Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Posts Recomendados

• Respostas 504
  • Visualizações 278,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• INJETÁVEIS: Recomendação: Usar ésteres longos, requer menos aplicações e mantém níveis mais estáveis, facilitando o controle do estradiol. Proteções: Anastrozol (IA), variando de 0,5mg a 1mg dia

• ORAIS: Substância(s): Oxandrolona Duração: 5 a 10 semanas Dose: Homens 40-100mg/dia, Mulheres 10-30mg/dia Recomendação: Dose estática ou crescente, nunca decescente Proteções: Silimarina 200 a 30

• Obrigado pela opinião. A ideia não é cobrir tudo que se refere a AEs, e sim montar uma lista de protocolos CORRETOS mais fáceis de serem seguidos, como o nome do tópico diz "Guia básico de protoco

Imagens Postadas

Postado

Desculpe a ignorância. Um tempo atrás eu tinha visto um post “traduzindo” a linguagem e as abreviações usadas, mas não encontrei novamente. Alguém poderia, por favor, me explicar o que significa esse X tipo em 15-X TPC? Muito obrigado.

Postado
Em 24/08/2018 em 17:04, PhMoreschi disse:

@Stein  vi que você citou sobre armazenar o líquido da dura dividido em seringas, pode ser guardado na gaveta em temperatura ambiente?

valeu 

Pode sim, sem problemas. Pode guardar com a mesma agulha utilizada na primeira aplicação. Na hora de realizar a segunda, troque a agulha, e faça a aplicação.

Em 24/08/2018 em 19:24, rayyork disse:

Desculpe a ignorância. Um tempo atrás eu tinha visto um post “traduzindo” a linguagem e as abreviações usadas, mas não encontrei novamente. Alguém poderia, por favor, me explicar o que significa esse X tipo em 15-X TPC? Muito obrigado.

X é X, ou seja, não se sabe... Pode ser 15 a 18, pode ser 15 a 20, pode ser 15 a 22... X é uma incógnita. A TPC não tem um prazo pré definido... Por isso não se estipula um número de semanas de duração. Ela pode durar 4, 6, 8 semanas ou até mais...

Abs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
On 8/26/2018 at 7:32 PM, MBD said:

Pode sim, sem problemas. Pode guardar com a mesma agulha utilizada na primeira aplicação. Na hora de realizar a segunda, troque a agulha, e faça a aplicação.

X é X, ou seja, não se sabe... Pode ser 15 a 18, pode ser 15 a 20, pode ser 15 a 22... X é uma incógnita. A TPC não tem um prazo pré definido... Por isso não se estipula um número de semanas de duração. Ela pode durar 4, 6, 8 semanas ou até mais...

Abs.

Muito obrigado! Última pergunta (desculpa incomodar). A nandrolona e o deposteron, por virem em ampolas de 10ml, que ficarão abertas para múltiplos usos, devem ser guardadas na geladeira?

Postado
1 hora atrás, rayyork disse:

Muito obrigado! Última pergunta (desculpa incomodar). A nandrolona e o deposteron, por virem em ampolas de 10ml, que ficarão abertas para múltiplos usos, devem ser guardadas na geladeira?

Não são ampolas, são viais. Eles ficam lacrados com uma borracha que você fura a cada vez que for aspirar o produto. Não necessita ser armazenado em geladeira. Pode ficar no armário no fundo da gaveta.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
12 hours ago, MBD said:

Não são ampolas, são viais. Eles ficam lacrados com uma borracha que você fura a cada vez que for aspirar o produto. Não necessita ser armazenado em geladeira. Pode ficar no armário no fundo da gaveta.

Muito obrigado pela ajuda! Um abraço!

• 4 semanas depois...
Postado

Poderiam citar uma base de ciclo para ultra lenta fuerte com stano injetável? Primeiro ciclo do sujeito aqui. Vlw

Editado por Fog0

Postado
4 horas atrás, Fog0 disse:

@stein @MBD poderiam citar uma base de ciclo para ultra lenta fuerte com stano injetável? Primeiro ciclo do sujeito aqui. Vlw

Acredito que o problema está na ultra neh? Ou o stano tbm não seria indicado para um primeiro ciclo?

