Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Em 2012


Zell

Posts Recomendados

Pelo jeito eu li que cientistas já verificaram e oq vai acontecer é uma vasta onda de calor que vai ficar durante 1 semana acho, e deve matar muita gente e talz, mas não vai ser o fim do mundo, só quem não tem abrigo e condições acho que sofre riscos. Não lembro onde vi isso, mas acredito mais nessa teoria de um calor ferrado e só depois passa. O fim do mundo acho difícil acontecer agora, acredito que se o mundo acabar será por razões não naturais, ou seja, por intervenção do ser humano como o desmatamento, guerras, doenças, ataques químicos, aquecimento global ou falta de água e etc. Mas tem até um site que fala sobre isso, que expõe para todos centenas de causas que o mundo pode acabar, eles separam em 3 causas: naturais, não-naturais e divinas. (as divinas eu acho bem pouco provável, como apocalipse, ataque alienígena, e etc...bizarro). As naturais também podem acontecer provavelmente, mas como já disse acredito nas "não naturais".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se vcs procurarem saber, várias³³³³³³³³³³³ vezes ja falaram que o mundo ia acabar.

Conversando com meu pai, ele disse que o pai dele contou pra ele que avo dele (ou seja, meu bisavo que nasceu em 1890 e poucos) acreditou que o mundo ia acabar e talz... aconteceu que nao acabou nada.. meu bisavo ficou neurotico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa data do mundo acabar foi dada por um calendario maia... quem da credibilidade a quem viveu seculos atraz?

E não é o fim do mundo pois os maias não tinham a noção de tempo como a nossa que o ano que passava nunca mais voltava, eles tinham o tempo como ciclos como se em 2012 simplesmente o ciclo recomeça e... sei lá eles cantariam parabens pra você para o novo ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só vocês estudarem!

Pesquisarem sobre esse assunto!

E verão inumeras teorias!

E muitas delas ja discutidas e comprovadas!

Muita coisa tem mudado, muita coisa tem acontecido!

Em 2000 foi dito que o mundo iria acabar. Existem varias interpretações pra "ACABAR" a maioria axo que ia simplismente deixar de existir, mais não é assim que funciona.

Na minha concepção: é só parar e pensar um pouco!

Antes de 2000 como era a tecnologia? Como eram os remedios, ou os problemas com a natureza? entre muitas outras coisas!

Os computadores eram arcaicos (Pode-se dizer assim tendo em vista os de hoje) os celulares? nem se fala , eram gigantes e bem limitados!

E de 2000 pra frente? Vc dorme com o celular do momento e qndo acorda ja tem mais 65465165 modelos melhores que o seu! Vc dorme sonhando com robos, e quando acorda vê no jornal que em tal lugar fazem lutas de robo, tem robo pra cuida de ksa e etc! A natureza ta cada vez mais violenta, os dias estão cada vez mais quentes! Os PC de hje em dia são cada dia mais rapidos, e menores!

Ta tudo ai , mais a maioria ignora, porq aparentemente sempre muda pra melhor!

Daqui 20/30 anos, nem sai de casa agente vai precisa mais, vai ser uma poltrona que leva agente onde ker, um NootBok no colo e uma pizza do lado ...

Não entendi porra nenhuma que vc falou!! Que que isso tem haver?!?!?! ¬¬'

Mas enfim... eu assisti o 2012 ontem. Filme bom.. recomendo todos assistirem. Mas não criem expectativas de mais! Independence Day foi melhor... xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só vocês estudarem!

Pesquisarem sobre esse assunto!

E verão inumeras teorias!

E muitas delas ja discutidas e comprovadas!

Muita coisa tem mudado, muita coisa tem acontecido!

Em 2000 foi dito que o mundo iria acabar. Existem varias interpretações pra "ACABAR" a maioria axo que ia simplismente deixar de existir, mais não é assim que funciona.

Na minha concepção: é só parar e pensar um pouco!

Antes de 2000 como era a tecnologia? Como eram os remedios, ou os problemas com a natureza? entre muitas outras coisas!

Os computadores eram arcaicos (Pode-se dizer assim tendo em vista os de hoje) os celulares? nem se fala , eram gigantes e bem limitados!

E de 2000 pra frente? Vc dorme com o celular do momento e qndo acorda ja tem mais 65465165 modelos melhores que o seu! Vc dorme sonhando com robos, e quando acorda vê no jornal que em tal lugar fazem lutas de robo, tem robo pra cuida de ksa e etc! A natureza ta cada vez mais violenta, os dias estão cada vez mais quentes! Os PC de hje em dia são cada dia mais rapidos, e menores!

