Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases Tatuagem


LucasBora

Posts Recomendados

Vai fazer onde??? Por dentro do braço é dboa, ombro tb!!! Se por um acaso fizer alguma merda q venha a se arrepender depois pode cobrir com uma tattoo maior ou passar laser pra queimar!!!

Enviado do meu 5125i

Vou fazer no peito qualquer coisa eu cubro ela, to planejando fechar o braço na maori mais só mas pra frente quando a braceta aumentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja q curte maori... Vc pode fazer o peito e fazer um pedaço do braço!!! Ate onde a camisa cobre saca...

Eu tenho tattoo no braço tb!!! So q vai ate onde a manga da camiseta cobre... Ae ja evita a fadiga no trampo

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho só no braço e to cubrindo uma das costas... é foda lance de trabalho

se não eu teria braço todo fechado kkkkkkkkk, mas vai por mim, costelas dói pra cacete,

causa muito movimento ivoluntario pela dor, vc pode pular e atrapalhar tatuador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja q curte maori... Vc pode fazer o peito e fazer um pedaço do braço!!! Ate onde a camisa cobre saca...

Eu tenho tattoo no braço tb!!! So q vai ate onde a manga da camiseta cobre... Ae ja evita a fadiga no trampo

Enviado do meu 5125i

massa, eu quero é fechar o braço na maori fica bem top mais só quando tiver 42+ de braceta kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frase bonitinha de motivação é o que mais tem cara. Uma que me vem de cabeça aqui é essa:

Quando a caminhada fica dura, só os duros continuam a caminhar (desconheço a autoria; joga no google se tiver curtido que tu acha)

Fica com o antebraço monstrão e tatua uma frase maneira na lateral dele que fica foda

Essa frase é de uma música dos Racionais MCs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz "Veni, Vidi. Vici" nas costelas, mas juro que não foi por causa do Zyzz, nem sabia da existência dele.

Vi na costela de um jogador de alguma seleção na copa de 2010, achei da hora e fiz...


E esse dollynho ai com ctz não come ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...