Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maracujina


pedroviski

Posts Recomendados

Bem galera, daqui a exatamente uma semana estarei prestando a primeira fase do vestibular da UEL. Semana passada fiz vestibular da PUC-PR, mas foi mais pra ver como é um vestibular, uma vez que ano passado eu não fiz treineiro (me arrependo até a alma de não tê-lo feito). Fiz ADM e consegui ficar em terceiro lugar. No primeiro dia foi tensão total. Sou lento pra kct pra fazer as questões objetivas, e redação (que sempre foi meu forte) eu acabei deixando por último. Resultado: comecei a fazer uma dissertação de 20 linhas faltando meia hora pra recolherem a prova. Não fiz rascunho nem nada, comecei a escrever o que vinha na cabeça, e estava tão nervoso por causa do tempo que comecei a sentir um leve tremor na mão direita, parecia que o músculo da garganta estava duro, etc.

Como vou fazer um vestibular mais concorrido, cogitei em fazer o seguinte pra me manter um pouco mais rlx: administrar maracujina faltando 1 semana pra prova. Falei sobre isso com várias pessoas. Algumas disseram "cuidado pra não dormir na prova"; minha mãe falou que como eu não estou nem um pouco acostumado a tomar remédio e similares, eu posso ficar com o raciocínio lento. Aí eu pensei sobre isso e ví que pode fazer sentido... eu fico anos sem tomar remédio, nunca tive dor de cabeça e talz, esse ano o único "remédio" que eu mandei foi sal de fruta ENO, depois de ficar enjoado por ter comido 2 pizzas inteiras.

Então, eu posso ser prejudicado se começar a fazer isso? Conselhos?

Caso interesse, meus dados (até mesmo pra medir dosagens e pans):

Idade: 17 anos e 3,5 meses

Altura: 1.90m

Peso: 90kg

Valeu

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem falou que eu posso dormir na prova com o uso do devido medicamento foram uns amigos. Minha mãe falou que eu posso ficar com o raciocínio lento por não estar acostumado a tomar remédio e similares.

Não sei em que acreditar. Por isso vim aqui perguntar para quem já fez uso pra dar uma acalmada ou que entenda do assunto, pq se tratando desse tipo de medicamento eu não entendo nada.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz efeito nenhum essa m*rda de maracujazinha. Não perca tempo. Seja forte, vestibular não mede apenas conhecimento. Já vi muita gente destruir os simulados durante o ano todo e no dia da prova cagar mole, suar frio, chorar, vomitar e ir pra casa "destruir no cursinho" por mais um ano.

Ou seja: ou vai ou não vai. Então, vá. Descasne, coma bem, estufe o peito quando entrar pra prova, olhe pro lado com cara de poucos ou nenhum amigo e manda ver. O vestibular é como um treino na academia: vá até lá, entre, faça o que tem que fazer e vá embora, feliz. No máximo olhe pro "bumbum" da loirinha ao lado, tome um água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...