Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uma Ajuda No Cuuting

joaovicto777bds

Posts Recomendados

Postado

ae galera eu treino a um tempo n muito longo cerca de uns 4,5 meses de verdade pq antes treinava mais nao levava a serio ... enfim ... eu antes pesava 95 kg e em 7 meses eu agora estou com 78kg e tenho 1,81m e tenho 17 anos e eu agora queria ganhar mais massa musculas pq nesses 4,5 meses eu ja consegui bastante so que eu cortei aerobios e tô só na dieta mais nao tem regra porem eu como tudo certo mais as vezes como um chocolate e um salgado mais é pouco e nao é frequente mais enfim ... eu quero ganhar massa sem perder os musculos que ja tenho nao são muiitoos mais ja dao um bom volume mais só que tenho musculos so que tenho gordura por cima e me faz parecer gordo em vez de forte '-' entao alguem passa uma boa dica pra cuuting pra poder aliar o ganho de massa mais a perda de peso e eu n sei se eu uso uma dieta hipercalorica pra ganhar massa ou hipocalorica pra perder '-' alguem ajuda xD desde ja agradeço xD

Postado

Bom, recomendo umas boas horas de pesquisa mas vou tentar dar uma ajuda. Creio que primeiramente você deveria calcular seu gasto calórico diário e estruturar uma dieta com base nele, essa de comer conforme acha não da muito certo, as vezes é calorias demais que fará com que você ganha gordura extra e as vezes calorias de menos, que pode ocasionar perda de massa magra. :S

Nos primeiros tempos de musculação é possível o ganho de massa aliado a perda de gordura, recomendo uma dieta dentro do seu gasto calórico, ou com um déficit pequeno, vai depender do seu percentual de gordura...

Tem muito tópico ótimo na área de nutrição, da uma pesquisada por lá que vai saber certinho o que fazer.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...