Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ecto

  • Data de Nascimento 11/01/1989

Profile Information

  • Localização
    Bahia

Conquistas de Ecto

  1. Olha essa matéria ice, diz q o 5x5 é para intermediarios a avançados. é para iniciantes tbm? porq? http://www.emforma.net/treino/metodologias-de-treino/metodo-de-treino-5x5/
  2. Olá companheiros! ectomorfo dos brabo, 1.80 cm 60kg. Além das desvantagens genéticas, o fato de ser ecto também deixa agente muito confuso na hora de escolher os treinos, tem sempre aquele: "O que pode e o que ñ pode" e encontro pouca coisa esclareçedora e detalhada sobre divisão de treino ectomorfo, já conheço os fundamentos de poucas séries e reps, escolha de exercícios etc... a minha dúvida é em quanto a divisão de treino, sei q o aconselhavel para um ecto é treinar cada grupo muscular somente uma vez por semana, e faço isso. As minhas dúvidas são: 1 - Gostaria que me indicassem a melhor divisão de treino para ectomorfo. 2 - Por ser ectomorfo, tenho que ficar sempre na mesma divisão de treino? ou seja, na hora de mudar o treino, tem sempre aquele receio de estar fasendo errado e estar beirando um over, entenderam? Ajudem por favor!
  3. Ecto

    Caso Incomun

    È legal ter um ante braço hipertrofiado sim, + o problema é justamente o bícepes ñ acompanhar sacou? dá um aspecto esquisito, parece q o braço está estranhamene magro... fico pensando isso q vc sitou talvez o bícepes ainda venha crescer, + o esquisito é q ele tem + predisposição a isso q o ante braço. é por isso q tô grilado.
  4. Ecto

    Caso Incomun

    É isso mesmo irmãos, tenho o meu ante-braço notadamente bem mais hipertrofiado q o meu bícepes e trícepes. e treino os músculos do braço pesado, bem mais focado até do que o próprio ante-braço, porém tô com essa assimetria incomum q ñ entendo porq acontece, atualmente faço apenas rosca inverssa para ante-braço e para braço os exércícios básicos e eficientes, roscas etc... queria mais braço, o q devo faser? brigado!
  5. Blz parceiro! e tipo: quantos exercícios e repetições em média? já q só faço abdominais básico, 3 d 30 somente, porq ainda tô muito magro! hehehe...
  6. É, mais eu tô com esse efeito "v" meio exagerado sacou? a quem diaga q tá esquisito, e tá mesmo! por isso q tô querendo dá uma melhorada!
  7. Pareçe engraçado mais é sério! sou ectomorfo e por isso muito magro! treino já a algum tempo, mais queria saber como d fato engroçar a cintura, pois apesar d ser magro tenho as costas largas, e cintura fina, o que acaba me dando aquele efeito casquinha de sorvete sabem? groço em cima e vem afinando em baixo, o meu treino d costas tá com barra fixa pra trás e puxada horizontal, há algum método para alargar também a cintura?
  8. [quote name='Guilherme Presotto' post='39699' date='26/10/08']E quem disse que isso é do Greg?[/quote] Eu tô disendo! quando vi vcs comentando sobre ele aqui, procurei por fotos dele no google e achei aquilo. É realmente dele sim, ñ m pergunte o q o fez ceder aquela imagem mas tá lá.
  9. Olá galera! Treino a uns dois anos, e pouco consegui nesse tempo, mas estou disposto a alcançar meus objetivos tenho tido muito sacrifício para conseguir manter os treinos e alimentação tudo certinho. E nesse tempo ainda não investi em uma suplementação realmente adequada, gastei muito com besteiras por falta de conhecimento, mas depois de muita pesquisa e muita informação adquirida principalmente aqui no forúm resolvi investir em uma suplementação que pudesse me dar algum resultado, e queria que avaliassem por favor. Altura: 1.80 Peso: 56kg (muito, muito magro) Objetivo: Ganho máximo em peso e massa muscular. Vou suplementar dessa meneira: Suplementos: Albumina + Massa 3200 Anticataboic + Whey e malto Ao acordar e antes de durmir: Albumina Pós treino: Whey e malto (ainda tenho dúvida em como preparar, se puderem diser agradeço) Sobre o hipercalórico, estou meio confuso, porque na embalagem dis que devem ser consumidas cinco porções diárias, mas com o uso do whey e albumina como devo proceder? Opinem por favor!
  10. Vlw fera! esclareceu minhas dúvidas em quanto o uso dos suples juntos + assim como o hiper, tenho que tomar o whey e malto todos os dias tbm?
  11. Sabe Blaine, posso usar tudo issso junto? Quero usar só mais um ou dois suples no máximo junto a massa como é q funciona esse esquema com whey e malto junto c a massa?
  12. Há, todos os dias né cara? tava achando que era só em dia de treino, vlw aê! sobre o Whey já conheco bem sim, mas tô querendo saber d algo q posso tomar aliado a massa. o quê?
  13. Iniciante! treino a +/- 2 anos, e nesse período de tempo poucos resultados obtive por erros com treinos, alimentação deficiente, etc... Mas de uns tempos pra cá, tenho me dedicado bastante e esperando os resultados. A minha dúvida é q investi no hiper 3200 anticatabolic mas estou meio confuso em como tomar: Meus treinos são três veses por semana quero saber s só devo consumir a massa em dias de treino, ou em todos os dias? e tbm s posso usar algum outro suple? qual? já q quero o ganho máximo de peso e massa (sou muito magro) ajuda aê galera! vlw!
  14. [quote name='Fueca' post='7650' date='10/01/08']Provavelmente, também, esse cara tomava anabolizantes e deu uma errada em alguma coisa. Você já viu o vídeo do cara com o maior biceps do mundo? Ele estourou de tanto anabolizante. Saca só: [url="http://www.youtube.com/watch?v=Rzj6spjjwfU"]http://www.youtube.com/watch?v=Rzj6spjjwfU[/url] Cuidado que é muito nojento, quem tiver estomago fraco não veja!!![/quote] Se vcs acharam isso sinistro olhem como ficou outra parte do corpo do mesmo cara Greg Valentino: [url="http://img217.imageshack.us/img217/4308/17965494hf9.jpg"]http://img217.imageshack.us/img217/4308/17965494hf9.jpg[/url]
×
×
  • Criar Novo...