LeandroTwin Postado Novembro 9, 2009 às 11:07 Postado Novembro 9, 2009 às 11:07 Eleições 2002 Bem, estamos em 2002, nunca pensei que iria chegar tão longe, e neste ano somos presenteados com as sempre bem-vindas eleições. É um tempo de alegria; horário político obrigatório na TV, nas rádios, aquele vizinho seu chato, militante de partido, que coloca uma bandeira ridícula na janela e enche o carro de adesivo,e aqueles milhares de panfletos no chão que só servem para limpar o sapato quando pisamos em merda, e as famosas Kombis (Passat ou Brasília) velhas, fudidas, enferrujadas, com umas caixas de som em cima, tocando uns forrozinhos , com musicas idiotas dos candidatos... Vocês ficam assistindo toda aquela merda e ficam pensando: "Porra, esses velhos carcumidos, só ficam falando bosta que não me interessa, podia existir um candidato com foco nas minhas necessidades..." Eu também penso assim, e por isso, levando em consideração a população morombeira, decidi me candidatar! Candidatar a qualquer merda; sindico da rua, prefeito da quadra, que seja! Mas para minha eleição, preciso estar no cenário político, isso já atrapalha um pouco, e para cargos públicos preciso me afiliar à um partido político, que é praticamente impossível, pois nenhum aceitaria minhas propostas. Estou falando sério, fui conversar com uns caras que mechem com isso, e eles falaram que o único cargo que posso assumir é de administrador do meu bairro. Bom já é um começo. Depois, quem sabe posso fundar um partido, o PMBB, Partido dos Marombeiros e Bombados do Brasil. Começarei com apenas 6 projetos, que listarei abaixo. Espero a colaboração de vocês vagabundos para aumentar a lista. Sugestão, só enviar para o poderosoabomai@hotmail.com. 1º - O mais importante de todos: legalização dos anabolizantes. A venda deveria ser autorizada em farmácias, supermercados, lotéricas, casas de carne, bancas de revistas, carrocinhas de cachorro quente e bordéis. O único motivo da proibição da venda de anabolizantes são os seus efeitos colaterais, quando utilizados incorretamente e/ou abusivamente. Não são entorpecente, nem alucinógenos. Cigarro é liberado, bebida, nem se fala. Não vejo mina na TV, mostrando o rabo,(não que eu não aprecie um belo glúteo...) e falando pra tomar bomba, nem tartaruga dirigindo caminhão de Deca Durabolin e fazendo embaixadas com as ampolas, ou quem sabe na capa do jornal, um cara que matou sua família em um acidente de carro depois de tomar 20 Winstrol e uns Duratestons. E que tal malandro vendendo Hemogenim em porta de escola primária. E depois é o tal do anabolizante que tem um consumo desenfreado, absurdo...ta bom... Poderia ficar discutindo isso para sempre, mas resumindo, LIBERAR OS VENENOS!!! Tome quem quiser, e quem não quer, não enche o saco. Apenas um trabalho de esclarecimento deveria ser feito. 2 º - Complementando o projeto acima, para pessoas que não tem "meios" de comprar anabolizantes,estes deveriam receber gratuitamente .Recursos anabólicos veterinários são bem vindos também, (incluindo Pet Shops e hípicas como fornecedores). Postos de saúde devem estar aptos a fornecer e aplicar qualquer forma de anabolizantes, sem fazer demais perguntas. Fornecimento de seringas gratuitas também será obrigatório. 3 º - Todos marombeiros e bodybuilders devem receber a cesta básica do Governo mensalmente. Nela deve constar Whey Protein, creatina, glutamina, HMB, CLA, ZMA, Dextrose, e o mais diversos tipos de alimentos ricos em carboidratos simples, complexos, proteínas e gorduras. 4 º - Nas escolas crianças deveriam ser iniciadas com os pesos desde pequenas, assim adentrando ao maravilhoso e mágico mundo da musculação bem cedo. Nada de brincar com argila, ou em tanque de areia! Não é necessário saber quem foi o presidente ou rei do Brasil, sabendo quem ganhou mais vezes o Mr. Olympia já basta. As pequenas criaturas devem ser alfabetizadas com a revista FLEX ou Muscle and Fitness. Na quinta série todos devem saber o que é uma super set, drop set, e ter o mingau na merenda da escola enriquecido com BCAA. 5 º - Toda academia, de acordo com as leis do IBAMA, deve possuir uma área reservada para os Bambis e Bodinhos, animais silvestres protegidos por lei. Eles não podem ter nenhum contato externo com outros freqüentadores da academia, principalmente aqueles que vão para treinar, e não jogar conversa fora. Estas meigas criaturinhas devem ser alimentadas diariamente com jujubas rosa e Fanta uva, e vigiados com extrema cautela. 6 º - A semana de trabalho de quem treina deve ser adaptada a rotina de treino do próprio. Exemplo: se o indivíduo treina 3 dias on e 1off, neste dia off, ele poderia se ausentar do trabalho, independente do dia da semana, para maximizar sua recuperação assim evitando qualquer catabolismo. O indivíduo praticante de musculação tem direito a pausas no trabalho, para se alimentar de 3 em 3 horas, como também para realizar um pequeno cochilo se estiver se sentindo cansado.
