Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 187 Weidman Vs. Belfort


Torf

Posts Recomendados

esse negócio de comprado eu não acredito (em resultado, não em forçar rivalidade e tal)

Mas o Weidman tem alguma coisa 'mágica', faz umas derrubadas totalmente porcas e que dão certo, fez o vitor parecer um abobado no solo, partiu no meio a canela do AS se defendendo...

Não cara, vai com calma..

Weidman é bi campeão da Divisão I da NCAA, ele é top wrestler. Não tirem o mérito do cara, ele ganhou de forma convincente. Belfort, assim como outros brasileiros, tem faixa preta de JJ no mínimo discutível, já o americano acho que pegou a preta a pouco tempo e acredito que tem potencial para explorar isso.

Twitter do próprio Jaca:

2n8sqjn.jpg

O próximo da fila é o Rockhold então? Vamos ver que luta vão dá para o Jaca nesse meio tempo.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não cara, vai com calma..

Weidman é bi campeão da Divisão I da NCAA, ele é top wrestler. Não tirem o mérito do cara, ele ganhou de forma convincente. Belfort, assim como outros brasileiros, tem faixa preta de JJ no mínimo discutível, já o americano acho que pegou a preta a pouco tempo e acredito que tem potencial para explorar isso.

Twitter do próprio Jaca:

2n8sqjn.jpg

O próximo da fila é o Rockhold então? Vamos ver que luta vão dá para o Jaca nesse meio tempo.

Parece que vai ser o jacaré . Dana falou sobre isso.

Pra mim perde também.

Depois que Luke Rockhold derrotou Lyoto Machida, o mandatário chegou a afirmar que o americano seria o provável próximo desafiante ao título. Na madrugada deste domingo, no entanto, Dana revelou uma conversa com o empresário de Ronaldo Jacaré, declarando que o brasileiro seria, provavelmente, o adversário de Weidman na sequência.

- O empresário do Jacaré me ligou no final da luta entre Weidman e Belfort disse que Jacaré estava pronto para o Chris Weidman. Então, provavelmente será Jacaré contra Chris Weidman em seguida.

Questionado se Luke Rockhold era carta fora do baralho, o mandatário recuou:

- Eu não sei. Tudo pode acontecer, vamos ver como tudo vai acontecer. Luke Rockhold é, obviamente, o desafiante número um, vamos ver o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp
esses kras da blackzilians não treinam Grappling não?!??! porra perdi duas apostas

Porra Rodzila nem fala kkkkk

perdi 60 conto hj no bet 365 ahahahah 50 no victor e 10 no jhonson

mais as odds para vitória do victor estavam 5x1 se o Vb vence a luta ia puxar 250 .

kkkkkkkkkk foda man.

esse negócio de comprado eu não acredito (em resultado, não em forçar rivalidade e tal)

Mas o Weidman tem alguma coisa 'mágica', faz umas derrubadas totalmente porcas e que dão certo, fez o vitor parecer um abobado no solo, partiu no meio a canela do AS se defendendo...

Rapaz eu concordo,ele não é plástico mas é eficiente.

acho que o WRESTLER tem alguma coisa mágica, toda vez que um Br pega um wrestler bom passa perrengue,

Vide JJ,Cain Velasquez,Chael Sonnen,Weidman,Randy Couture...

Talvez eu esteja bostando mas o wrestler é uma arte marcial muito popular nos EUA, como se fosse o Judô aqui no Brasil (que tem na maioria das escolas) o que naturalmente fará com que nunca um Br seja tão bom no Wrestler do que um Estadunidense, a menos que more lá e treine desde pequeno também. Dessa forma no MMA estadunidenses sempre terão uma leve vantagem, pq o judô pra mim sempre foi uma bosta como arte marcial, não ajuda em nada numa situação real de luta.

E quanto ao JJ esse negócio de faixa não quer dizer nada hj em dia... tem que vê quem realmente é bom e quem não é! Sem falar que o JJ você absorve as técnicas mais facilmente.... Sei lá quando vejo um Wrestler que nem Cormier derrubando um negao enorme como Anthony Johnson eu vejo algo como um corpo que passou a vida inteira fazendo aquele movimento logo eles tem uma adaptação, uma força, que não da pra um lutador adquirir com 6 meses de camp, em fim, viva a freguesia

Wrestler > BJJ > ALL

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk foda man.

Rapaz eu concordo,ele não é plástico mas é eficiente.

acho que o WRESTLER tem alguma coisa mágica, toda vez que um Br pega um wrestler bom passa perrengue,

Vide JJ,Cain Velasquez,Chael Sonnen,Weidman,Randy Couture...

Talvez eu esteja bostando mas o wrestler é uma arte marcial muito popular nos EUA, como se fosse o Judô aqui no Brasil (que tem na maioria das escolas) o que naturalmente fará com que nunca um Br seja tão bom no Wrestler do que um Estadunidense, a menos que more lá e treine desde pequeno também. Dessa forma no MMA estadunidenses sempre terão uma leve vantagem, pq o judô pra mim sempre foi uma bosta como arte marcial, não ajuda em nada numa situação real de luta.

E quanto ao JJ esse negócio de faixa não quer dizer nada hj em dia... tem que vê quem realmente é bom e quem não é! Sem falar que o JJ você absorve as técnicas mais facilmente.... Sei lá quando vejo um Wrestler que nem Cormier derrubando um negao enorme como Anthony Johnson eu vejo algo como um corpo que passou a vida inteira fazendo aquele movimento logo eles tem uma adaptação, uma força, que não da pra um lutador adquirir com 6 meses de camp, em fim, viva a freguesia

Wrestler > BJJ > ALL

O bjj realmente está ruim, mas não desmereça-o, só ver vídeos dos gracies, eles sim representam o bjj.

O belfort realmente vacilou no chão, 1 ano se preparando, e caiu no primeiro round.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...