinho mais, 30, 32 dias;

- Como o eixo não deve ser tão inibido, eu não usaria o clomid, mas se quiser usar não passe de 50mg. Tamox 15 dias 40mg e 15 dias 20mg.

Valeu, vou ficar só no Tamox.

Postado

Deu um problema aqui e não consegui o enantato para o segundo mês do ciclo, tava tudo certo já. A minha fonte só consegue arrumar cipionato, será que dá certo usar outro tipo de testo?

Postado

Sim, mema coisa.

Consegui o cipionato, semana que vem começo o segundo mês do ciclo, vou aumentar a dosagem para 500mg/semana, aplicando segunda e quinta, fica assim:

1-4 Enan 250mg/sem

5-10 Cipionato 500mg/sem (Aplicações segunda e quinta)

TPC - 30 dias após última aplicação

TAMOX

1-15 40mg

16-30 - 20mg

Acha que fica bom assim? Até o momento, quarta semana de ciclo, nenhum colateral visível.

Postado

Consegui o cipionato, semana que vem começo o segundo mês do ciclo, vou aumentar a dosagem para 500mg/semana, aplicando segunda e quinta, fica assim:

1-4 Enan 250mg/sem

TPC - 30 dias após última aplicação

TAMOX

1-15 40mg

16-30 - 20mg

Acha que fica bom assim? Até o momento, quarta semana de ciclo, nenhum colateral visível.

Monitora pra ver se não vai ter um pico no estradiol. Se for o caso tenha um anastrozol em mãos.

Postado

Monitora pra ver se não vai ter um pico no estradiol. Se for o caso tenha um anastrozol em mãos.

Beleza, mas o ciclo fica bem montado assim?

É bom ter um anastro em mãos e na semana 4 você faz exames de e2.

Vou tentar conseguir esse anastro.

Postado

Veja se ta mais barato na medicdelivery ou na smartfar.

Vou dar uma sacada. E esse ajuste que fiz no ciclo com o cipionato não ficou ruim não né?

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal terminei esse clico que falei:

1-4 Enan 250mg/sem

Acontece que um amigo comprou uma Dura Multitesto 350 da GEP e não queria mais usar e comprei dele, peguei também oxandrolona manipulada e HCG, como me senti bem com o cliclo que fiz e sem colaterais estou pensando em "emendar" com esse, dá seguinte forma:

1-6: Oxan 60mg/dia

1-10 Dura 350mg/sem

HCG 500ui de 4 em 4 dias.

Queria a opinião de vocês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...