Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Ab


Phil_20

Posts Recomendados

Publicidade

1 de cada né, qualquer um, tanto faz ?

Entendi, é já li sobre isso também, mas ai se eu iniciar um cutting, nada muda o treino, só a dieta com déficit calórico certo ? o ideal seria abaixa até uns 8 - 10 % e depois inicia o bulking seco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phil, os dois treinos q vc colocou, tanto o Ab como o Abc, estão volumosos demais, cara...

eu lhe recomendo a sua primeira opção, que era o treino Ab, com apenas uns 6-7 exercícios por treino priorizando os compostos (supinos, desenvolvimento, agachamento, leg press, remadas etc.)

com 17¢ de BF, urge q vc faça um cutting... e, sendo assim, no cutting um treino MENOS volumoso e MAIS intenso (mais carga, menos rep) é o ideal pra segurar sua massa magra tão sofridamente construída;

mas pra secar é cuidar da dieta: umas 400-500 calorias abaixo da manutenção tá ótimo e é só ter consistência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiz umas alterações e permaneceu ABC, que ja comecei essa semana, o treino ta durando 1 hora, porque seria preferencial eu fazer AB ? To tendo mais disciplina e indo todos os dias. Introduzi o aeróbico para não aumentar o BF, manter ele controlado, 3x por semana na esteira ( 40 minutos ) em um horário diferente ao do treino, tipo na parte da tarde aeróbico, e na noite treino. Com as alterações ficou 7 exércicios por treino.

Inicialmente também estava com a idéia do cutting na cabeça, mas pesquisei muito aqui no fórum, e só via falando que fazer cutting com pouca massa magar como eu tenho e com peso abaixo ainda da minha altura seria desnecessário. O que você pensa sobre isso ?

Fiz um outro tópico sobre a dietaarrow-10x10.png, tem um link mas ninguém respondeu lá. O aeróbico não irá dar uma segurada no bf, enquanto eu aumento minha massa magra ? Até chegar a 70kg e ai fazer um cutting ? Li também que sucessivos ciclos de cutting e bulking podem prejudicar o organismo e dar uma bagunçada.

Vou tirar umas fotos hoje, mas está no mínimo de 15% e no máximo ode 17% o bf.

Obrigado, Phelipe.

Algumas fotos tiradas hoje :

Parece realmente 17% de bf ? Continuar o bulking ou partir para o cutting com o treino que postei ?

[img]https://imageshack.com/i/eycwFVvEj[/img]

[img]https://imageshack.com/i/idwWSKKtj[/img]

[img]https://imageshack.com/i/id81jq4Qj[/img]

post-193070-0-90141300-1434065090_thumb.

Editado por Phil_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha a quantidade de exercicios isoladores para o seu treino AB!

Em metodos desse tipo vc deve focar em compostos , quer meter isolador faça outra divisão !

Eu fiz outro treino o ABC/2x com 7 exércicios cada, ta mais acima em anexo

Continue com o bulking se vc fazer cutting agora não vai sobrar nada.

Ok, o treino ABC/2x está bom ? E faço o aeróbico 3x ( esteira, 40 minutos ) por semana para controlar o BF ou vai prejudica ?
O link da dieta ta lá em cima no primeiro post, Obrigado pela resposta.
Editado por Phil_20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...