Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noite Mal Dormida + Treino !


Luan Pouzada

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

No meu trabalho fico as vezes mais de 24 hrs sem dormir direito, chego em casa bem cansado, mas msm assim vou treinar...Qual seria o certo, dormir e perder o dia de treino ou ir treinar msm assim e depois descansar ?

OBS: Minha média de treino é 4x por semana.

Tu fica + de 24 horas sem dormir mas quando dorme é por quantas horas ? Consegue treinar ?

Eu durmia praticamente 4 horas por dia e conseguia treinar, porem, era muito cansativo.

Aconselho a não fazer um treino muito volumoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Ficar sem treinar, obvio.

É durante o sono que seu corpo se constroi, se não dorme, vai apenas catabolizar com os treinos, perdendo cada vez mais massa.

Aliás, em um sentido mais amplo, o treino reduz sua imunidade, seus hormonios e seu poder de recuperação. Sem dormir isso pode e vai prejudicar muito sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Não entendo o por que dessa neura em torno da intensidade... Intensidade não significa mais qualidade e no seu caso pode te prejudicar.

Poderia fazer um treino 2x na semana. Além de conseguir recuperar-se, ainda daria para malhar descansado e não terá impactos negativos.

Conheço pessoas que fazem full body 2x e tem resultados legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durmo +/- 6:30 hrs. Sim, consigo treinar, porém não sei se treinar cansado é bom, mas se for melhor que perder o dia de treino, prefiro treinar cansado mesmo.

Na época que eu dormia muito pouco era devido ao serviço militar obrigatório, dormia 4horas isso quando não tinha guarda que me sugava pra caramba..

Lembro de ter feito dois treinos na época AB2x e FullBody 3x, foi a melhor opção que se encaixou a mim, reduzi também os exercícios até porque o corpo não aguentava treinar depois de acordar 4:30 da manhã pra fazer tfm.

Alias, tu é militar de carreira ? se sim, qual escola ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Na época que eu dormia muito pouco era devido ao serviço militar obrigatório, dormia 4horas isso quando não tinha guarda que me sugava pra caramba..

Lembro de ter feito dois treinos na época AB2x e FullBody 3x, foi a melhor opção que se encaixou a mim, reduzi também os exercícios até porque o corpo não aguentava treinar depois de acordar 4:30 da manhã pra fazer tfm.

Alias, tu é militar de carreira ? se sim, qual escola ?

Putz, ainda bem que minha cidade entra como excesso de contingente kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...