Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prime Da Usplabs


felipemantunes

Posts Recomendados

Publicidade

victorsete, até onde vai o meu entendimento, não há problema nenhum em mandar creatina junto com qualquer outro suplemento, o que pode ocorrer eh que ela vai ser inutilizado devido a já estar contida em outros suplementos.

No meu caso que estou usando Jack3d(contem creatina) com Powerfull, como o jack3d eh pré-treino, me sinto mais seguro mandando uma dose extra de 5g de creatina no shake pós-treino.

Fica a seu critério usar ou não, Prime não contem creatina, e não há problemas em usar creatina junto com ele! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Ae galera, sou novo no forum...malho a algum tempo, tenho massa muscular e pego bem pesado na maromba, mas tenho um % de gordura um poko alto, e to afim de diminuir um poko. Encomendei o Oxy elite e o Jack 3d, mas li varios relatos excelentes sobre o Prime. Então eis a pergunta...kerendo baixar o BF, o Prime vai atrasar o meu lado, me engordando mais, ou vai me dar uma moral?(lembrando ki farei dieta junto com whey, pra n perdr muita massa magra, ok!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sou novo no forum...malho a algum tempo, tenho massa muscular e pego bem pesado na maromba, mas tenho um % de gordura um poko alto, e to afim de diminuir um poko. Encomendei o Oxy elite e o Jack 3d, mas li varios relatos excelentes sobre o Prime. Então eis a pergunta...kerendo baixar o BF, o Prime vai atrasar o meu lado, me engordando mais, ou vai me dar uma moral?(lembrando ki farei dieta junto com whey, pra n perdr muita massa magra, ok!!)

nunca coloque suplementos em primeiro plano. Monte sua dieta primeiro, de forma bem elaborada. Tá cheio de gente aqui que só pergunta de treino e suplementação, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...