Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Com O Pico Do Bíceps


KévenPitágoras

Posts Recomendados

Isso não funciona, não tem como ''esticar '' ou ''apicular '' o bíceps através de exercícios ou angulações diferentes.

Certeza que nenhum exercício ajuda? Não querendo discordar cntg pq com certeza tem mais embasamento que eu, mas meu bíceps era todo reto e sem pico e deu uma melhorada com a rosca direta com pegada mais afastada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certeza que nenhum exercício ajuda? Não querendo discordar cntg pq com certeza tem mais embasamento que eu, mas meu bíceps era todo reto e sem pico e deu uma melhorada com a rosca direta com pegada mais afastada.

O desenho e inserção musculares NUNCA mudam ( a não ser que vc se lesione, como acontece com alguns caras que rompem o bíceps por exemplo, aí sim a aparência muda) , o que aconteceu com vc foi que o exercício aumentou o tamanho e por ficar maior e mais visível seu músculo agora tem um destaque maior, isso é somatório do aumento das fibras+ diminuição do BF.]

Se seu bíceps não tem um ''pico alto'' vc pode passar a VIDA INTEIRA fazendo roscas concentrada ( Arnold dizia que esse exercício ''apiculava'' os bíceps) que NÃO fará o formato mudar, não tem como.

Nem mesmo fisiculturistas conseguem mudar o formato dos músculos ( pode ver que MUITOS mesmo fazendo exercícios pra ''alomgar'' ou apicular certos músculos NÃO tem tais resultados ) , e olha que além de AEs eles também enchem o corpo de ÓLEOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na literatura científica não há nada que comprove o ganho para direcionada região da musculatura alvo, sendo que você pode maximizar resultados usando técnicas, eis aqui a minhas prediletas para bíceps; FST7, GVT, Pico de contração e treino de excêntrica, o melhor treino é aquele que você nunca fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pelo lado bom, pelo menos o braço estendido aparenta ser grande kkk

@Danilo Z

Entendi parceiro, muito obrigado pela ajuda, de qualquer forma vou forcar em aumentar o bíceps como um todo, já que é meu músculo fraco.

@Andrey Soares

Entendi, já fiz todos esses treinos. Acho que dos famosos o único que não fiz foi o 5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Respeito as opinões...mas pelo visto, se prendem muito a literatura e ficam presos a ela. Já testou algo diferente?

Acredito que tudo é Prática x Teoria...não adianta somente a teoria, tem que haver a prática (e digo que mais a prática)....

Se for pensar pela maneira que falou, os fisiculturistas fariam SOMENTE treinos básicos e teriam seus corpos esculpidos uniforme. Não acha?

Não existe formula de bolo, o que é bom para mim, não é para você...o que a literatura diz como certo hoje, amanhã não é mais...pois alguém TENTOU na prática de outra maneira e conseguiu....NADA É 100%, temos que descobrir o que é melhor para nós!

Estou contando minha experiência, treino a 15 anos....Já fiz treino 5x5, HIT, uma época só execícios básicos sem isoladores (pois a literatura diz que na maioria dos casos não haver necessidade).... E obtive resultados eficazes testando e aprendendo com meu corpo. Mas o que deu certo para mim, foi o isolamento e a mudança de angulação nos meus pontos fracos...

Minha humilde dica, não se prendam a padrões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...