Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercício Na Cadeira Extensora

Posts Recomendados

Postado

Olá colegas, essa semana p instrutor da academia inseriu um novo exercício q é ficar em pé de frente para a cadeira extensora encaixar sua perna naquela almofadinha e levantar.. Chama fflexão de joelho e ele me disse q so trabalha o joelho para qm tem algum tipo d lesão.

Gostaria da opinião d vcs

Postado

Olá colegas, essa semana p instrutor da academia inseriu um novo exercício q é ficar em pé de frente para a cadeira extensora encaixar sua perna naquela almofadinha e levantar.. Chama fflexão de joelho e ele me disse q so trabalha o joelho para qm tem algum tipo d lesão.

Näo sei se estou entendendo direito... Seria tipo isso daqui?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

não. O glúteo não tem ação sobre a articulação do joelho.

Esse exercício me parece ser bastante inútil...

Inútil?

"Perca um treino, mas nunca perca uma refeição." - Ronnie Coleman

Postado

não. O glúteo não tem ação sobre a articulação do joelho.

Esse exercício me parece ser bastante inútil...

2

usar cinto pra fazer flexão de joelo, loco

Normal, tem MUITO instrutor que manda os alunos usar cinto o treino TODO ,até mesmo pra fazer máquinas como: extensora...leg press..flexora...adutor... onde treino atualmente é assim, a instrutora manda as alunas usar cinto pra TUDO, é rir pra não chorar.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Não é um exercício SÓ pra quem tem lesão no joelho, É APENAS uma variação ruim de flexora.

Professor gosta de inventar pra mostrar pro aluno que esta variando os exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.