Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black


Lucas Zork

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sempre tomei Termos desde a época do bom e velho OXY ELITE fórmula antiga que tinha uma tremenda efetividade em seus resultados.

Hj os termos parecem mais laxantes do que termogenicos.

Saudades do DDAA.

Mas nunca senti efeitos colaterais bruscos além do aumento do número de idas ao banheiros (evacuaçoes), suor mais do que o normal e um pouco de euforia.

Mas nada mto grave como alterações subitas de humor, depressão, etc.

Aliás para um resultado rápido para quem vai prestar uma porva de concurso, por exemplo e não é atleta, recomento e acho válido.

Meu próximo ciclo começa em agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E curioso como varia de pessoa para pessoa, eu estou tomando lipo 6 black importado e ele me deixa ligado no treino me faz suar mais um pouquinho é so, e outra que posso tomar ele 9 da noite treinar que meia noite já to com sono pra dormir.

kkkkkkkkkkkkk

Eu e minha namorada trouxemos o Lipo6 Black quando fomos pros EUA para minha sogra.

Ela tomou e perguntou: é esse o famoso Lipo6? Que bela droga. Não senti nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

Eu e minha namorada trouxemos o Lipo6 Black quando fomos pros EUA para minha sogra.

Ela tomou e perguntou: é esse o famoso Lipo6? Que bela droga. Não senti nada

Pois é ne, mas para mim não e inutil no treino ele me da disposição mas vai ver que e pelo motivo que eu amo café e acostumei e tomar uns 2-3 copos por dia ai já me acostumei com a cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ne, mas para mim não e inutil no treino ele me da disposição mas vai ver que e pelo motivo que eu amo café e acostumei e tomar uns 2-3 copos por dia ai já me acostumei com a cafeina.

Concordo, a cafeína é a responsável por isso. Nas farmácias e até na Growth vendem capsulas de cafeina, e são ótimas para dar um boost no treino.

No entanto, minha crítica fica acerca somente do Lipo6 Black. Os relatos do pessoal aqui são, em quase maioria, dos efeitos do mesmo em pessoas que tem muito sensibilidade à cafeina, como se o produto em sua totalidade fosse o "vilão". Ou seja, é muito tabu para um produto que, na minha opinião, é só cafeina,e seus efeitos adversos provem somente desta.

Editado por L1nk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...