Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Duvida] Tomar Lipo 6X Vencido ?

valdirljr

Posts Recomendados

Postado

Galera, sim, meio besta a pergunta pois estou comprando uma pote novo de Lipo 6 UC, mas tenho umas 80 capsulas de um pote de Lipo 6x vencido há 31/07/2013 e tenho dó de jogar fora.

Há algum problema em tomar, fora o fato de não fazer efeito?

Postado

na verdade oq da resultado é dieta

se quer algo que ajude vai de clembuterol, efedrina ou yomax(apenas dando a dica)

Minha dieta tá 0 açucar, 0 carbo, 0 gordura ( praticamente ). Me recomendaram tomar BCAA para não perder muita massa magra e proteína isolada.

Agora, o que queria mesmo é tomar algo pra dar uma gás e acelerar o processo. Já perdi 24 kg natural, preciso perder mais uns 15 kg.

Postado

Dieta zero gordura? Por que? Fiquei curioso para ver sua dieta.

@Topic: se o pote já estava aberto, näo tem nem o que pensar. É jogar fora!

Postado

Dieta zero gordura? Por que? Fiquei curioso para ver sua dieta.

@Topic: se o pote já estava aberto, näo tem nem o que pensar. É jogar fora!

Dieta Dukan, 0 gordura, 0 carbo, 0 açucar não existe...

Basicamente, carboidrato e acucares dos alimentos ( leite, queijo, verduras e hortaliças . Todo alimento tem alguma porcentagem ).

Gordura em si só a de carnes magras, gordura do peixe ( omega 3 e 6 ) e queijo, leite.

Nada de pão, batata, óleo, azeite....

Basicamente é isto.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...