Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta - Hight Fat

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, como vão?
Me encontro hoje, em um ponto crucial do meu peso onde cheguei a 110 Kgs

Ano passado, fiz uma dieta full proteina e em 2 meses enxuguei 15kg, meu corpo estava bem legal, cara estava bem magra, porem recuperei tudo devido a algumas causas familiares(descontei tudo na comida)

Hoje, me encontro em um ponto que tenho a seguinte duvida, faço novamente full proteina ou uma dieta com carbo e vou diminuindo aos poucos?

Espero opiniões de vocês também..

Por enquanto minha ideia é fazer uma dieta com um deficit calórico elevado para dar um animo, sou meio que motivacional, preciso ver numeros para continuar com a dieta.

Em relação ao FDS, é MUITO complicado eu seguir dieta, namorada, familia, vó, vontade de comer, varias coisas me fazem sair da dieta, isso pode me prejudicar muito?

Pensei em sempre, na segunda-feira fazer sempre 100% proteina e agua pra diminuir a retenção que pegarei no final de semana.

Estou em um momento bem dificil em relação a isso, me sinto mal, desanimado, não tenho vontade de sair, acabei de sair de uma pré depressão, e o peso alto ajuda em tudo isso, tudo que eu tento fazer de dieta, acabo desistindo depois de 2 dias, sou bastante ansioso, acabei parando de fumar pela depressão e isso só aumentou a vontade de comer coisas...

Vamos a dieta:

Peso: 110

Altura: 1,78

BF: ?

Objetivo: Secar

post-122610-0-65051700-1431966029_thumb.
post-122610-0-65051700-1431966029_thumb.
KCAL TOTAL: 921

TREINO:

post-122610-0-91613100-1431966107_thumb.

post-122610-0-91613100-1431966107_thumb.

Qualquer duvida, sugestão, me indiquem. estou aberto a criticas!

Editado por GiovanneG (veja o histórico de edições)

Postado

Não gostei, não vai perder tanta gordura, vai perder um monte de MM e o shape vai continuar feio. Pode ter certeza que com tão pouca caloria vc vai encontrar uma baita dificuldade para seguir a dieta e vai descontar tudo no fds que vai sim te prejudicar.

Pegue a quantidade de calorias que vc precisa e retire 500kcal, use esse valor como o padrão. Faça uma dieta cetogênica (da uma pesquisada aqui no fórum) que vc vai conseguir segui-la muito mais fácil...

Postado

Não gostei, não vai perder tanta gordura, vai perder um monte de MM e o shape vai continuar feio. Pode ter certeza que com tão pouca caloria vc vai encontrar uma baita dificuldade para seguir a dieta e vai descontar tudo no fds que vai sim te prejudicar.

Pegue a quantidade de calorias que vc precisa e retire 500kcal, use esse valor como o padrão. Faça uma dieta cetogênica (da uma pesquisada aqui no fórum) que vc vai conseguir segui-la muito mais fácil...

(2)

Nunca faça dieta com um deficit calórico tão alto assim. Você vai desanimar e perder muita MM. Começa aos poucos como foi dito, tirando 500kcal e vai aumentando AOS POUCOS se você sentir que é necessário.

Da uma olhada em cetogenica, ou carb cycle, são bem tops.

Em relação ao final de semana, SIM, siga as dietas no final de semana, e se quiser comer besteira, faça um dia do lixo uma vez a cada 2 semanas, sei la.

Vontade de comer, familiar enxendo o saco e tudo mais, todo mundo tem, agora se você quiser mudar seu corpo parceiro, vai ter que engolir tudo e continuar na dieta.

Bastante água todo dia, minimo de 2,5L, e quando sentir fome taca água gelada!

Editado por Jecht (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Onde posso aumentar mais calorias?

Teria algum problema comer 3 refeições com carbo, comer uma refeição com algum carbo(pão integral, arroz, batata doce) 1 hora antes do treino?

Postado

O que eu gosto de fazer é mandar carbo antes e depois do treino e ficar o resto do dia só em proteina e gordura.

