Postado 28/04/2015 às 19:24 04/28, 2015 Idade 15 naos altura 175 cm Meu peitoral medio e superior estão crescendo normalmente ,porem a parte inferior nao cresce... Meu treino ABC 2x,treino peito segunda e quinta.. ; 4 series de 8 - 12 repetições Segunda Supino declinado com halteres - 14 kg Cada halter Supino inclinado com halteres - 12 kg Cada halter Supino reto com barra - 44 kg Pullover com halter - 12 kg Quinta Crucifixo declinado com halter - 14 kg Cada halter Crucifixo inclinado com halter - 12 Kg Cada halter Crucifixo reto com halter - 14 kg Cada halter Paralela (com o corpo inclinado) Ta bom estes exercicios ? Alguma dica para o peitoral inferior? Me ajudem por favor !!!
Postado 28/04/2015 às 19:31 04/28, 2015 acredito ser o volume fera, diminui o volume, foca na progressão para um abc2x esta volumoso fera Editado 28/04/2015 às 19:31 04/28, 2015 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 28/04/2015 às 19:33 04/28, 2015 Quanto tempo de treino você tem? Se näo tá dando certo, volta para o básico! Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 28/04/2015 às 19:43 04/28, 2015 SegundaSupino declinado com halteres - 14 kg Cada halterSupino inclinado com halteres - 12 kg Cada halter Supino reto com barra - 44 kg Paralelas Pullover com halter - 12 kg QuintaCrucifixo declinado com halter - 14 kg Cada halter Que isso? Supino Reto Crucifixo inclinado com halter - 12 Kg Cada halterCrucifixo reto com halter - 14 kg Cada halter Paralela (com o corpo inclinado) Minha opinião Editado 28/04/2015 às 19:43 04/28, 2015 por KawaNx (veja o histórico de edições) Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 28/04/2015 às 23:45 04/28, 2015 Segunda Supino declinado com halteres - 14 kg Cada halter Supino inclinado com halteres - 12 kg Cada halter Supino reto com barra - 44 kg Paralelas Pullover com halter - 12 kg Quinta Crucifixo declinado com halter - 14 kg Cada halter Que isso? Supino Reto Crucifixo inclinado com halter - 12 Kg Cada halter Crucifixo reto com halter - 14 kg Cada halter Paralela (com o corpo inclinado) Minha opinião bom treino , so tiraria o pullover e colocaria supino inclinado halters A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 29/04/2015 às 07:24 04/29, 2015 Eu sofro com esse problema e na minha opiniao peitoral é pura genetica, quem tem genetica basta o supino reto e/ou flexoes que o peitoral cresce todo proporcional isso é fato, ja tentei varios treinos diferente a algum tempo atras e nada resolveu a parte inferior, deixei de lado esses treinos e passei a fazer o basico.. reto com barras, inclinado com halteres, pullover e crossover, e foi assim que resolvi meus problemas, peitoral bem mais evoluido do que antes, pode tirar esse declinado que nao é mto eficiente qd ja se faz o reto na minha opniao. Ce ta exagerando nos crucifixo amigo, basta apenas um. Boa sorte e um grande abraço. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Postado 3/05/2015 às 16:57 05/3, 2015 Autor Quanto tempo de treino você tem? Se näo tá dando certo, volta para o básico! Tenho 11 meses de treino Segunda Supino declinado com halteres - 14 kg Cada halter Supino inclinado com halteres - 12 kg Cada halter Supino reto com barra - 44 kg Paralelas Pullover com halter - 12 kg Quinta Crucifixo declinado com halter - 14 kg Cada halter Que isso? Supino Reto Crucifixo inclinado com halter - 12 Kg Cada halter Crucifixo reto com halter - 14 kg Cada halter Paralela (com o corpo inclinado) Minha opinião Vlw a ajuda!! acredito ser o volume fera, diminui o volume, foca na progressão para um abc2x esta volumoso fera Vlw a ajuda !! Eu sofro com esse problema e na minha opiniao peitoral é pura genetica, quem tem genetica basta o supino reto e/ou flexoes que o peitoral cresce todo proporcional isso é fato, ja tentei varios treinos diferente a algum tempo atras e nada resolveu a parte inferior, deixei de lado esses treinos e passei a fazer o basico.. reto com barras, inclinado com halteres, pullover e crossover, e foi assim que resolvi meus problemas, peitoral bem mais evoluido do que antes, pode tirar esse declinado que nao é mto eficiente qd ja se faz o reto na minha opniao. Ce ta exagerando nos crucifixo amigo, basta apenas um. Boa sorte e um grande abraço. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Vlw a ajuda!!
Postado 3/05/2015 às 17:24 05/3, 2015 Supino reto com barra -5x5 ou 4x6 com progressão de cargas Supino inclinado com halteres -3x8-12 Crucifixo reto com halter 3x8-12 Bw: 51 59 Squat 70 96 Bench 52 60 DL 90 110 DL Sumo Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/
Crie uma conta ou entre para comentar