Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Dilatada, Secar Ou Bulkar?


bmelf

Posts Recomendados

Publicidade

Eu iria de bulk... Com essa MM que voce tem vai ser tenso queimar. Falo isso, por que precisei queimar e tinha pouca MM, acabei perdendo MM demais e rapidinho cheguei no meu limite de queimar...

Quando falam que o negocio e crescer e depois queimar, va por mim, tem que ser assim.

Obrigado pelo conselho.

Tive a ver seu tópico, durante o cutting. Dá pra vc dizer o que mudou na sua fase de cutting em relação a dieta? Sei que quanto aos treinos apenas adicionou aerobicos certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você precisa é pesquisar antes. Tá perguntando muita coisa básica, que você pode encontrar pelo fórum nos fixos. Se você quer "conselho": aumente a massa muscular, depois faça o cutting. Agora, você quer saber de dieta, suplementos, treino... isso é com você e sua pesquisa, velho.

Obrigado na msma. Olha que pesquisar eu ja pesquisei mto, só que de tanto pesquisar surge uma confusão e mais dúvidas. Estou decidido a aumentar a massa primeiro.

Só queira mesmo saber concretamente que alimentos cortar pra evitar a barriga dilatada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape de perfil ta estranho. Suas costas fazem uma volta pra fora, geralmente é pra dentro. Acho que se deve a sua postura que estava/está ruim.

Vai fazendo exercícios locais pra melhorar. Corrige a postura.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...