Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Hcg (Sem Testo) - 12 Semanas


Posts Recomendados

Fala pessoal, meu objetivo é fazer um ciclo que não me faça ter muita queda de cabelo, por isso estou evitando drogas que se convertam facilmente em DHT ou que sejam derivadas do próprio DHT, a melhor opção que encontrei pra isso foi a Boldenona, mas como teria de usar ela sem uma testo, resolvi inserir o HCG no ciclo, para que eu pelo menos mantenha a produção natural de Testosterona durante todo o ciclo.

Idade: 22 anos
Altura: 1,80m
Peso: 83kg
Medidas: 35 de braço, 106 de peito, 78 de cintura, 64 de coxa.
Percentual de gordura: Não sei, calculo algo em torno de 12%
Tempo de treino: 2 anos
Objetivo: Ganhar massa magra com maior qualidade possível.

Estrutura do ciclo:

1-12 semanas: 400mg de Boldenona

1-12 semanas: 300ui de HCG a cada 4 dias.

Não espero ter resultados gigantescos com esse ciclo, meu objetivo com ele é ganhar algo em torno de 6 à 8kg de massa magra preservando meus poucos fios de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não espero ter resultados gigantescos com esse ciclo, meu objetivo com ele é ganhar algo em torno de 6 à 8kg de massa magra preservando meus poucos fios de cabelo.

:D :D :D :D :D

E você acha pouco? Cuidado com o hcg pra não aromatizar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensei em fazer um ciclo desse tambem pelo msm fato do dht, no meu ultimo ciclo perdi cabelo e parei. Acho mais viavel voce invrz de ficar tomando hcg, aplicar uma pouco de testo tenta deixar em 1k a 1,5k mais ou menos. Tem tambem uma opcao q eu ja pensei q seria de tomar finasterida e ciclar com testo alta sem q o dht vá para as alturas mas nunca me aprofundei nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, meu objetivo é fazer um ciclo que não me faça ter muita queda de cabelo, por isso estou evitando drogas que se convertam facilmente em DHT ou que sejam derivadas do próprio DHT, a melhor opção que encontrei pra isso foi a Boldenona, mas como teria de usar ela sem uma testo, resolvi inserir o HCG no ciclo, para que eu pelo menos mantenha a produção natural de Testosterona durante todo o ciclo.

Idade: 22 anos

Altura: 1,80m

Peso: 83kg

Medidas: 35 de braço, 106 de peito, 78 de cintura, 64 de coxa.

Percentual de gordura: Não sei, calculo algo em torno de 12%

Tempo de treino: 2 anos

Objetivo: Ganhar massa magra com maior qualidade possível.

Estrutura do ciclo:

1-12 semanas: 400mg de Boldenona

1-12 semanas: 300ui de HCG a cada 4 dias.

Não espero ter resultados gigantescos com esse ciclo, meu objetivo com ele é ganhar algo em torno de 6 à 8kg de massa magra preservando meus poucos fios de cabelo.

é vc na foto ?

se for axo q seu bf é maior que 12% e da p pegar um shape melhor sem aes ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho esse medo com a calvicie

mas vou mandar

1-10 400mg enan

1-10 1050mg bold (sendo 800mg lab under e 250mg Equifort)

1-4 30mg Diana

e to querendo mandar um turina depois do diana

controle de dht

1mg dutasterida semanal

5mg finasterida diária

controle e2

anastro 1mg dsdn

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D :D :D :D :D

E você acha pouco? Cuidado com o hcg pra não aromatizar demais.

Po, não acho, mas acho que os ganhos serão bons justamente por eu ainda não estar no meu limite natural.

é vc na foto ?

se for axo q seu bf é maior que 12% e da p pegar um shape melhor sem aes ainda.

Sou eu sim, mas essa foto já tem 1 ano.

Realmente eu poderia ganhar mais massa sem AES, mas não aguento esperar mais 3 anos de ralação pra chegar num shape que poderia ter em apenas um ano com esteroides.

Ja pensei em fazer um ciclo desse tambem pelo msm fato do dht, no meu ultimo ciclo perdi cabelo e parei. Acho mais viavel voce invrz de ficar tomando hcg, aplicar uma pouco de testo tenta deixar em 1k a 1,5k mais ou menos. Tem tambem uma opcao q eu ja pensei q seria de tomar finasterida e ciclar com testo alta sem q o dht vá para as alturas mas nunca me aprofundei nisso.

O problema é que acho que a Finasterida não vai segurar a testo exógena, ela não dá conta de impedir a queda de cabelo em 60% dos casos de pessoas naturais, imagina alguém durante um ciclo. De toda forma eu estarei usando finasterida durante esse ciclo também.

Se você ganhar 2kg nesse ciclo, já é muito.

Faz um ciclo de verdade e manda finasterida.

Tenha plena consciência que esse não é um bom ciclo, mas o cabelo é uma grande preocupação minha. Prefiro ter ganhos menores do que me arriscar.

manteria o hcg, e add uma testo simples, enan ou cipio

quanto a finasterina conheço pouco, não irei comentar

Poderia indicar uma dosagem?

Eu dei preferência pela durateston porque é a única testosterona que sei onde conseguir, pra arrumar outro fármaco vou ter que me virar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, não acho, mas acho que os ganhos serão bons justamente por eu ainda não estar no meu limite natural.

Sou eu sim, mas essa foto já tem 1 ano.

Realmente eu poderia ganhar mais massa sem AES, mas não aguento esperar mais 3 anos de ralação pra chegar num shape que poderia ter em apenas um ano com esteroides.

O problema é que acho que a Finasterida não vai segurar a testo exógena, ela não dá conta de impedir a queda de cabelo em 60% dos casos de pessoas naturais, imagina alguém durante um ciclo. De toda forma eu estarei usando finasterida durante esse ciclo também.

Tenha plena consciência que esse não é um bom ciclo, mas o cabelo é uma grande preocupação minha. Prefiro ter ganhos menores do que me arriscar.

Poderia indicar uma dosagem?

Eu dei preferência pela durateston porque é a única testosterona que sei onde conseguir, pra arrumar outro fármaco vou ter que me virar.

da uma olhada nos relatos, média de dosagem pra iniciantes é 400 a 600, como vc quer algo leve 400 ta de boa.

mas cuidado com a dura, também tem muita falsificação rodando porai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...