Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ecto postou

  1. Olha essa matéria ice, diz q o 5x5 é para intermediarios a avançados. é para iniciantes tbm? porq? http://www.emforma.net/treino/metodologias-de-treino/metodo-de-treino-5x5/
  2. Olá companheiros! ectomorfo dos brabo, 1.80 cm 60kg. Além das desvantagens genéticas, o fato de ser ecto também deixa agente muito confuso na hora de escolher os treinos, tem sempre aquele: "O que pode e o que ñ pode" e encontro pouca coisa esclareçedora e detalhada sobre divisão de treino ectomorfo, já conheço os fundamentos de poucas séries e reps, escolha de exercícios etc... a minha dúvida é em quanto a divisão de treino, sei q o aconselhavel para um ecto é treinar cada grupo muscular somente uma vez por semana, e faço isso. As minhas dúvidas são: 1 - Gostaria que me indicassem a melhor divisão de treino para ectomorfo. 2 - Por ser ectomorfo, tenho que ficar sempre na mesma divisão de treino? ou seja, na hora de mudar o treino, tem sempre aquele receio de estar fasendo errado e estar beirando um over, entenderam? Ajudem por favor!
  3. Ecto

    Caso Incomun

    È legal ter um ante braço hipertrofiado sim, + o problema é justamente o bícepes ñ acompanhar sacou? dá um aspecto esquisito, parece q o braço está estranhamene magro... fico pensando isso q vc sitou talvez o bícepes ainda venha crescer, + o esquisito é q ele tem + predisposição a isso q o ante braço. é por isso q tô grilado.
  4. Ecto

