Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenis Para Academia !

Posts Recomendados

Postado

O tênis mais indicado é o mais confortável.

Como já falaram, tênis com plataforma (molas, etc) tendem a atrapalhar alguns exercícios (agachamento principalmente) já que pode haver desgaste de alguma das partes, tornando a pisada torta, incorreta.

Para evitar esse tipo de problema que é mais recomendo o tênis com solado reto.

• Respostas 231
  • Visualizações 60,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Kichute, Conga ou Montreal.

• Jesus, vou de vans ou algum outro de plat reta mesmo, aeróbio mesma coisa. Frescura do caralho "ai pra fazer aeróbio tem que ter amortecedor, mimimi"

• Treina perna, mas não treina sério A questão de usar o tenis certo pra pratica esportiva não é frescura é questão de saúde, quando vc agacha com muito peso em uma superfície instável a tensão nos jo

Postado

Jesus, vou de vans ou algum outro de plat reta mesmo, aeróbio mesma coisa. Frescura do caralho "ai pra fazer aeróbio tem que ter amortecedor, mimimi"

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Vl4d dependendo do tênis, não é tão frescura assim.

Tênis para treino ou com percurso superior a 15Km, tem que ser mais estruturado, força menos a musculatura e pisada.

Porém, não quer dizer que precisa ser enfeitado, ter mola, buracos na sola, amortecimento desenvolvido pela NASA...etc.

Para treinos como no agachamento, por exemplo, nunca tentei, mas acho que drop 0 e cano alto protege mais os tornozelos.

Não lembro se foi aqui que li sobre isso.

Editado por Born4Run (veja o histórico de edições)

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado

Para treinar eu uso tênis com com solado reto, um meio social velho que eu usava para sair. Quando vou correr uso com amortecedor mesmo, bem melhor.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Comprei na centauro outro dia por um bom preço (130,00) o Reebok club c, tênis muito bonito, do tipo que pode ser usado em academia, no momento uso o Adidas star II, mesmo estilo de tênis que esse que citei, solado em borracha sem amortecedor, recomendo ambos.

Postado

aquele mais veio, que ta meio rasgado já

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Lembrei daquele vídeo dos dois manezöes falando que o cara tem que ir sujo, cagado pra academia. =P

Mas, você näo deixa de ter razäo.

sujo fedendo não, mais fica se emperiquitando tbm já é demais.

na minha tem uns nego que vão de camiseta branca, tenisinho novo, perfume 1 milion, gelzinho cabelo lambido, e ficam fazendo voador e pulley.

,

eu vo simples, uma camiseta meio veia, tênis o mais fudido (porque agachamento e panturrilhas arrebentam qualquer tênis) e um calção bem simples que paguei 20 conto, não achei mais nenhum que coubesse e fosse confortável pra agachar

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

sujo fedendo não, mais fica se emperiquitando tbm já é demais.

na minha tem uns nego que vão de camiseta branca, tenisinho novo, perfume 1 milion, gelzinho cabelo lambido, e ficam fazendo voador e pulley.

,

eu vo simples, uma camiseta meio veia, tênis o mais fudido (porque agachamento e panturrilhas arrebentam qualquer tênis) e um calção bem simples que paguei 20 conto, não achei mais nenhum que coubesse e fosse confortável pra agachar

Repetindo, você está certo. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Eu uso all star, é top. Quando eu usava outro tipo de calçado meus pés ficavam doloridos, principalmente no agacho e no terra. Tênis de amortecedor ou muito borrachudo é impossível de agachar com boa carga sem doer o pé...

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Afinal de contas, para erguer peso (independente do meio) ou agachamento, o ideal seria um tenis reto e para aerobico seria com amortecimento? To bem perdido quanto a isso.

Postado

já ouvi falar que o Platz usava uns tenis especiais pra fazer agacho mas nao creio que pessoas normais devam se preocupar com isto. afinal o cara devia agachar com uns 200kg pra ter aquelas pernas maiores que a cintura...

pra mim qualquer all start tá valendo nao faco aerobico mesmo...

Postado

Eu treino descalço KKKKKK Porem eu tenho uma home gym

Já treinei descalço. Me sentia selvagem (coisa gay falei agora, eu sei) SSJIAIJSJIASJIAIJSIJASJIAJISJIASIJAIJSIJAIJSAIJ

Eu uso qualquer um, mas semana passada gastei 200 dilma$ em um Olympikus que me apaixonei :wub:

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado

Já treinei descalço. Me sentia selvagem (coisa gay falei agora, eu sei) SSJIAIJSJIASJIAIJSIJASJIAJISJIASIJAIJSIJAIJSAIJ

Eu uso qualquer um, mas semana passada gastei 200 dilma$ em um Olympikus que me apaixonei :wub:

Oloco KKKKK foi pra gym descalçao mesmo?

O foda de ir pra gym descalço é as mina lá

Editado por Tonini Stronda (veja o histórico de edições)

Postado

Mano eu tenho um AirMax, um adidas Boost é um Adidas Rose(basquete) e o meu preferido pra treinar é o de basquete, principalmente em dias de perna, sinto mt mais estabilidade..

Postado

Oloco KKKKK foi pra gym descalçao mesmo?

O foda de ir pra gym descalço é as mina lá

Fui 2x vezes descalço e não estava nem aí.

Na época eu tinha viajado aí fiquei uns 2 dias sem treinar. Eu detesto faltar, aí eu paguei 2 dias pra treinar na gym que tinha lá mesmo e eu só estava de sandálias, o jeito foi ir descalço mesmo kkkk

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado

Eu ia direto de chinelão, até derrubar uma anilha de 25kG nos dedos do pé direito e quebrar 3 HEUEHUEHUEHUEHUEHUE.

Tenis de Basquete > Resto. Trava tornozelo, dependendo do tênis não escorrega nem com vaselina (Air jordan) e são muito brutos, alfas

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.