Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Em 2012


Zell

Posts Recomendados

Ave velho!! Seis viajam de mais...

ETs?! Claro que existem!! Se são melhores ou piores que agente eu não sei!

Terra acabar?!?! Para com isso.... a humanidade tem muito o que viver ainda!!

Seis são loko!! Viver é a melhor coisa da vida... varias emoções!! Tristezass.. alegrias...

Tao tudo doido!! xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No dia 22/12/2012 eu vou rir muito!

Mesma coisa, no ano 2000 falaram que o mundo ia acabar, tamo em 2009, é nois!

aaaahuhau somos 2 brother... a galera fica cuspindo numeros apocalitpicos pra ver se acertam uma hora..ta lcoo ... . ja deve ter rolado uns 34398 " fim do mundo " por ai... eu qeuria saber o embasamento da galera que fala tanto desse 21/12/2012... profecia maia e etc vende livro...filme.. mas qual a razao cientifica pro mundo " acabar"... cada viagem..

Editado por Vitaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahah entao cara.. nem tinah visto o trailer do filme... acabei de ver... pelo que eu entendi todas as forças da terra ( e de fora tbm ) combinaram... dia 21/12/2012 festa na terra pra acabar com os humanos.. hahah dalhe meteoro.. chuva.. terremoto... coisa caindo do nada.... o mundo ir acabadando aos poucos no decorrer dos seculos ate faz um pouco de sentido.. mas essa de dia do juizo final acho viagem d+.. a terra tem bilhoes de anos.. nada acontece do nada... é tudo gradativo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fim do mundo claro que vai ter. No sol acontece várias reações químicas ( explosões) isso que faz com que ele emita luz. Uma dia essas reações vão acabar,e com isso nós iremos morrer querendo ou não.Mas isso vai demorar muito, se voce botar o começo de tudo até hoje em um relogio, nós seres humanos, seriamos a décima parte de minuto.

O que eu to querendo dizer, é que a gente nao viveu nada perto da vida da terra. Os seres humanos iram evoluir muito ainda.

Nego viaja demais em calendário maia, ninguem parou pra pensar que lá eles não tinham informação suficiente pra chegar a certas conclusões? Fizeram um calendário só pra ter noção de tempo,organização.Calendário maia nao é o calendário perfeito não.

Ano passado mesmo falaram que os ET's iam vir a terra em missão de paz, botaram até um video no youtube. POR FAVOR... pqp

Existir vida inteligente pode até existir, mas ficar criando essas paradas pra assustar, ganhar mídia é cômico demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...