Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caso Incomun


Ecto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Tenho um colega que tem 39 de braço, e uns 36 de ante braço, ambos relaxado.... É mto exagerado o ante-braço dele. Mas tem uma boa explicação no caso dele.

A panturrilha de ante-braço, normalmente são mais dificeis de serem hipertrofados, mas quando são, é bemmmm mais dificil de ser catabolizado.... Esse meu colega já foi bem ogro, ai paro um tempao, e perdeu quase tudo, mas continuo o antebraço... por isso é grande.

Eu tbm acho bem bacana os ante-braço grandes, o meu acho que acompanha +/- o biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo irmãos, tenho o meu ante-braço notadamente bem mais hipertrofiado q o meu bícepes e trícepes.

e treino os músculos do braço pesado, bem mais focado até do que o próprio ante-braço, porém tô com essa assimetria incomum q ñ entendo porq acontece, atualmente faço apenas rosca inverssa para ante-braço e para braço os exércícios básicos e eficientes, roscas etc... queria mais braço, o q devo faser? brigado!

È legal ter um ante braço hipertrofiado sim, + o problema é justamente o bícepes ñ acompanhar sacou?

dá um aspecto esquisito, parece q o braço está estranhamene magro... fico pensando isso q vc sitou

talvez o bícepes ainda venha crescer, + o esquisito é q ele tem + predisposição a isso q o ante braço.

é por isso q tô grilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O antebraço responde melhor á um treino com pesos elevados (remadas e puxadas), em detrimento do pouco peso que se pega em roscas (inversa, punho pronação e supinação).

Se quer que seu antebraço pare de hipertrofiar por enquanto, pare de treinar COSTAS.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antebraço grosso dá impressão de que o corpo inteiro é grande.

Antebraço e panturrilhas são dois grupos de grande destaque.

Tenho um amigo que nunca treinou antebraço e mesmo assim eles são gigantes.

Já eu treino com a mesma dedicação que os outros grupos e é fino, já melhorou bastante, quer dizer, acompanhou o desenvolvimento dos outros grupos, mas ainda é fino, agora estou com 33cm nos antebraços e 43 nos bíceps.

Meu pulso então chega a dar desgosto, de tão fino.

Estamos quites então amigo... sofro do mesmo mal...

Pulsos e Antebraços finos ¬¬'

meus braços são longos..

e sou alto.. AQUELA VERDADEIRA GENÉTICA ECTO...

oooo sofrimento viu...

kkkk

mas estou treinando bem os Antbraços..vamos ver se daqui 1Ano ele não fica maior..

kkk

Abração,

Rage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...