Ir para conteúdo

Ciclo Enantato De Testosterona + Igf-1 + Oxan

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, segue abaixo algumas informações pessoais sobre o ciclo que estou montando para a consideração do fórum. Se o pessoal curtir faço um relato.

- Altura: 1,90m
- Peso: 90,3kg
- Medidas: depois eu atualizo
- Percentual de gordura: 14,8%
- Tempo de treino: 2 anos e alguns meses
- Objetivo: acima de 93kg e 9-10% bf
- Estrutura do ciclo: (com acompanhamento médico :happystrange: )
1-10 Enantato de Testosterona 300mg/ml (2x por semana - 600mg) - Diamond Pharma
1-10 somatomedina C (IGF-1) 10mg/ml (todo dia - 10ui/dia subcutânea) - Formédica
4-12 Oxandrolona 10mg (4x por dia - 60mg) - Manipulada
-IA: Anostrozol 0,5mg + saw palmetto 300mg
1-9 - todo dia
10-13 dia sim / dia não
Silimarina 200mg + Metionina 200mg + NAC 150mg + B6 50mg + B9 100mcg + B12 150mcg
1-10 - 2x ao dia
-TPC: tenho consulta marcada com o médico logo após o final do ciclo para fazer os exames.
Estou numa dieta lowcarb para diminuir o bf para uns 13,5% antes de iniciar o ciclo. A última verificação que eu fiz foi a 3 semanas, então acho que já estou quase lá. Os fármacos já estão todos a mão. Nas primeiras 5 semanas do ciclo vou manter uma dieta com pouco carboidrato a fim de baixar (mais rapidamente) o bf e depois vou aumentando.
Aceito sugestões sobre a estrutura do ciclo!
: )

Além do listado acima, estou utilizando também:

Creatina monoidratada ON - 6g/dia

Ômega 3 - 3x ao dia

Progesterona base lipofílica 5mg - antes de dormir

Postado

- Abaixe ao máximo o BF antes de iniciar. Se possível abaixo de 12%;

- Por que resolveu usar IGF?

- Eu jogaria a oxandrolona nas semanas 6-14 para o fim dela bater com o início da TPC, na semana 15.

Postado

- Abaixe ao máximo o BF antes de iniciar. Se possível abaixo de 12%; - vou tentar baixar o máximo possível - mas vou iniciar o ciclo no máximo no dia 15/06 porque 16 semanas depois tenho uma viagem marcada e quero fazer todos os exames e deixar a tpc pronta

- Por que resolveu usar IGF? - já utilizei IGF duas outras vezes quando estava em dieta para perder gordura e tive bons resultados, não perdi massa magra, apenas gordura.

- Eu jogaria a oxandrolona nas semanas 6-14 para o fim dela bater com o início da TPC, na semana 15. - ok, as eu precisaria alterar as semanas da silimarina?

Tenta aumentar o número de aplicações do enantato. Vou acompanhar. - segunda/quarta e sábado? como são 2ml por semana, como poderia ficar a divisão?

Postado

- A silimarina sempre deve ser antes e/ou depois da oxandrolona. Nunca durante. Da maneira como estava (1-10) já não estava ideal.

Postado

- A silimarina sempre deve ser antes e/ou depois da oxandrolona. Nunca durante. Da maneira como estava (1-10) já não estava ideal.

MBD, como ainda não comecei o ciclo e a oxan entra somente na semana 4 (ou 6, conforme você sugeriu), qual seria a distribuição ideal?

Postado

MBD, como ainda não comecei o ciclo e a oxan entra somente na semana 4 (ou 6, conforme você sugeriu), qual seria a distribuição ideal?

Antes e depois da Oxan. Pode ser metade antes, metade depois. Esse stack que tu postou é manipulado ou é separado?

Postado

Silimarina 200mg + Metionina 200mg + NAC 150mg + B6 50mg + B9 100mcg + B12 150mcg

1-10 - 2x ao dia

Me refiro a isso. Mas pelo que entendi é separado, não é tudo manipulado na mesma cápsula.

Pode manter como estava antes, faça diferente somente para a silimarina. Use até a semana 5 e depois da semana 14. No período que usar oxandrolona não use silimarina.

Postado

Me refiro a isso. Mas pelo que entendi é separado, não é tudo manipulado na mesma cápsula.

Pode manter como estava antes, faça diferente somente para a silimarina. Use até a semana 5 e depois da semana 14. No período que usar oxandrolona não use silimarina.

Ok. Ainda não recebi os itens manipulados, eles vão ficar prontos amanhã. Depois vou atualizar o post inicial e altero a estrutura do ciclo com a sua sugestão. Obrigado pelas sugestões e pelo interesse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...