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Fog0 disse:

Acredito que o problema está na ultra neh? Ou o stano tbm não seria indicado para um primeiro ciclo?

não indico nenhum dos dois.

o problema está nos dois.

11 horas atrás, 2Sts disse:

E um de Stano + oxandrolona ?

hepatoxidade alta

quem tem medo de agulha não pode ciclar.

Postado

Pois bem, sai da Disneyland e percebi q devo ir com calma. Primeiro ciclo e jah qro dar no meio kkkkk decidi mudar e esquecer o stano q jah tenho e fazer um Ciclo apenas de Durateston.

Minha ideia é mandar 500mg/sem por 10 semanas. Depois tpc SERMS completo. Minha dúvida eh se preciso de IA para este ciclo. O q acham??

Editado por Fog0

Postado
10 horas atrás, Stein disse:

não indico nenhum dos dois.

o problema está nos dois.

hepatoxidade alta

quem tem medo de agulha não pode ciclar.

Blz eu nao tenho medo de agulha, so que nunca ciclei, queria fazer um ciclo prolongado, nao de 8 semanas, queria pelomenos 6 meses ciclando, 6 nao, um ciclo basico com bons ganhos sem ter que misturar tantos AEs.

Editado por 2Sts

Postado
Em 28/09/2018 em 23:57, 2Sts disse:

Blz eu nao tenho medo de agulha, so que nunca ciclei, queria fazer um ciclo prolongado, nao de 8 semanas, queria pelomenos 6 meses ciclando, 6 nao, um ciclo basico com bons ganhos sem ter que misturar tantos AEs.

6 meses é muito tempo, o indicado para quem nunca ciclou é 8 semanas,  menos que isso não da certo, e mais é perigoso.

Postado

Teria outro IA mais rentável financeiramente para substituir o anastrozol? Alternativas para o tamoxifeno tbm aceito.

Postado
8 horas atrás, Fog0 disse:

Teria outro IA mais rentável financeiramente para substituir o anastrozol? Alternativas para o tamoxifeno tbm aceito.

Nenhum IA vai te dar renda financeira.

E sim, o Anastrozol é o mais barato. Custa 80 reais.

Tamoxifeno também não é caro, é só pesquisar.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Pois eh, pesquisei um pouco e encontrei bem mais barato, havia achado por 250 dilmas. Me apavorei kkkkkk vlw

• 2 meses depois...
Postado

existe alguma especie de ciclo muito longo? eu queria fazer 6 meses de ciclo mas com doses minimas, por exemplo, no post fala pra usar de 300mg-500mg, iria usar 300 ou até menos (desde que seja comprovado que ainda tenha efeito, também não quero usar sub doses e "perder" com isso)

detalhe que eu nunca ciclei também...

Postado
  • Autor
12 horas atrás, cestos disse:

existe alguma especie de ciclo muito longo?

blast and cruise.

12 horas atrás, cestos disse:

iria usar 300 ou até menos

depende do fármaco, mais menos que isso é inibição do eixo e colaterais por resultados mínimos.

não vale a pena

Postado
4 horas atrás, Stein disse:

blast and cruise.

blast and cruise pra quem nunca ciclou nem é aconselhável né? 

Postado
Em 13/05/2015 em 16:49, Stein disse:

Exemplo 2:
1-10 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg),

1-10 Anastrozoll

Stein me tira uma dúvida qual a função do Anastrozol nesse ciclo?

Vou utiliza-lo 1-14 tsd 0.5mg

Postado
Em 13/05/2015 em 15:13, Stein disse:

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Dianabol (Kick Start - KS)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-50mg/dia (Diana)

Exemplo:

1/4 Dianabol 50mg/dia,

1/8 Enantato 400mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 13-X TPC

irmão, poderia me tirar uma duvida sobre o é o termo "13-X"? e a tpc nesse caso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.