Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Hight Fat


GiovanneG

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, como vão?
Me encontro hoje, em um ponto crucial do meu peso onde cheguei a 110 Kgs

Ano passado, fiz uma dieta full proteina e em 2 meses enxuguei 15kg, meu corpo estava bem legal, cara estava bem magra, porem recuperei tudo devido a algumas causas familiares(descontei tudo na comida)

Hoje, me encontro em um ponto que tenho a seguinte duvida, faço novamente full proteina ou uma dieta com carbo e vou diminuindo aos poucos?

Espero opiniões de vocês também..

Por enquanto minha ideia é fazer uma dieta com um deficit calórico elevado para dar um animo, sou meio que motivacional, preciso ver numeros para continuar com a dieta.

Em relação ao FDS, é MUITO complicado eu seguir dieta, namorada, familia, vó, vontade de comer, varias coisas me fazem sair da dieta, isso pode me prejudicar muito?

Pensei em sempre, na segunda-feira fazer sempre 100% proteina e agua pra diminuir a retenção que pegarei no final de semana.

Estou em um momento bem dificil em relação a isso, me sinto mal, desanimado, não tenho vontade de sair, acabei de sair de uma pré depressão, e o peso alto ajuda em tudo isso, tudo que eu tento fazer de dieta, acabo desistindo depois de 2 dias, sou bastante ansioso, acabei parando de fumar pela depressão e isso só aumentou a vontade de comer coisas...

Vamos a dieta:

Peso: 110

Altura: 1,78

BF: ?

Objetivo: Secar

post-122610-0-65051700-1431966029_thumb.
post-122610-0-65051700-1431966029_thumb.
KCAL TOTAL: 921

TREINO:

post-122610-0-91613100-1431966107_thumb.

post-122610-0-91613100-1431966107_thumb.

Qualquer duvida, sugestão, me indiquem. estou aberto a criticas!

Editado por GiovanneG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Não gostei, não vai perder tanta gordura, vai perder um monte de MM e o shape vai continuar feio. Pode ter certeza que com tão pouca caloria vc vai encontrar uma baita dificuldade para seguir a dieta e vai descontar tudo no fds que vai sim te prejudicar.

Pegue a quantidade de calorias que vc precisa e retire 500kcal, use esse valor como o padrão. Faça uma dieta cetogênica (da uma pesquisada aqui no fórum) que vc vai conseguir segui-la muito mais fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, não vai perder tanta gordura, vai perder um monte de MM e o shape vai continuar feio. Pode ter certeza que com tão pouca caloria vc vai encontrar uma baita dificuldade para seguir a dieta e vai descontar tudo no fds que vai sim te prejudicar.

Pegue a quantidade de calorias que vc precisa e retire 500kcal, use esse valor como o padrão. Faça uma dieta cetogênica (da uma pesquisada aqui no fórum) que vc vai conseguir segui-la muito mais fácil...

(2)

Nunca faça dieta com um deficit calórico tão alto assim. Você vai desanimar e perder muita MM. Começa aos poucos como foi dito, tirando 500kcal e vai aumentando AOS POUCOS se você sentir que é necessário.

Da uma olhada em cetogenica, ou carb cycle, são bem tops.

Em relação ao final de semana, SIM, siga as dietas no final de semana, e se quiser comer besteira, faça um dia do lixo uma vez a cada 2 semanas, sei la.

Vontade de comer, familiar enxendo o saco e tudo mais, todo mundo tem, agora se você quiser mudar seu corpo parceiro, vai ter que engolir tudo e continuar na dieta.

Bastante água todo dia, minimo de 2,5L, e quando sentir fome taca água gelada!

Editado por Jecht
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gosto de fazer é mandar carbo antes e depois do treino e ficar o resto do dia só em proteina e gordura.

Problema nenhum , te da até mais energia no treino, tenha preferencia por carbos de baixo IG (aveia, batata doce, arroz integral e etc...)

Onde posso aumentar mais calorias?

Cara, considerando que sua dieta tem 921 kcal, tem muitos lugares que você pode aumentar.

Bota umas 30-40g de carboidrato (o macro) antes do treino e em relação a depois eu vou ficar te devendo, porque você treina bem tarde, então não sei se seria prudente tascar carbo no pós treino as 11 da noite. Vamos esperar a opinião de alguem mais entendido no assunto aqui

Bota gordura sem medo (gorduras boas), judia de castanha do para,azeite e outras ao longo do dia;

Editado por Jecht
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Onde posso aumentar mais calorias?

Teria algum problema comer 3 refeições com carbo, comer uma refeição com algum carbo(pão integral, arroz, batata doce) 1 hora antes do treino?

No fim das contas, o que importa é o saldo calórico semanal (ou mensal). Se você conseguir se controlar no final de semana, dá para consumir mais calorias durante a semana. Caso contrário, é melhor um déficit mais elevado durante a semana. Você tem muito peso a perder para atingir sua meta - imagino que uns 25-30 kg. Tenha um objetivo que possa ser atingido, algo como 3-4 kg por mês, e ajuste a dieta de acordo com ele. Desconsidere a primeira semana de dieta, comece a contar a perda de peso a partir da segunda semana. Se estiver perdendo menos do que a meta, reduza as calorias da semana.

À medida que estiver chegando mais perto do seu objetivo você pode mudar a dieta. O importante é mudar os hábitos alimentares, criar hábitos saudáveis para (tentar) evitar ganhar peso novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

No fim das contas, o que importa é o saldo calórico semanal (ou mensal). Se você conseguir se controlar no final de semana, dá para consumir mais calorias durante a semana. Caso contrário, é melhor um déficit mais elevado durante a semana.

Vc leu isso aonde só por curiosidade? Sabe me passar um link pra ler? Já vi um video do omar isuf falando disso mas n botei muita fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim das contas, o que importa é o saldo calórico semanal (ou mensal). Se você conseguir se controlar no final de semana, dá para consumir mais calorias durante a semana. Caso contrário, é melhor um déficit mais elevado durante a semana. Você tem muito peso a perder para atingir sua meta - imagino que uns 25-30 kg. Tenha um objetivo que possa ser atingido, algo como 3-4 kg por mês, e ajuste a dieta de acordo com ele. Desconsidere a primeira semana de dieta, comece a contar a perda de peso a partir da segunda semana. Se estiver perdendo menos do que a meta, reduza as calorias da semana.

À medida que estiver chegando mais perto do seu objetivo você pode mudar a dieta. O importante é mudar os hábitos alimentares, criar hábitos saudáveis para (tentar) evitar ganhar peso novamente.

Isso funciona também no dia?

Se eu ficar o dia inteiro sem comer nada, e no final do dia comer 4 pedaços de pizza, e ficar dentro das calorias, não prejudico minha dieta e perda de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona também no dia?

Se eu ficar o dia inteiro sem comer nada, e no final do dia comer 4 pedaços de pizza, e ficar dentro das calorias, não prejudico minha dieta e perda de peso?

Também vale pro dia. Pode prejudicar sua saúde, mas sua perda da peso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...