Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Enantato Testo X Boldenona X Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

e as fotos?

Sem fotos brother, infelizmente por causa da minha profissão, não posso me expor, tenho varias tatuagens pelo corpo que me reconheceriam facil facil....

Pessoal, to com uma dúvida: estou tomando 250 ui de hcg a cada 4 dias,ok

O meu ciclo será de 10 semanas, neste caso, eu faço a ultima aplicação de hcg na 10ª semana ou estendo até a 12ª semana e ja na semana seguinte inicio a TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal!

Peço desculpas aos colegas que companham o relato pelo meu sumiço, pois, estive ausente por uns dias devido a um treinamento que estive fazendo na capital.

Enfim, semana passada foi minha última aplicação de enantato e boldenona e eu dei inicio a dianabol que finaliza no domingo agora e já na segunda que vem inicio a TPC.

Meu peso continua estagnado nos 84 kg desde a 5ª semana, o que eu queria ressaltar é que ciclos longos pelo menos pra mim não funciona, o que eu ganhei em 10 semanas de ciclo é o mesmo q eu ganharia em 5 semanas, porém, a recuperação do eixo HPTa seria mais rápida, o que daria para ciclar mais vezes no ano.

Senti uma grande perda de apetite nas ultimas 3 semanas, estou pensando em tomar cobvital para ver se consigo pelo menos manter a alimentação e não correr o risco de perder parte dos ganhos obtidos durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Legendário

Sem fotos brother, infelizmente por causa da minha profissão, não posso me expor, tenho varias tatuagens pelo corpo que me reconheceriam facil facil....

Você pode utilizar um filtro de esmaecer o rosto, tatuagens etc... muita gente faz isso. Se não souber, pode grosseiramente no paint usar o pincel preto e riscar a cara, as tatoos e o que mais quiser. Acho interessante o relato com foto porque tenho interesse futuramente em utilizar o mesmo protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...