Rage Postado Novembro 9, 2009 às 11:17 Postado Novembro 9, 2009 às 11:17 Abomai para presidente \o!!!! Omg.. como seria bom esse mundo.... já pensou...whey de graça... colocar de lado os bodinhos e bambis....kkkkk e ainda por cima se ausentar do trabalho e poder dar um cochilo no mesmo... se fosse assim eu taria do tamanho do ruhl... kkkk *Brincadeira em me comparar ao ruhl...tadinho deu... Abç e Bons Treinos!
VitOor Postado Novembro 9, 2009 às 12:09 Postado Novembro 9, 2009 às 12:09 OAIOSUEHUOIASSHUIOSHIOES muito bom o texto, com certeza teria os votos de geral aqui do fórum o/
rayann Postado Novembro 9, 2009 às 14:03 Postado Novembro 9, 2009 às 14:03 ahuahuahua legal... mas ia morre gente.
Luckas Postado Novembro 9, 2009 às 15:53 Postado Novembro 9, 2009 às 15:53 Ai sim a nação tem futuro ein! kkkkkkkkkkkkkkk
Vitaao Postado Novembro 9, 2009 às 16:17 Postado Novembro 9, 2009 às 16:17 auhauhuhauhahua tartaruga dirigindo caminhao de deca foi pra acabar... ri alto aqui no serviço abomai pra presidente com ctz...
Eduardoo Postado Novembro 9, 2009 às 19:33 Postado Novembro 9, 2009 às 19:33 concordo plenamente com a 3ª
MatheusJ Postado Novembro 9, 2009 às 20:21 Postado Novembro 9, 2009 às 20:21 Bah discordo com essas aí! Ia tirar a graça de crescer... além de tirar o destaque dos abomai entre as pessoas \o
ADDS Postado Novembro 10, 2009 às 07:14 Postado Novembro 10, 2009 às 07:14 kkkk , rachei o bico desse troco aew . criatividade rulando a bessa ;P
Natan Postado Novembro 10, 2009 às 12:37 Postado Novembro 10, 2009 às 12:37 auehauheuahe qual será que seria o número pra candidatura dele? e o partido??
LeandroTwin Postado Novembro 10, 2009 às 13:43 Autor Postado Novembro 10, 2009 às 13:43 "Para abomai vote 888 (3 de oito)"
LeandroTwin Postado Novembro 10, 2009 às 21:17 Autor Postado Novembro 10, 2009 às 21:17 (editado) Só me tirem uma duvida... isso está no site do abomai? Confesso que não tinha lido ainda, apesar de conhecer o site Ta simm! Editado Novembro 10, 2009 às 21:17 por LeandroTwin
Mistake Postado Novembro 10, 2009 às 22:09 Postado Novembro 10, 2009 às 22:09 Tem muita coisa boa naquele site, pena que o cara desapareceu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora