Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BDALLAH

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BDALLAH postou

  1. Não consigo pesquisar pois entro pelo celular e pra mim nao da. Por isso pedi o protocolo. Mas tem algum problema em me mandar o link? Foruns sao pra isso ne? Pra ajudar de alguma forma
  2. Bom dia pessoal. Alguem consegue me passar um protocolo para ciclo com enan, tremb e deca?
  3. e ai pessoal td bem? 35 anos 1,75 m 77 kg 8.3 B.F 3 anos de treino objetivo hipertrofia 1 - 2 semana: dianabol 20 mg/dia 3 - 8 semana: 500 mg enantato 2 x / semana 3 - 8 semana: 30 mg dianabol/dia pensei em dar o kick com diana e entrar com o enantato na segunda semana, aumentando a dose do diana. o que acham?
  4. @edit MBD Crie seu tópico e não polua o tópico alheio.
  5. Oi amigos. estou pensando em fazer um ciclo e queria saber opiniões e dicas, pois não tenho conhecimento. altura - 1,75 peso - 78 kg b.f - 6.2 tenho uma alimentação que muitos consideram "dieta". uma alimentação saudável, uma vez que perdi mais de 50 quilos, então tive que me reeducar na parte alimentar. treino todos os dias. tenho lido bastante e pesquisado em "fóruns"(não sei ate q ponto adianta, pq ao meu entender fóruns são para debates, esclarecimentos e ajudas. porem em alguns os membros se limitam a responder: "pesquise antes de escrever merda". mas esse é outro assunto...) tive um resultado satisfatório no cutting e consegui chegar perto dos 6% de bf e um shape que muitos consideram bacana pois estou com 42 de bíceps por exemplo. agora preciso crescer e penso em ciclar trembolona com masteron. podem me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...