Problema nenhum , te da até mais energia no treino, tenha preferencia por carbos de baixo IG (aveia, batata doce, arroz integral e etc...)

Cara, considerando que sua dieta tem 921 kcal, tem muitos lugares que você pode aumentar.

Bota umas 30-40g de carboidrato (o macro) antes do treino e em relação a depois eu vou ficar te devendo, porque você treina bem tarde, então não sei se seria prudente tascar carbo no pós treino as 11 da noite. Vamos esperar a opinião de alguem mais entendido no assunto aqui

Bota gordura sem medo (gorduras boas), judia de castanha do para,azeite e outras ao longo do dia;

Editado por Jecht (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Teria algum problema comer 3 refeições com carbo, comer uma refeição com algum carbo(pão integral, arroz, batata doce) 1 hora antes do treino?

No fim das contas, o que importa é o saldo calórico semanal (ou mensal). Se você conseguir se controlar no final de semana, dá para consumir mais calorias durante a semana. Caso contrário, é melhor um déficit mais elevado durante a semana. Você tem muito peso a perder para atingir sua meta - imagino que uns 25-30 kg. Tenha um objetivo que possa ser atingido, algo como 3-4 kg por mês, e ajuste a dieta de acordo com ele. Desconsidere a primeira semana de dieta, comece a contar a perda de peso a partir da segunda semana. Se estiver perdendo menos do que a meta, reduza as calorias da semana.

À medida que estiver chegando mais perto do seu objetivo você pode mudar a dieta. O importante é mudar os hábitos alimentares, criar hábitos saudáveis para (tentar) evitar ganhar peso novamente.

Postado

No fim das contas, o que importa é o saldo calórico semanal (ou mensal). Se você conseguir se controlar no final de semana, dá para consumir mais calorias durante a semana. Caso contrário, é melhor um déficit mais elevado durante a semana.

Vc leu isso aonde só por curiosidade? Sabe me passar um link pra ler? Já vi um video do omar isuf falando disso mas n botei muita fé.

Postado
  • Autor

No fim das contas, o que importa é o saldo calórico semanal (ou mensal). Se você conseguir se controlar no final de semana, dá para consumir mais calorias durante a semana. Caso contrário, é melhor um déficit mais elevado durante a semana. Você tem muito peso a perder para atingir sua meta - imagino que uns 25-30 kg. Tenha um objetivo que possa ser atingido, algo como 3-4 kg por mês, e ajuste a dieta de acordo com ele. Desconsidere a primeira semana de dieta, comece a contar a perda de peso a partir da segunda semana. Se estiver perdendo menos do que a meta, reduza as calorias da semana.

À medida que estiver chegando mais perto do seu objetivo você pode mudar a dieta. O importante é mudar os hábitos alimentares, criar hábitos saudáveis para (tentar) evitar ganhar peso novamente.

Isso funciona também no dia?

Se eu ficar o dia inteiro sem comer nada, e no final do dia comer 4 pedaços de pizza, e ficar dentro das calorias, não prejudico minha dieta e perda de peso?

Postado

Isso funciona também no dia?

Se eu ficar o dia inteiro sem comer nada, e no final do dia comer 4 pedaços de pizza, e ficar dentro das calorias, não prejudico minha dieta e perda de peso?

Também vale pro dia. Pode prejudicar sua saúde, mas sua perda da peso não.

Postado

Como consigo saber se perdi kilos ou retenção?

Então brow, nos primeiros 7 dias da dieta é comum ter uma perda grande de peso (considerando que você ta fazendo tudo certinho) pelo fato de você estar diminuindo o consumo de carboidratos (e portanto, eliminando bastante liquido).Porém , não significa que você ta só perdendo retenção, mas na minha opinião, no inicio você começa perdendo mais água do que gordura.

Dando uma pesquisada no google achei 2 resultados interessantes aqui pra você verificar isso:

https://www.mulher.com.br/10298/voce-esta-retendo-agua-ou-e-gordura-teste-simples-mostra-se-voce-esta-inchada-ou-acima-do-peso

ou melhor ainda, aqui do fórum mesmo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/112921-gordura-ou-reteno/

(o saintgraal da uma dica parecida)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.