Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passei Mal, Desmaei E Quase Morri


Visitante Emanuel Prado

Posts Recomendados

Publicidade

Costas só treino se tiver de barriga vazia, há várias horas sem comer, se não passo mal (nunca vomitei, mas já desmaiei, fiquei gelado e tive tremedeira treinando costas sem estar com estômago vazio). Anteontem mesmo fui treinar com alguma comida no estômago, e era dia de costas... Chegando na academia, resolvi trocar a ordem e acabei treinando peito, e joguei costas pra ontem. Consigo treinar peito com estômago parcialmente cheio, já costas, tem que ser vazio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Emanuel Prado

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/05/apos-passar-mal-em-academia-jovem-de-27-anos-morre-em-florianopolis.html

O Bagui é serio

Conversei com os meus Instrutores e o problema é que fui treinar logo depois de comer, quando voce esta treinando o seu corpo manda sangue pro teu musculo por isso que ele fica inchado daquele jeito, só que pra fazer a digestao do alimento o intestino precisa de sangue tbm, oque resultou que o sangue que teria que ir pro meu estomago foi pros meus musculos e foi esse o B.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma mais cuidado mano ,isso não é brincadeira não ,é coisa séria,se for comer,coma mais espere um tempinho para ir treinar e não repita oque você já passou,oque passou passou,agora é alertar quem não sabe e focar para ficar grande #FICAGRANDEPOHA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a ausencia de alguma vitamina, nutriente, em seu corpo. Eu tive uma ausencia de ferro no meu organismo a uns dois meses e me deixava mal, um mal estar no pescoco desses que voce tem que ficar puxando, massageando e o coracao na boca praticamente, fiz varios exames, achava que ja tinha algo cardiaco, mas nada constava. So foi constar no exame de sangue, a transferina era para estar em 60 e a minha estava em 11, tive que incluir algumas vitaminas e o feijao na dieta, hoje estou normal mas ainda tenho que usar o medicamente por algum tempo. Acho que o seu deve ser a dieta, tente aumentar os carbos naquele treino que voce acaba dando o seu melhor, enfim, aquele que voce treina como homem, nos treinos de perna. Outra questao tambem que tem que ser tratada, voce esta fazendo uso de algum hormonio? Pre treino? Tem hipertensao? Seria legal fazer alguns exames. =)


Realmente resfriado dão falta de ar.

Mas compensa malhar mesmo gripado? (claro que se o cidadão aguentar malhar)

Porque o rendimento dá uma caída em relação a atividade física.

Tudo depende do seu resfriado. Se for aquele resfriado que te deixa na cama, com febre e tudo mais, evidente que nao compensa.

Mas se caso for aquele aonde voce fura a escolinha e os treininhos, ai nao, ai voce pode ir =)

Editado por H2KRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...