Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe Pq Você Não Evolui?


Mr Hiellos

Posts Recomendados

Prefiro peso do que execução, desde que não se machuque acho que tá valendo, só tive resultados socando peso e tendo execuções "pobres", até em isoladores, claro que o cara tem que saber o que quer trabalhar, no caso do vídeo aí o cara não tinha nem ideia do objetivo do exercício. Acho que vai muito da preferência de cada um, meu irmão mesmo foca em fazer tudo correto e também tem resultados, no final acredito que o tanto que você se dedica é o que traz resultados, alguns conseguem ir no seu limite com cargas, outros conseguem ir além com boa execução, você tem que achar o que da certo com você e não se machucar, para continuar treinando. Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem estiver cansado do assunto, favor se retirar do topico

O topico é pra quem quer debater

Estou denunciando quem está vindo no topico so pra comentar besteira

Eu podia lhe denunciar também, por criar tópicos com assuntos repetidos - já existem tópicos para essa discussão - sem trazer nenhuma contribuição significativa tanto científica como empírica/pessoal/observacional.

E tem muita informação boas nesses tópicos.

Editado por drjohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente quem realmente treina sério sem pensar em subir em palco ou algo do tipo não cicla.

A não ser que tenha algum objetivo particular, mas sem generalizações.

90% das pessoas podem ter um corpo estético. Basta ter paciência. É aí que entra os aes, a galera não tem paciência, por isso cicla.

Não vi lógica em falar isso.

Cara, isso soa muito mal para um iniciante que entra aqui e ver isso.

A depender do que seja um shape top para você da sim para se alcançar natural. Só não espere ficar como o Kai Greene.

Clap, clap, clap... boa!

Prefiro peso do que execução, desde que não se machuque acho que tá valendo, só tive resultados socando peso e tendo execuções "pobres", até em isoladores, claro que o cara tem que saber o que quer trabalhar, no caso do vídeo aí o cara não tinha nem ideia do objetivo do exercício. Acho que vai muito da preferência de cada um, meu irmão mesmo foca em fazer tudo correto e também tem resultados, no final acredito que o tanto que você se dedica é o que traz resultados, alguns conseguem ir no seu limite com cargas, outros conseguem ir além com boa execução, você tem que achar o que da certo com você e não se machucar, para continuar treinando. Minha opinião.

Opinião de dar pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu podia lhe denunciar também, por criar tópicos com assuntos repetidos - já existem tópicos para essa discussão - sem trazer nenhuma contribuição significativa tanto científica como empírica/pessoal/observacional.

E tem muita informação boas nesses tópicos.

Perfect!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma diferença entre treinar igual um retardado, como o cara do vídeo referente ao tópico, e treinar com muita carga não focando 100% na execução. Entendedores, entenderão. Eu gosto de treinar com carga alta, me sinto bem, evoluo bem. Cada um com suas convicções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma diferença entre treinar igual um retardado, como o cara do vídeo referente ao tópico, e treinar com muita carga não focando 100% na execução. Entendedores, entenderão. Eu gosto de treinar com carga alta, me sinto bem, evoluo bem. Cada um com suas convicções.

Entendo, mas é treinar muito próximo do limite que pode ocasionar uma lesão. Para um avançado não vejo problemas, intermediário e iniciante um risco totalmente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...