Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Leite


ctj

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que não chega a ponto disso. O que eu disse é que o leite é carregado de estrógenos da vaca, já que estava prenhe há poucos meses. Agora, uns dizem que o corpo absorve, outros dizem que o corpo produz anticorpos para combater e por isso aumentar as chances de doenças autoimunes. Pra falar a verdade nenhum dos dois agrada. Eu tomo leite sim, porém um copo ou dois no máximo. A diferença entre o veneno e o remédio é a dose né...

Sobre a questão de alimentação prazerosa espero que entendam minha opinião, que é a seguinte:

Se você sente prazer em comer brócolis, arroz e frango, acho muito difícil trocar por uma porção de batata frita. Tem pessoas que não curtem realmente esses devaneios sociais (tipo chocolate, álcool, doces, frituras desmedidas) e eu me incluo nessa galera. Tipo, meu prato neste exato momento está sendo arroz, tomate, frango e um fio de azeite. Há quem diga e frequentemente sou criticado pela família por "estar perdendo o bom da vida" mas sério, não curto nada mesmo. No meu caso o meu prazer é comer assim e não tenho necessidades de fugir da dieta por prazer, porque já acho ela saborosa. Isso eu chamo de unir o útil ao agradável e deve ser de cada um porque vejo relatos de gente aqui (sobretudo women) que dizem a famosa "jaquei no fim de semana" po, isso soa muito estranho pra mim. Tanto que meu dia do lixo significa apenas aumentar minhas kcal em 200. Com certeza tem gente aqui que tem essa mesma experiência...

Tamo Junto Irmão!

@on topic

No começo quando eu bebia leite desnatado, eu sentia dor de cabeça e outros sintomas (até parecia que eu tinha virado intolerante a lactose), porque eu estava acostumado com o integral. Uma solução que achei foi tomar 100ml de leite desnatado com 20g de Granola e 10g de aveia em flocos e uma banana só para dar um grau, assim não demorou muito para que eu pudesse tomá-lo puro, mas mesmo assim eu faço essa receita pelo menos 4x ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAzer com que leite faça parte da sua dieta, e ainda por cima nessa quantidade absurda, é pura desinformação e preguiça de pesquisar.

O que o Lair disse é tão obvio que até mesmo um leigo que nem eu, se parar para pensar, vai ver que tudo faz sentido. Voce acha queo leite fresquinho cheio de bacterias saudaveis é o mesmo que chega na sua casa? Obvio que nao, é um liquido completamente estéril, sem nenhum nutriente, ZERO. Pior ainda é vc por achocolatado, vc é louco de tomar isso todo dia! Tu ta ingerindo uma quantidade absurda de açúcar, mais açúcar que o teu sangue possui.

Um primo meu faleceu por infecção generalizada, a mae dele vivia fazendo vitamina com leite desde criança, nao tinha um dia que a minha tia nao fizesse uma vitamina pra eles, e claro, colheradas e colheradas de açúcar refinado... fotos de anivesario com refrigerante na mesa... E ele nem era gordão, era normal, mas nao resistiu. Faleceu com 23 anos +-... E a mae dele, alguns anos atras descobriu que esta com osteoporose. =/

É tenso, cara... eu só nao fico batendo na mesma tecla nesse assunto com eles pra nao me tornar incoveniente, cada um faz o que bem entender na vida, mas os avisos e sinais da vida estão por ai, é só saber interpretar.

E se você souber de algum urso, ou um leão, ou um búfalo (animais bem franzino, né?) que mesmo depois de adulto ainda toma leite de outra espécie pra ficar fortinho, da um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou misturar com cacau em pó? Muito mais saudável e nutritivo que Nescau.

Cara quando eu era pequeno eu não curtia tomar leite puro de jeito nenhum.

Mas quando cresci criei mais resistência e passei até a gostar.

Se não conseguir faz igual o jga falou, toma com Cacau em Pó fica a mesma coisa que achocolatado e é muito mais saudável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O argumento de que animais adultos não fazem uso de leite possui um pequeno gafe. Como é que um leão adulto irá conseguir leite ? Pq ele não irá deixar de caçar e comer carne para tirar leite de um filhote é ilógico.

É só eles irem no mercado comprar kkkkkk

Também acho esse o pior argumento de quem não toma leite. Coloque uma tigela de leite pro seu cachorro pra ver se ele não vai tomar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que antigamente não existia leite pasteurizado, UHT, e esse monte de lixo que existe hoje. Era leite in natura, e esse sim é um ótimo alimento se vc tiver uma boa tolerância a lactose.

O leite que vc compra em caixinha no mercado NÃO É LEITE! As vacas são tratadas com vários hormônios para que produzam cada vez mais em menos tempo, alem disso, o leite sofre varios processos para permanecer "fresco" na caixinha, várias pesquisas ja apontaram o uso até mesmo de soda caustica na fabricação do leite.

Vai por mim, quem já tomou ou toma leite in natura sabe que aquilo que tem na caixinha não é leite.

Vou deixar aqui um link (dentre vários), se achar interessante deem uma lida:

http://www.umaoutravisao.com.br/secoes/Leite/milkquest.html

Tratamento com hormônios é outro mal argumento para não se tomar leite também. Porque se for assim todo mundo vai ter que parar de comer carne e ovos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O argumento de que animais adultos não fazem uso de leite possui um pequeno gafe. Como é que um leão adulto irá conseguir leite ? Pq ele não irá deixar de caçar e comer carne para tirar leite de um filhote é ilógico.

concordo, esse "argumento" é de longe o pior, nossa... existem tantos outros aceitáveis e concretos.

no dia em que outros animais aprenderem a ordenhar uma vaca, eles vão consumir o leite oras ou como o cara falou la pra cima, se eles passarem a frequentar mercados/supermercados kkkkkkkkkkkkk

da leite pra um cão/gato pra ver.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...