Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun Junto Com Creatina


LeandroTwin

Posts Recomendados

se eu fosse você eu seguraria a creatina e shotgun para usar juntos, em Janeiro

e mano, uma outra opcão é você começar a creatina agora com saturação e manter o consumo dela com o shotgun

claro, ai sim vc iria usar 2 potes né.. eu faria isso se fosse você, em um mes vc consegue descola R$80,00 pra comprar outra creatina?

assim você ja vai enchendo seu estoque de creatina e no segundo pote vai durar mais ainda, pois nao sera preciso fazer saturação..

hehe desculpe fugir da pergunta, só acho que isso seria melhor no seu caso mano, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@chacal

e a CEE da primaforce tb tem o gosto horrivel , mas o foda do shotgun e a quantidade , tipo um gosto ruin c manda uma golada grande cabo , agora ter q ficar tomando um tanto toda hora sem poder comer nada por cima e osso! 9 n guenta bebo leite rsrs ) mas ta valendo , è so por mais agua q ameniza!!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você eu seguraria a creatina e shotgun para usar juntos, em Janeiro

e mano, uma outra opcão é você começar a creatina agora com saturação e manter o consumo dela com o shotgun

claro, ai sim vc iria usar 2 potes né.. eu faria isso se fosse você, em um mes vc consegue descola R$80,00 pra comprar outra creatina?

assim você ja vai enchendo seu estoque de creatina e no segundo pote vai durar mais ainda, pois nao sera preciso fazer saturação..

hehe desculpe fugir da pergunta, só acho que isso seria melhor no seu caso mano, abraço

Então brother, to com meio kg aqui de creatina, da tranquilo! Acho que vou fazer isso mesmo, só que durante o uso do shotgun eu diminuo a quantidade um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...