Ta tudo ai , mais a maioria ignora, porq aparentemente sempre muda pra melhor!

Daqui 20/30 anos, nem sai de casa agente vai precisa mais, vai ser uma poltrona que leva agente onde ker, um NootBok no colo e uma pizza do lado ...

Oxiiiiiiiiiiiii

O que que tem a ve pc rapido e celular bom com o fim do mundo? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito eu li que cientistas já verificaram e oq vai acontecer é uma vasta onda de calor que vai ficar durante 1 semana acho, e deve matar muita gente e talz, mas não vai ser o fim do mundo, só quem não tem abrigo e condições acho que sofre riscos. Não lembro onde vi isso, mas acredito mais nessa teoria de um calor ferrado e só depois passa. O fim do mundo acho difícil acontecer agora, acredito que se o mundo acabar será por razões não naturais, ou seja, por intervenção do ser humano como o desmatamento, guerras, doenças, ataques químicos, aquecimento global ou falta de água e etc. Mas tem até um site que fala sobre isso, que expõe para todos centenas de causas que o mundo pode acabar, eles separam em 3 causas: naturais, não-naturais e divinas. (as divinas eu acho bem pouco provável, como apocalipse, ataque alienígena, e etc...bizarro). As naturais também podem acontecer provavelmente, mas como já disse acredito nas "não naturais".

Abraço.

eu acredito que o mundo um dia acabara pelas proprias maos humanas, o mais provavel é uma guerra nuclear.

eu falei isso em outro topico do mesmo assunto, o que eu vi, nao me lembro agora se foi na discovery ou no History Channel, foi que existem ciclos de tempestades solares(12x12), e que uma esta datada pra 2012, ai nego me pergunta, o que carai isso tem a ver? isso tem a ver que a temp. solar pifa tudo que envolve campo magnetico, e isso de certa forma, seria um "fim" dessa era que nos estamos vivendo, voltariamos a estaca 0 da tecnologia atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otro dia eu vi um documentario... Onde um cara comentou ,que não somos os primeiros seres humanos a viver na terra..

Que segundo as teorias Bem locas dele , a cada XXXXXXXXXX Milhoes de Ano , recomeça tudo denovo...

Só não lembro direito o motivo..

Se era o Universo que se "fechava" e voltava a ser aquela pequena particula chamada Big bang , depois explodia e começava tudo denovo..

Ou se era alguma coisa especifica com a terra...

Eu posso dizer que acredito nisso..

Que por bilhoes e trilhoes de anos , tudo vem se repetindo...

a cada X perido , tudo é resetado e recomeça ... e talvez por incrivel que pareca , deve acontecer sempre a mesma coisa (ou não).

Em relação aos Aliens , eu acredito , primeiro que se agente for seguir uma explicação cientifica... tem uma resposta obvia.

olha só :

Estrelas na Via Láctea - 200 a 250 bilhões

Galáxias no Universo - 1.500 a 2.500 bilhões

Células no corpo humano - 50.000 bilhões

Estrelas no Universo - mais de 100 trilhões de bilhões

Graças ao SOL , que é uma estrela de MERDA , ahahaha , o planeta terra foi criado.

Toda estrela tem um processo de "vida" onde chega uma hora que ela explode , ai acaba deixando detritos em volta , que com o passar de milhoes de anos, se junta e vira um planeta , etc etc.

Enfim , se com 1 Estrela , que é o Sol , entre 8 planetas do SISTEMA SOLAR, existe 1 com vida Inteligente..

façamos as contas que para cada estrela existe um sistema tambem , aonde planetas giram em volta e etc..

é praticamente IMPOSSIVEL em 100 trilhoes de bilhoes de estrelas , existir somente 1 sistema Que possui vida.

Eu tenho certeza que existem populações 100000000000 vezes mais evoluidas que nós , e com certeza , a uma distancia de mais de 40 anos LUZ de nós , deve existir algum outro "Planeta terra" com pessoas como nós , vivendo normalmente , etc ;]

Essa foi a explicaçao mais louca...

espero que não acabe :rolleyes: quero ter filhos

Essa a mais bonita.

Eu acho q eles estão se aproveitando da combinação dos números 31/12/2012...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...