Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posições Sexuais Por Edir Macedo


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Animais são seres que não possuem espírito

sobrou pros animais! kkkkkkkk

E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar

a vagina de sua parceira.

esse edir macedo é viado, ó o que ele pensa quando vai chupar a mulher dele kkkkkkkkkkk 'dor muscular'... dor muscular é o que eu sinto no dia depois do treino, o que eu sinto quando tô chupando uma é prazer muscular isso sim kkkkkkk é um VIADO!

vejo vocês no inferno!

Editado por Angeloki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OAIHAOIHAIOHAIAOAHOIAIOA..essa igreja e esse cara, sao uma piada..em todos os sentidos! Desculpa quem tem alguma crença..eu nao tenho religiao..e acho religiao, uma das piores falcatruas da historia. Acho que quem tem fé nao precisa, de lugar, hora, data marcada pra se encontrar com deus seja la quem seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae Mahal. E vou além: Deus tá dentro de cada um. Deus tá onde a gente quiser e é também como a gente quiser. Religião é controle do homem sobre o homem. Quem disse que a mulher não pode se depilar, por exemplo? Deus realmente perderia tempo com tal bobagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vcs verem a que ponto chega a riducularidade dessas pessoas!

E infelizmente ainda tem muita gente que acredita , e pior ainda, muita gente que descrimina todas as igrejas pelo mal exemplo dessa Universal, que é a mais safada de todas, cheia das historias ridiculas, e por ai vai, dessa pra pior!! ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...