    Caso Incomun

    É isso mesmo irmãos, tenho o meu ante-braço notadamente bem mais hipertrofiado q o meu bícepes e trícepes. e treino os músculos do braço pesado, bem mais focado até do que o próprio ante-braço, porém tô com essa assimetria incomum q ñ entendo porq acontece, atualmente faço apenas rosca inverssa para ante-braço e para braço os exércícios básicos e eficientes, roscas etc... queria mais braço, o q devo faser? brigado!
  5. Blz parceiro! e tipo: quantos exercícios e repetições em média? já q só faço abdominais básico, 3 d 30 somente, porq ainda tô muito magro! hehehe...
  6. É, mais eu tô com esse efeito "v" meio exagerado sacou? a quem diaga q tá esquisito, e tá mesmo! por isso q tô querendo dá uma melhorada!
  7. Pareçe engraçado mais é sério! sou ectomorfo e por isso muito magro! treino já a algum tempo, mais queria saber como d fato engroçar a cintura, pois apesar d ser magro tenho as costas largas, e cintura fina, o que acaba me dando aquele efeito casquinha de sorvete sabem? groço em cima e vem afinando em baixo, o meu treino d costas tá com barra fixa pra trás e puxada horizontal, há algum método para alargar também a cintura?
  8. [quote name='Guilherme Presotto' post='39699' date='26/10/08']E quem disse que isso é do Greg?[/quote] Eu tô disendo! quando vi vcs comentando sobre ele aqui, procurei por fotos dele no google e achei aquilo. É realmente dele sim, ñ m pergunte o q o fez ceder aquela imagem mas tá lá.
  9. Olá galera! Treino a uns dois anos, e pouco consegui nesse tempo, mas estou disposto a alcançar meus objetivos tenho tido muito sacrifício para conseguir manter os treinos e alimentação tudo certinho. E nesse tempo ainda não investi em uma suplementação realmente adequada, gastei muito com besteiras por falta de conhecimento, mas depois de muita pesquisa e muita informação adquirida principalmente aqui no forúm resolvi investir em uma suplementação que pudesse me dar algum resultado, e queria que avaliassem por favor. Altura: 1.80 Peso: 56kg (muito, muito magro) Objetivo: Ganho máximo em peso e massa muscular. Vou suplementar dessa meneira: Suplementos: Albumina + Massa 3200 Anticataboic + Whey e malto Ao acordar e antes de durmir: Albumina Pós treino: Whey e malto (ainda tenho dúvida em como preparar, se puderem diser agradeço) Sobre o hipercalórico, estou meio confuso, porque na embalagem dis que devem ser consumidas cinco porções diárias, mas com o uso do whey e albumina como devo proceder? Opinem por favor!
  10. Vlw fera! esclareceu minhas dúvidas em quanto o uso dos suples juntos + assim como o hiper, tenho que tomar o whey e malto todos os dias tbm?
  11. Sabe Blaine, posso usar tudo issso junto? Quero usar só mais um ou dois suples no máximo junto a massa como é q funciona esse esquema com whey e malto junto c a massa?
  12. Há, todos os dias né cara? tava achando que era só em dia de treino, vlw aê! sobre o Whey já conheco bem sim, mas tô querendo saber d algo q posso tomar aliado a massa. o quê?
  13. Iniciante! treino a +/- 2 anos, e nesse período de tempo poucos resultados obtive por erros com treinos, alimentação deficiente, etc... Mas de uns tempos pra cá, tenho me dedicado bastante e esperando os resultados. A minha dúvida é q investi no hiper 3200 anticatabolic mas estou meio confuso em como tomar: Meus treinos são três veses por semana quero saber s só devo consumir a massa em dias de treino, ou em todos os dias? e tbm s posso usar algum outro suple? qual? já q quero o ganho máximo de peso e massa (sou muito magro) ajuda aê galera! vlw!
  14. [quote name='Fueca' post='7650' date='10/01/08']Provavelmente, também, esse cara tomava anabolizantes e deu uma errada em alguma coisa. Você já viu o vídeo do cara com o maior biceps do mundo? Ele estourou de tanto anabolizante. Saca só: [url="http://www.youtube.com/watch?v=Rzj6spjjwfU"]http://www.youtube.com/watch?v=Rzj6spjjwfU[/url] Cuidado que é muito nojento, quem tiver estomago fraco não veja!!![/quote] Se vcs acharam isso sinistro olhem como ficou outra parte do corpo do mesmo cara Greg Valentino: [url="http://img217.imageshack.us/img217/4308/17965494hf9.jpg"]http://img217.imageshack.us/img217/4308/17965494hf9.jpg[/url]
  15. Aê galera! comprei a 3200 Anticatabolic depois de pesquisar bastante, e ver muitas oipniões sobre o produto principalmente aqui no fórum, mas estou em dúvida em como tomar, sei que as recomendações estão na embalagem mas ouvir diser que ñ é preciso segui-las, tem que se usar algo em torno da metade indicada... Em fim tô em dúvida. E aí?
  16. Muito boa mesmo sua evolução, com quanto tempo de treino vc passou da foto um para a dois? há e dá uma caprichada a + no treino pra costas, eu se fosse vc só queria isso, tá com a massa no ponto.
  17. Vcs falam bem mesmo dessa 3200 né? Porq q é tão boa? será q tomando ela com uma boa dieta rola aí uns três quilos?
  18. Boa tarde galera! Vou comprar um hipercalórico o "Critical mass". 1 O que acham dele? 2 Tem algum problema se eu utilizar aliado ao hiper somente mais um suplemento de outra categoria tipo albumina, natubolic ou malto? se não nenhum desses qual? Vlw!
  19. [quote name='Guilherme Presotto' post='10141' date='17/03/08']Nunca tomei nenhum hipercalórico... Estava a procura de um pra tomar... Tu ja tomou alguem desses Bronco? teve bons resultados? Aqui na minha cidade tem muito Nutri Massa 15000 da integralmédica.. Tu acha que vale a pena? valeeu![/quote] Nutri mass da Integralmédica eu já tomei a 7000 e sinceramente achei uma verdadeira roubada, gastei grana a toa, além do gosto super enjuativo de morango o que seria o mínimo se ela tivesse me dado bons resultados, não percebi nenhum. O meu intrutor já havia me falado que ela era muito fraca, eu teimoso resolvi testar e quebrei a cara, eu não recomendo pra nimguém.
  20. Ecto

    Desanimo

    Realmente vc teve bons ganhos cara, porq o desanimo? sou ectomorfo e eu sei o que passo pra conseguir miseras gramas, é um sufoco... Mas em fim, na minha opinião vc teve bons ganhos nesse tempo de treino sim, apesar da sua rotina de treino parecer meio estranha, porque o mais indicado para treinos de ganho máximo de massa muscular, esta basiado em treinos um pouco menos constantes, (intensos porém inconstantes) uma vez por semana cada grupo muscular já esta de bom tamanho. converse com seu instrutor. E Animo!
  21. Ecto

    Professor Chega Aí!

    Há saquei, então é por isso que normalmente são recomendadas mais reps no treino de panturrilhas, não tinha olhado por esse lado, é que tenho pavor de overtraining rsrs... vlw gmpower esclareceu muita coisa! bons treinos pra vc tbm.
  22. Ecto

    Professor Chega Aí!

    Vlw Reginaldo! ajudou muito, não tinha visto esse post antes.
  23. Algum professor, ou alguém q saque muito de treino por favor me digam qual a melhor rotina de treino para almentar as panturrilhas? Há alguma rotina de treino indicada? faço panturrilhas na máquina mais fico meio perdido em quantas séries e reps fazer. Meu instrutor me passou 4 séries de 20, duas veses por semana, mas aqui pra nós achei meio exagerado, tô fazendo 3 de 15, mas não sei se é o mais indicado tô meio perdido. OBS: (Ectomorfo, ganho de massa)
×
×
  • Criar Novo...