Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Não Consigo Perder Peso


karolbeck

Posts Recomendados

Publicidade

Gente não sei se estou postando na área certa... mas vamos lá :)

Tenho 31 anos, 1,62 e atualmente estou com 96 kg. Há 1 ano atrás fiz a dieta dukan e cheguei a perder 25 kg malhando e mantendo a dieta, mas há 6 meses atrás tive alguns problemas pessoais e desses 25kg que perdi recuperei 15kg.

Há 1 mes resolvi tomar vergonha na cara e voltar pra Dukan e academia, porém tive sérios problemas de estômago e meu médico disse que foi ocasionado pela grande ingestão de proteínas (tenho gastrite), daí comecei a fazer uma reeducação alimentar.

Até aí ok.. mas o grande problema é: NÃO PERDI NENHUMA GRAMA. Malho 5 x por semana (musculação e 1h de esteira na velocidade 5.8)

Meu cardápio é mais ou menos assim:

Quando acordo tomo o thermo shake diet da probiótica ou mingau de aveia feito com leite desnatado e oat bran.

Tomo 1 cápsula de methyldrene (260mg) e vou malhar.

Quando chego vou almoçar, geralmente como 50 a 70gr de batata doce + 100gr de proteína.

Lancho uma fruta ou iogurte desnatado

No jantar tomo o shake ou como omelete feito com 1 ovo e 2 claras + verduras e peito de peru.

Ah, na musculação faço tipo circuito.. mais séries com mais repetições.

Estou mantendo essa alimentação há 1 mes, malho certinho e não emagreci NENHUMA GRAMA :(

Estou fazendo algo de errado? Com a dukan eu emagreço, mas infelizmente nao posso mais consumir somente proteínas :(

Vcs me sugerem tomar mais algum suplemento?

Me ajudem!!

Primeiramente você deve ir a um nutricionista, organizar o plano dietético. Aplicar isso e associar com o treino, pelo que vi o seu treino é bem precário(muitas repetições, posso supor que está fazendo de 15 a 20, e mesmo assim de forma submáxima), você está se matando 1h na esteira, seu metabolismo provavelmente está bem lento, procure pesquisar sobre as novas evidências sobre a perda de peso, aeróbicos intervalados, treinos mais intensos. Você está querendo agir autonomamente, sendo que para agir autonomamente e ter sucesso é preciso saber o que está fazendo, caso não saiba aconselho procurar quem sabe, profissional formado na área de educação física para elaborar sua planilha de treino periodizada de acordo com sua capacidade atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, se não está emagrecendo é porque você não está em déficit calórico. Por mais que faça uma dieta com alimentos de qualidade, você precisa ingerir menos calorias do que gasta pra emagrecer, o que pelo visto não está acontecendo. Procure um nutricionista pra elaborar uma dieta específica pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, se não está emagrecendo é porque você não está em déficit calórico. Por mais que faça uma dieta com alimentos de qualidade, você precisa ingerir menos calorias do que gasta pra emagrecer, o que pelo visto não está acontecendo. Procure um nutricionista pra elaborar uma dieta específica pra você.

Ao contrário do que te responderam, se você realmente come o que descreveu, acho difícil você estar consumindo até mesmo todas as calorias necessárias para o dia a dia quem diria engordar... eu mesmo mantenho defícit calórico a algum tempo e está dificil de emagrecer mas não é por isso que vou desistir. Acredito que a mudança tem que ser radical, é um estilo de vida e não uma fase.

...eu calculei sua taxa metabólica basal e deu 1721,9 Kcal. (esse é o tanto que você gasta diariamente sem maiores esforços)

O tanto de calorias que você gasta em estado de atividade "levemente ativo" é 2367,61 kcal. (acho mais aconselhável levemente ativo porque moderadamente ativo pra cima eu já considero é atleta de alto nível e também corre menos risco de você errar a dieta com humildade)

Se quer perder peso subtrai 500 kcal que ficaria 1867,61 kcal que você deve consumir por dia...

Agora para você controlar (pesquisando a informação nutricional dos alimentos) o quanto de calorias você consome diariamente acesse esse site:

http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/busca?q=ovo

Caso você queira voltar a consumir somente proteínas recomendo que busque tratar da melhor forma possível esse seu problema no estômago (não exatamente da forma como vou descrever embaixo, fica a sua escolha)...

Sei que muitas pessoas tem preconceito, mas remédio homeopático se bem indicado poderia te ajudar, meu pai ta começando a estudar homeopatia e já está tratando meu tio que tem diabetes, o cara tava magrelão disse que já está ganhando peso... e o remédio foi ajustado para uma dose maior.

Eu poderia simplesmente acreditar que é burrisse se não tivesse dando efeito na minha própria família, aposto que você já tentou vários remédios, porque não dar uma chance pra homeopatia? Pense nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

vcs alguma vez sentem tontura ao levantar (de uma cadeira por exemplo) quando estao em defit? eu as vezes sinto quando estou com injestao de perda de peso e minha esposa que esta emagrecendo ha um tempo e frequentando a gym tbm volta e meia me fala.. o famoso prego de fome

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs alguma vez sentem tontura ao levantar (de uma cadeira por exemplo) quando estao em defit? eu as vezes sinto quando estou com injestao de perda de peso e minha esposa que esta emagrecendo ha um tempo e frequentando a gym tbm volta e meia me fala.. o famoso prego de fome

Pior que eu sinto isso também creio que seja pelo carbo baixo menos de 60g .

Fora o humor que fica uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pior que eu sinto isso também creio que seja pelo carbo baixo menos de 60g .

Fora o humor que fica uma merda

entao aehaue sera que isso nao daria pra ser uma forma de saber se sua dieta tah boa ou nao... claro que nao eh todo dia que a gente sente mas se uma pessoa nunca sente eh sinal que ela ta comendo o que o corpo sempre necessita ou a mais...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando quero emagracer costumo usar a dieta do Jejum intermitente aliada a musculação e aerobicos. No ultimo cutting baixei 5kg em 35 dias sem perder quase nenhuma massa magra.

Seca bastante, e nao te deixa perder muita massa magra (isso no meu caso, mas cada caso é diferente)

Tenta ler sobre ela e adicionar a sua vida (ou pelo menos por um periodo). Ela é muito boa pra saude.

Boa sorte na jornada. :)

PS: Eu adaptei a JI para minha vida, a sensação de liberdade e prazer q ela fornece é indescritivel.

Editado por Cartman Ygeneration
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...