Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dicas Para Ganho De Peso.

Gusttavo12

Posts Recomendados

Postado

Olá á todos novamente.

Venho aqui por meio deste tópico, pedir uma dicas de dieta.

Informação:

Peso: 51

Ectomorfo

Altura: 1.75

Enfim, irei deixar uma parte em dúvida aqui pro pessoal.

De manha eu como: 4 Pães Francês, 100g Aveia, e 400ML de Leite, Isso ao acordar e a noite apos 1h depois do treino.

Ou seja está certo? comer 4 Pães francês ao acordar, e 1h após o treino que seria 8h da noite?

Alguém te dicas para alimentos? preciso de uma dieta boa, estou montando, 4 daria uma Tabela Nutricional de Calorias muito boa, de proteínas também, mais não se porque geral fala que Pão Francês é ruim, :(

Postado

Seu IMC esta crítico, para mim você pode comer qualquer coisa visto que o ganho de peso é necessário! Bulking "sujo" até você chegar num peso melhor e a partir daí começar a controlar a qualidade e quantidade de calorias. Independente disso treine pesado!

Postado

Seu IMC esta crítico, para mim você pode comer qualquer coisa visto que o ganho de peso é necessário! Bulking "sujo" até você chegar num peso melhor e a partir daí começar a controlar a qualidade e quantidade de calorias. Independente disso treine pesado!

Sim, eu já iria começar a fazer isso, e já treino pesado, com treino tudo ok, só falta acertar na dieta, mais to em dúvida, Pão Francês me ajudaria?

Postado

Não vejo o porque não comer...tem muito carbo, mas isso é mais importante controlar em outro momento. Muitas criticam os produtos de trigo por causa do glúten, mas para quem não tem doença celíaca não faz nenhum mal. Mas procure variar os nutrientes, coma gorduras boas (azeite, frutas secas), proteinas( leite, carne, ovos) e outros carbos que não sejam do trigo (batata doce, inhame, mandioca, milho), etc...

Postado

Blz, então continuo com meus 4 pães ao acordar e 8h de noite? porque eu vi que ele tem um Alto ìndice clicemico, mais ao acordar não faz mal correto? até porque precisamos, mais e a noite 8h? isso que me preocupa, e também ele ajuda a engordar ne? claro.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...