Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Stein

Posts Recomendados

Postado

Desculpe a ignorância. Um tempo atrás eu tinha visto um post “traduzindo” a linguagem e as abreviações usadas, mas não encontrei novamente. Alguém poderia, por favor, me explicar o que significa esse X tipo em 15-X TPC? Muito obrigado.

Postado
Em 24/08/2018 em 17:04, PhMoreschi disse:

@Stein  vi que você citou sobre armazenar o líquido da dura dividido em seringas, pode ser guardado na gaveta em temperatura ambiente?

valeu 

Pode sim, sem problemas. Pode guardar com a mesma agulha utilizada na primeira aplicação. Na hora de realizar a segunda, troque a agulha, e faça a aplicação.

Em 24/08/2018 em 19:24, rayyork disse:

Desculpe a ignorância. Um tempo atrás eu tinha visto um post “traduzindo” a linguagem e as abreviações usadas, mas não encontrei novamente. Alguém poderia, por favor, me explicar o que significa esse X tipo em 15-X TPC? Muito obrigado.

X é X, ou seja, não se sabe... Pode ser 15 a 18, pode ser 15 a 20, pode ser 15 a 22... X é uma incógnita. A TPC não tem um prazo pré definido... Por isso não se estipula um número de semanas de duração. Ela pode durar 4, 6, 8 semanas ou até mais...

Abs.

Postado
Em 24/08/2018 em 17:04, PhMoreschi disse:

@Stein  vi que você citou sobre armazenar o líquido da dura dividido em seringas, pode ser guardado na gaveta em temperatura ambiente?

valeu 

sim.

MBD já passou a regra

Postado
On 8/26/2018 at 7:32 PM, MBD said:

Pode sim, sem problemas. Pode guardar com a mesma agulha utilizada na primeira aplicação. Na hora de realizar a segunda, troque a agulha, e faça a aplicação.

X é X, ou seja, não se sabe... Pode ser 15 a 18, pode ser 15 a 20, pode ser 15 a 22... X é uma incógnita. A TPC não tem um prazo pré definido... Por isso não se estipula um número de semanas de duração. Ela pode durar 4, 6, 8 semanas ou até mais...

Abs.

Muito obrigado! Última pergunta (desculpa incomodar). A nandrolona e o deposteron, por virem em ampolas de 10ml, que ficarão abertas para múltiplos usos, devem ser guardadas na geladeira?

Postado
1 hora atrás, rayyork disse:

Muito obrigado! Última pergunta (desculpa incomodar). A nandrolona e o deposteron, por virem em ampolas de 10ml, que ficarão abertas para múltiplos usos, devem ser guardadas na geladeira?

Não são ampolas, são viais. Eles ficam lacrados com uma borracha que você fura a cada vez que for aspirar o produto. Não necessita ser armazenado em geladeira. Pode ficar no armário no fundo da gaveta.

Postado
12 hours ago, MBD said:

Não são ampolas, são viais. Eles ficam lacrados com uma borracha que você fura a cada vez que for aspirar o produto. Não necessita ser armazenado em geladeira. Pode ficar no armário no fundo da gaveta.

Muito obrigado pela ajuda! Um abraço!

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Poderiam citar uma base de ciclo para ultra lenta fuerte com stano injetável? Primeiro ciclo do sujeito aqui. Vlw

Editado por Fog0
Postado
28 minutos atrás, Fog0 disse:

Poderiam citar uma base de ciclo para ultra lenta fuerte com stano injetável? Primeiro ciclo do sujeito aqui. Vlw

por apenas esta linha escrita já posso dizer que não indico.

Postado
4 horas atrás, Fog0 disse:

@stein @MBD poderiam citar uma base de ciclo para ultra lenta fuerte com stano injetável? Primeiro ciclo do sujeito aqui. Vlw

Acredito que o problema está na ultra neh? Ou o stano tbm não seria indicado para um primeiro ciclo?

Postado
20 horas atrás, Fog0 disse:

Acredito que o problema está na ultra neh? Ou o stano tbm não seria indicado para um primeiro ciclo?

não indico nenhum dos dois.

o problema está nos dois.

11 horas atrás, 2Sts disse:

E um de Stano + oxandrolona ?

hepatoxidade alta

quem tem medo de agulha não pode ciclar.

Postado (editado)

Pois bem, sai da Disneyland e percebi q devo ir com calma. Primeiro ciclo e jah qro dar no meio kkkkk decidi mudar e esquecer o stano q jah tenho e fazer um Ciclo apenas de Durateston.

Minha ideia é mandar 500mg/sem por 10 semanas. Depois tpc SERMS completo. Minha dúvida eh se preciso de IA para este ciclo. O q acham??

Editado por Fog0
Postado (editado)
10 horas atrás, Stein disse:

não indico nenhum dos dois.

o problema está nos dois.

hepatoxidade alta

quem tem medo de agulha não pode ciclar.

Blz eu nao tenho medo de agulha, so que nunca ciclei, queria fazer um ciclo prolongado, nao de 8 semanas, queria pelomenos 6 meses ciclando, 6 nao, um ciclo basico com bons ganhos sem ter que misturar tantos AEs.

Editado por 2Sts
Postado
Em 28/09/2018 em 18:30, Fog0 disse:

Minha dúvida eh se preciso de IA para este ciclo. O q acham?

sim

e aplicações DS  DN

Em 28/09/2018 em 21:08, joarez disse:

Oxan oral ou injetavel?

?????

oxan é oxan, e ponto.

Postado
Em 28/09/2018 em 23:57, 2Sts disse:

Blz eu nao tenho medo de agulha, so que nunca ciclei, queria fazer um ciclo prolongado, nao de 8 semanas, queria pelomenos 6 meses ciclando, 6 nao, um ciclo basico com bons ganhos sem ter que misturar tantos AEs.

6 meses é muito tempo, o indicado para quem nunca ciclou é 8 semanas,  menos que isso não da certo, e mais é perigoso.

Postado
8 horas atrás, Fog0 disse:

Teria outro IA mais rentável financeiramente para substituir o anastrozol? Alternativas para o tamoxifeno tbm aceito.

Nenhum IA vai te dar renda financeira.

E sim, o Anastrozol é o mais barato. Custa 80 reais.

Tamoxifeno também não é caro, é só pesquisar.

• 2 meses depois...
Postado

existe alguma especie de ciclo muito longo? eu queria fazer 6 meses de ciclo mas com doses minimas, por exemplo, no post fala pra usar de 300mg-500mg, iria usar 300 ou até menos (desde que seja comprovado que ainda tenha efeito, também não quero usar sub doses e "perder" com isso)

detalhe que eu nunca ciclei também...

Postado
12 horas atrás, cestos disse:

existe alguma especie de ciclo muito longo?

blast and cruise.

12 horas atrás, cestos disse:

iria usar 300 ou até menos

depende do fármaco, mais menos que isso é inibição do eixo e colaterais por resultados mínimos.

não vale a pena

Postado
Em 13/05/2015 em 16:49, Stein disse:

Exemplo 2:
1-10 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg),

1-10 Anastrozoll

Stein me tira uma dúvida qual a função do Anastrozol nesse ciclo?

Vou utiliza-lo 1-14 tsd 0.5mg

Postado
Em 13/05/2015 em 15:13, Stein disse:

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Dianabol (Kick Start - KS)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-50mg/dia (Diana)

Exemplo:

1/4 Dianabol 50mg/dia,

1/8 Enantato 400mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, 13-X TPC

irmão, poderia me tirar uma duvida sobre o é o termo "13-X"? e a tpc nesse caso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...