Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delegado É Investigado Por Promover Mma Entre Presos No Amazonas


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Nessa primeira luta o cara de calcäo escuro só fez apanhar.... Pelo menos ficou sempre de pé.

Já na segunda, foi um belo locaute (sic.).

Mas o que eu vejo como diferenca é que em nenhuma dessas duas lutas aparece um policial militar fardado ou agente penitenciário ou delegado... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de fazer um jogo igual Corrida da morte ou igual Os Condenados, Pegar todos esses presos e jogar num ringue para se matar o campeão ganha sua liberdade, Acabaria com a superlotação geraria lucro com assinaturas para assistir a luta e daria uma falsa esperança para o detento de liberdade. Eu seria um dos assinantes de boa quem não quer ver um fdp que matou estuprou roubou se matar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa primeira luta o cara de calcäo escuro só fez apanhar.... Pelo menos ficou sempre de pé.

Já na segunda, foi um belo locaute (sic.).

Mas o que eu vejo como diferenca é que em nenhuma dessas duas lutas aparece um policial militar fardado ou agente penitenciário ou delegado... =P

Pelo angulo da filmagem desta primeira luta tenho a impressão q seja um policial filmando!!! O delegado do amazonas lah, ele q foi a nocaute e não sabe!!! Independente de quem seja os meliantes ele jamais deveria aparecer ou apoiar...

Da minha parte eu tocaria um belo phoda se!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de fazer um jogo igual Corrida da morte ou igual Os Condenados, Pegar todos esses presos e jogar num ringue para se matar o campeão ganha sua liberdade, Acabaria com a superlotação geraria lucro com assinaturas para assistir a luta e daria uma falsa esperança para o detento de liberdade. Eu seria um dos assinantes de boa quem não quer ver um fdp que matou estuprou roubou se matar?

PORRA QUE IDEIA GENIAL NEM TINHA PENSADO NISSO... Até eu que não assisto UFC assistiria a rinha dos presidiários a pagaria o canal a cabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Achei boa tbm essa ideia soh tenho uma duvida se o campeo sairia msm da cadeia mesmo pq eu odiaria ve lo matando ou roubando alguemnde novo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço varios ex-presidiarios (moro numa redondeza de uma fevela, mas não é igual as do rj kkkk) mas vai por mim cadeia não é tam ruim assim, la dentro eles fazem seus correres e ganham dinheiro, conheço um mlk que vendia "Paçoca" la e ele não qria sair pq tava ganhando dinheiro la dentro ,mas dae ele ganho a liberdade, e essas brigas é assim, ninguem briga la dentro sem a autorização dos chefes que são traficantes de "grande" porte, se tu tive uma treta com algum mlk e quiser resolver tu não vai ataca ele do nada, tu vai chega nos grupos dos chefes e dizer a quero resolver uma parada com akele mlk dae os cara puxam o mlk e dae eles resolvem na mao num lugar reservado, pq se eles brigarem em qualquer lugar os seguranças vam ver e dae vam reclamar com os chefes la e dae os chefes vam qbrar o pau nos kra pq eles tam sujando ali a parte dlees....

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de fazer um jogo igual Corrida da morte ou igual Os Condenados, Pegar todos esses presos e jogar num ringue para se matar o campeão ganha sua liberdade, Acabaria com a superlotação geraria lucro com assinaturas para assistir a luta e daria uma falsa esperança para o detento de liberdade. Eu seria um dos assinantes de boa quem não quer ver um fdp que matou estuprou roubou se matar?

Um misto de Jogos Vorazes com Gladiador e BBB. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...