Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona E Articulaçoes


Posts Recomendados

Publicidade

Até onde eu sei, a testosterona não ajuda em nada nas dores articuladas, diferentemente de outros Aes como a Deca, etc.

Porém, o fato de ela aumentar sua massa muscular pode ser que ajude no seu problema caso seja muscular, mas nada é certo.

Tenho grandes problemas no ombro também, e mesmo utilizando AEs aconselharia ir com cautela nos movimentos causadores das lesões pra não se machucar mais e acabar tendo que interromper o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta jogar low doses de deca no ciclo como sugeriram aí, as articulaçoes nao vao melhorar de uma hora pra outra, independente da dose esse processo é demorado, quando eu resolvi fazer essa terapia so comecei a perceber melhoras com uns 6 meses de uso da nandrolona 50mg a cada 21 dias, outra coisa.. nao dar pra saber qual é o seu problema se nao for ao médico, pode ser o manguito, bulsite ..sabe-se la, entao é sempre bom ter os exames pra tratar o problema de forma adequada, ja imaginou gastar dinheiro com as drogas, farmacos, vitaminas, montar protocolo, criar objetivos, pra quando começar a ciclar o ombro piorar e tudo ir pro ralo abaixo e vc ficar frustrado? Sua força vai aumentar usando test, sendo assim vai ser inevitavel nao erguer mais pesos do que o habitual, te desejo boa sorte e espero q isso nao aconteça, so to alertando..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta jogar low doses de deca no ciclo como sugeriram aí, as articulaçoes nao vao melhorar de uma hora pra outra, independente da dose esse processo é demorado, quando eu resolvi fazer essa terapia so comecei a perceber melhoras com uns 6 meses de uso da nandrolona 50mg a cada 21 dias, outra coisa.. nao dar pra saber qual é o seu problema se nao for ao médico, pode ser o manguito, bulsite ..sabe-se la, entao é sempre bom ter os exames pra tratar o problema de forma adequada, ja imaginou gastar dinheiro com as drogas, farmacos, vitaminas, montar protocolo, criar objetivos, pra quando começar a ciclar o ombro piorar e tudo ir pro ralo abaixo e vc ficar frustrado? Sua força vai aumentar usando test, sendo assim vai ser inevitavel nao erguer mais pesos do que o habitual, te desejo boa sorte e espero q isso nao aconteça, so to alertando..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Obrigado pela resposts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...