Postado 31/05/2015 às 14:55 05/31, 2015 Olá colegas, essa semana p instrutor da academia inseriu um novo exercício q é ficar em pé de frente para a cadeira extensora encaixar sua perna naquela almofadinha e levantar.. Chama fflexão de joelho e ele me disse q so trabalha o joelho para qm tem algum tipo d lesão. Gostaria da opinião d vcs
Postado 31/05/2015 às 18:10 05/31, 2015 Olá colegas, essa semana p instrutor da academia inseriu um novo exercício q é ficar em pé de frente para a cadeira extensora encaixar sua perna naquela almofadinha e levantar.. Chama fflexão de joelho e ele me disse q so trabalha o joelho para qm tem algum tipo d lesão. Gostaria da opinião d vcs Näo sei se estou entendendo direito... Seria tipo isso daqui? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 31/05/2015 às 18:15 05/31, 2015 Autor Näo sei se estou entendendo direito... Seria tipo isso daqui? https://www.youtube.com/watch?v=QbmNV829GS0 Sim sim procurei por vídeos não achei. Minha duvida seria se podia tbm trabalhar glúteos
Postado 31/05/2015 às 19:15 05/31, 2015 Supermoderador não. O glúteo não tem ação sobre a articulação do joelho. Esse exercício me parece ser bastante inútil... Diário
Postado 31/05/2015 às 19:18 05/31, 2015 não. O glúteo não tem ação sobre a articulação do joelho. Esse exercício me parece ser bastante inútil... Inútil? "Perca um treino, mas nunca perca uma refeição." - Ronnie Coleman
Postado 31/05/2015 às 19:25 05/31, 2015 Supermoderador Inútil? muito mais fácil de causar sobrecarga usando cadeira ou mesa flexora (para ficar só nas máquinas). Diário
Postado 4/06/2015 às 12:01 06/4, 2015 não. O glúteo não tem ação sobre a articulação do joelho. Esse exercício me parece ser bastante inútil... 2 usar cinto pra fazer flexão de joelo, loco Normal, tem MUITO instrutor que manda os alunos usar cinto o treino TODO ,até mesmo pra fazer máquinas como: extensora...leg press..flexora...adutor... onde treino atualmente é assim, a instrutora manda as alunas usar cinto pra TUDO, é rir pra não chorar. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 4/06/2015 às 20:09 06/4, 2015 Olá colegas, essa semana p instrutor da academia inseriu um novo exercício q é ficar em pé de frente para a cadeira extensora encaixar sua perna naquela almofadinha e levantar.. Chama fflexão de joelho e ele me disse q so trabalha o joelho para qm tem algum tipo d lesão. Gostaria da opinião d vcs Não é um exercício SÓ pra quem tem lesão no joelho, É APENAS uma variação ruim de flexora. Professor gosta de inventar pra mostrar pro aluno que esta variando os exercícios.
Crie uma conta ou entre para comentar