Ir para conteúdo

[B]Sobre Àgua[/B]

tofumix

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, bom?

ganhei um pack da probiotica que contem 2 comprimidos por dia de NO Explode deles.

tbm fiquei sabendo que qdo se toma, NO deve-se ingerir muita agua durante o dia.

o problema e que eu tenho ido muito ao banheiro, urinar. PRINCIPALMENTE de manha, na escola, e isso é o pior de tudo porqe o pessoal da minha sala ja deve ter reparado, ja que eu toda aula peço pro professor pra ir no banheiro.

entao isso ta ficando chato :/

Voces tem algumas dicas sobre o consumo adequado de agua? e alguma solucao pro meu problema na escola!

Editado por tofumix
Postado

E dai que repararam ? O pessoal da minha ex-escola tambem reparava que eu comida no recreio meu sanduishe de sardinha, isso nunca foi problema pra mim, nem pedir pra ir no banheiro toda a aula...

Mas fique rilex, é só nos primeiros dias, depois, tu vai começar a ir menos vezes, e urinar mais a cada vez'

Postado

O problema é que vc deve ser daqueles garotinhos que começou isso recentemente, que na semana passada tomava 1 copo de água por dia. Com o tempo vc se acostuma, comigo tbm foi assim. Hoje em dia tomo no mínimo 5 litros por dia e não vou ao banheiro de uma forma inconveniente.

Postado

Acredito que isso nao tenha tanto problema.

Pois ir ao banheiro eh algo normal.

Agora teria que ver uma coisa, voce toma esses 5 litros soh de manha?

Pois para estar indo direto assim, voce esta tomando muita agua pela manha.

Abraco.

Postado

bom valeu pela ajuda, pelo que vi vai mudar com o tempo e qe se f*** os playba da sala ;D

@fernandows:

naao, nao tomo 5l de manha :o, eu divido durante o dia, meia hora antes/dpois das refeicoes =D

Postado

Tenho esse problema, eu tenho uma garrafinha no carro, sair aqui da minha casa pra casa da minha namorada sem ter vontade de mijar, ela mora uns 40 minutos, é foda!

Postado

Tipo eu acho o seguinte,nen toda a agua que é ingerida é retida tem que ser eliminada imagia 5 litros de agua todo dia 5 kg todo dia a mais por isso acho normal ir ao banheiro pelomenos uns 5 a 8 vezes ao dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...