Postado 26/05/2015 às 01:27 05/26, 2015 dade: 26 anosTempo de treino: 1 ano e meioPeso: 74kg Altura: 1,67BF%: cerca de 9-10Medidas: Quantos ciclos já fez: 1 ciclo (diana x enantato)Objetivos com o ciclo: Crescer e enxuga graxa. Fala ai galera, inicio de Junho/15 começarei um ciclo de Sustanon O protocolo será esse: 1-8 sustanon 500mg Serie: A= Peito, B= Costas, C= Perna Trapezio , D= Biceps Triceps AEJ= Quarta,quinta e sexta. HIIT 8 minutos apos o treino. Dieta será com low carb e bastante proteina, principalmente ovo e frango Minha duvida e se posso fazer AEJ durante o ciclo, se sim, segue o que vou tomar 14mg ioimbina + 200mg de cafeina cerca de 1h antes do AEJ 700mg de chá verde por dia (não sei qual horario é melhor para tomar) L-Carnitina 500mg no almoço e janta. Estou com 10% de bf, meu objetivo e da uma enxugada na regiao abdominal e ter ganhos. Editado 26/05/2015 às 01:32 05/26, 2015 por Igor Azeredo (veja o histórico de edições)
Postado 26/05/2015 às 01:44 05/26, 2015 objetivo? crescer e enxuga graxa claro! amigo uma dica: ou você cresce ou você seca Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/05/2015 às 01:59 05/26, 2015 Autor Sim sim, nao me expressei bem. Objetivo e fazer um bulk mais limpo possivel. Dependendo até dou uma diminuida no BF. A questao é sobre ioimbina + cafeina Uso ela no final do ciclo ou durante o ciclo? Esqueci de colocar HCG no intra ciclo
Postado 26/05/2015 às 02:03 05/26, 2015 - Como o sainr ja disse, ou seca ou ganha. Dá pra fazer os dois? Dá, mas não é simples assim; - Por que usar Dura? Troque por Enantato ou Cipionato; - Use um IA intra ciclo, controle bem esse e2. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/05/2015 às 02:10 05/26, 2015 Teu BF já ta legal, na minha opnião faria um ciclo mais forte depois secava a "graxa". "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 26/05/2015 às 15:32 05/26, 2015 - Minha sugestões MBD ja lhe deu - Reforçando mesmo assim! Se vai usar apenas Testo (acho fraco) Esquece Blend fourtesto, usa ester unico (Cipionato, enantato, propionato ou fenilpropionato) - Tenha um IA em mãos! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar