Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Enantato Testo X Boldenona X Dianabol


Posts Recomendados

Eu ja não sou contra a AE's com um BF relativamente mais alto como 18%.Só teria mais receio com drogas que retém mais ou pouco androgênica porque talvez te deixe com um aspecto mais gordo.Ainda mais se a pessoa tiver um certo volume e queira mais é mesmo potencializar a queima de gordura e segurar a MM.

Com o seu BF eu ja recomendaria crescer de forma seca,inclusive visando até queima de gordura,até porque os esteroides mais androgênicos tem perfil de lipólise bom,em special a trembolona,que seca até o talo e faz você crescer de forma absurda devido a retenção de nitrogênio cavalar que ela causa.

Quem sabe um ciclo com Enantato,Masteron,Trembo seria melhor para você,mas acredito que Bold+Enan+Diana não iram te reter muito com exceção da Diana.

Mas eu entraria de qualquer modo com Anastrozol ali pela 2 semana até o fim do ciclo.0,5MG DSDN me parece razoável,e deve ajudar na retenção já da diana e da aromatização da testo.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fato: EAs apenas com bf baixo. Menos estrógeno, menos riscos cardíacos (sim, bf alto sobrecarrega o coração) e melhor perfil HDL-LDL.

Acompanho relatos aqui mesmo no fórum e neguim que começou EAs com mais de 18% não teve resultados ou foram muito ruins para os riscos.

Eles fazem isso é brincam de ganhar e perder água,,já falei isso uma vez mas n adianta falar mais essa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm to aproveitando o inverno pra isso...esse cut q tu já fez q levou uma eternidade foi c eas?

Foi sim parceiro, inclusive usei Gh por quase 6 meses.....

Fato: EAs apenas com bf baixo. Menos estrógeno, menos riscos cardíacos (sim, bf alto sobrecarrega o coração) e melhor perfil HDL-LDL.

Acompanho relatos aqui mesmo no fórum e neguim que começou EAs com mais de 18% não teve resultados ou foram muito ruins para os riscos.

Vamos aguardar o final do ciclo, por enquanto estou atingindo meu objetivo que e ganhar peso e mm sem aumentar o BF

Eu ja não sou contra a AE's com um BF relativamente mais alto como 18%.Só teria mais receio com drogas que retém mais ou pouco androgênica porque talvez te deixe com um aspecto mais gordo.Ainda mais se a pessoa tiver um certo volume e queira mais é mesmo potencializar a queima de gordura e segurar a MM.

Com o seu BF eu ja recomendaria crescer de forma seca,inclusive visando até queima de gordura,até porque os esteroides mais androgênicos tem perfil de lipólise bom,em special a trembolona,que seca até o talo e faz você crescer de forma absurda devido a retenção de nitrogênio cavalar que ela causa.

Quem sabe um ciclo com Enantato,Masteron,Trembo seria melhor para você,mas acredito que Bold+Enan+Diana não iram te reter muito com exceção da Diana.

Mas eu entraria de qualquer modo com Anastrozol ali pela 2 semana até o fim do ciclo.0,5MG DSDN me parece razoável,e deve ajudar na retenção já da diana e da aromatização da testo.

Nunca usei IA, graças a Deus nunca tive problemas com aromatizaçao, semana que vem começarei HCG, 250 ui a cada 4 dias

Fim do ano farei um ciclo visando qualidade, ja estou estudando ele, por enquanto vou focar neste!

Valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da Diana 600 mg de Enan week retem bastante tbm.

Repense que vai valer a pena.

Como ja disse, vou fazer um ciclo parecido e estava com bf igual ao seu, estou a dois meses em um cutt e ja estou com 13 e pretendo descer ainda mais até 15/05 para iniciar o meu, será:

1-10 Enan 600mg week

1-10 NPP 600mg week

1-4 Diana 50mg tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver se chego aos 90 mantendo esse bf, fim do ano eu faço um cutt para baixar o bf....

Dessa vez quero fazer o contrário pq eu já fiz isso de baixar bf para depois recuperar a mm e não deu muito certo....minha genética é um porcaria, por mais disciplinado que eu seja.

Resumindo:

Tenho facilidade em perder massa magra e ganhar gordura

Tenho dificuldade em ganhar massa magra e perder gordura

Por isso que dessa vez estou tentando algo diferente, incomum.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com umas dúvidas:

Ando sem apetite e muito sonolento, praticamente o dia inteiro com sono e de uns 3....4 dias pra cá eu tenho acordado com o travesseiro molhado de suar a noite, detalhe: moro no sul e ta um frio desgraçado aqui!

O que pode ser isso?

Outra coisa, primeira vez q tomo enantato e boldenona, a partir de quando começa a fazer efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com umas dúvidas:

Ando sem apetite e muito sonolento, praticamente o dia inteiro com sono e de uns 3....4 dias pra cá eu tenho acordado com o travesseiro molhado de suar a noite, detalhe: moro no sul e ta um frio desgraçado aqui!

O que pode ser isso?

Outra coisa, primeira vez q tomo enantato e boldenona, a partir de quando começa a fazer efeito?

man, difícil dar uma precisão sem estar por perto,,mas lendo o relato, o primeiro caso pode ser "colaterais"do dianabol,, a falta de apetite pode ser q vc esteja comendo o suficiente, mas me lembro q qnd comecei a usar diana pela primeira vez tbm ñ senti tanta fome...o sono e o suor creio q seja por ele...

boldenona pra começar a sentir os efeitos legal de uma droga legítima é mais de 10 semanas de ciclo, alguns casos até mais de 12 semanas de ciclo...eu particularmente ñ gosto muito da bold por causa do baixo poder dela e o tempo de uso pra se ver a mágica...ñ q dps dessas 10/12 semanas vc vá virar o hulk vlw?

abcs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...