Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun Junto Com Creatina


LeandroTwin

Posts Recomendados

Vou explicar rapidinho aqui!

Breve vai chegar meu No Shotgun e minha Creatina.

Só o que acontece é o seguinte, se eu começar com o shotgun quando ele chegar, provavel que vai durar até janeiro mais ou menos, só que tem aquele "recesso" fdp das academias no final do ano (quer fechar essa porra, fecha, mas dexa a chave com a gente né)... e isso quebraria o ciclo. Então eu pensei em tomar ele em janeiro mesmo.

Só que ae eu quero começar a mandar creatina agora, e quando chegar janeiro vou querer mandar o NO...

O foda é ter que parar a creatina pra mandar o shotgun... ai depois voltar com a creatina e gastar mais com saturação (sem saturar pra mim nao faz nada).

Vcs acham que vale a pena mandar a creatina junto com o shotgun? Ou eu mando o shotgun em janeiro e depois que acabar com ele começo com a creatina (foda é ficar com 2 produtos parados aqui até janeiro hehe).

Obrigadooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ficar quanto tempo longe dos treinos? Se for tipo 7-10 dias, comeca a mandar agora e depois quebra o ciclo no meio de boa, tem gente que faz isso pra nao deixar o corpo se acostumar com as substancias ( apesar de que os estudos mostram que a tolerancia só comeca a aumentar em tempos maiores do que metade de um pote de Shotgun, por exemplo ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a creatina, o shotgun tem num tem??? só você tomar um pouco menos que o comum, não tem prob mandar junto.

Devido ao shotgun, ser algo mais pra auxiliar no treino do que nos ganhos, com o pump, com a vascularização, menos cansaço, etc.... Não vejo problema em interromper o uso, a unica coisa que atrapalharia seria na creatina que tem nele (que dá o ganho de força), que poderia reduzir o estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar quanto tempo longe dos treinos? Se for tipo 7-10 dias, comeca a mandar agora e depois quebra o ciclo no meio de boa, tem gente que faz isso pra nao deixar o corpo se acostumar com as substancias ( apesar de que os estudos mostram que a tolerancia só comeca a aumentar em tempos maiores do que metade de um pote de Shotgun, por exemplo ).

Abracos

Não sabia dessa... então eu acho que vou quebrar o ciclo mesmo... vlw

Quanto a creatina, o shotgun tem num tem??? só você tomar um pouco menos que o comum, não tem prob mandar junto.

Devido ao shotgun, ser algo mais pra auxiliar no treino do que nos ganhos, com o pump, com a vascularização, menos cansaço, etc.... Não vejo problema em interromper o uso, a unica coisa que atrapalharia seria na creatina que tem nele (que dá o ganho de força), que poderia reduzir o estoque.

Tem sim cara, mas na semana off eu mandaria a creatina pra segurar o estoque... apesar de ser creatinas diferentes, acho que pode. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano todo mundo fala de tomar crea com o shotgun e tals , na minha opiniao e mto desnecessario , o shotgun ja tem 6 tipos de crea , eu comecei com o meu hoje , primeiro treno e deu um gas violento , o gosto e a pior coisa do mundo , vai se preparando pra sofrer. Bom mas como eu disse se vc associar a cretina acho q nao vai maximizar tanto assim os ganhos pois so vai aumentar a retencao , faz q nem eu , para de suplementar um tempo dexa o corpo da um descanso ai vc volta com o shot mantem ele qnd acabar toma a crea pra segurar os ganhos. Por incrivel q pareca , parei por 1 mes , sem suplementar com nada , so comendo q nem ogro tive bons ganhos velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...