Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Com Barra Agachado.


BRADOK_31

Posts Recomendados

Depois de semanas praticando, ja consigo realizar estes movimentos. Só nao sei como chamar o exercicio de retirar a barra do chão e erguer...

São ótimos exercícios, meus deltoides estão com bem mais força. Mesmo que nao seja tão necessário essa execução, acho uma boa aprender coisas novas e sair um pouco da rotina. Ninguem realiza esse movimento nas academias, da um baita resultado. Mas porque é tão dificil realizar? Até agora meu limite são 30kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso. Tiro da gaiola, agacho, ergo umas 4 vezes e depois levanto e guardo na gaiola novamente.

O de tirar a barra do chão, eu termino a série me erguendo com os braços esticados, que nem no video. Depois volto a apoiar a barra no ombro e guardo no hack.

Editado por BRADOK_31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Eu acho que o segundo parece ser meio lesivo ao ombro, eu não faria, ficaria com o thruster do crossfit ou um desenvolvimento agachado com a barra pela frente. Mas também acho legal esses exercícios diferenciados, é bom pra sair da rotina as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses exercicios envolvem flexibilidade dos triceps e ombros. O video a seguir vocês deveriam assistir até o final, são técnicas que serve não apenas para levantadores de peso, serve para pessoas comuns no dia dia na academia. E é bem comum numa academia quase ninguém ter flexibilidade avançada, e é por isso que é tão comum ver tanta gente errando nas execuções. Muitos tem força, mas nao tem tecnica e flexibilidade. Principalmente ombro, triceps e posterior de coxa. Pessoal é bem travado.

https://www.youtube.com/watch?v=NMeHcwOhOWI&list=PLuKaZpfqjjvUAJaMns6gD17ZprFF6trnv

Extra:




Se você separar 40 min do dia só pra fazer esses alongamentos, ao ponto de suar a testa, no dia do treino você verá como valeu a pena.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação é um esporte onde nao existe verdade absoluta pra tudo , mesmo estando errado voce pode ta certo , porem achei esses movimentos "desnecessários" , visto que o feijão com arroz é que vai trazer resultados , nao vejo porque faze-los ate porque achei eles extremamente lesivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exercício do segundo vídeo chama klokov press(aquele desenvolvimento nuca com a pega bem aberta) exercício do cão! da uma gastura danada realizar ele e penso que tem que ter um baita cuidado.

Ja o primeiro que ele levanta a barra pela frente com a pegada aberta deve ser auxiliar ,não me lembro direito mas acho que ja vi um vídeo no tópico de LPO ,acho que era do Covero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...