Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Administrar Melhor Meus Suplementos?


Willian Wallace

Posts Recomendados

Publicidade

maaano, é isso que vocês não estão entendendo... enquanto estou estudando, não dá pra comer... só dá pra comer de dia, e muito bem, mas estudando passo um tempo sem comer, daí a ajuda de um suplemento seria bem vinda, e ninguém respondeu minha pergunta lá em cima...

Fala irmão, entendo o que a galera disse aí sobre ser melhor comer do que tomar suplementos. Mas entendo perfeitamente seu caso, pois também passei por isso durante a faculdade.

Para você seria interressante montar a sua dieta contabilizando os nutrientes e encaixar nesse período de correria o que esta faltando. Pode estar faltando tudo inclusive (protéinas, carbos e gorduras). Mas para orientar melhor, teríamos que saber como esta estruturada a sua dieta. Não adianta eu falar para você tomar Whey, se antes de ir estudar você já comeu o suficiente de protéinas por exemplo.

Mas no seu caso, os suplementos são importantes sim, basta você saber escolher e encaixar bem na sua dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, foca na dieta e em comer bem e bastante.

- SUPLEMENTOS <<<<<< COMER BEM

Frango, ovos, carne bovina magra, batata doce, brócolis, etc...

Massssssss, se fosse pra escolher suples baratos e que considero importantes, iria de creatina, Vit C, vit D ou multivit.

BCAA acho caro demais pra suplementar, sendo que encontra em abundancia nas proteinas citadas acima.

Whey é a mesma coisa, tendo apenas o benefício da praticidade e absorção mais rápida, mas como vi que tu só estuda, não acho que seja primordial.

*Segunda dica é arrumar um job.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique melhor. PQ tem o pior CxB? Defina o "custo x beneficio" do bcaa, pra vc...por favor.

pq o benefício dele é bom, mas o custo elevadissimo faz com que o CxB seja ruim

maaano, é isso que vocês não estão entendendo... enquanto estou estudando, não dá pra comer... só dá pra comer de dia, e muito bem, mas estudando passo um tempo sem comer, daí a ajuda de um suplemento seria bem vinda, e ninguém respondeu minha pergunta lá em cima...

ué, eu respondi Oo

vc falou q tem pouca grana e que quer um suplemento, e eu te disse o que eu faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...