Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Depois de pesquisar sobre ciclos e após pensar em ciclar oxan pura cheguei a dois protocolos de ciclo:

Enantato

1-2 semana (300 MG/semana)

3-8 semana (400 MG/ semana)

Oxan

2-8 semana (50 MG tsd)

Tpc depois de 28 dias da ultima aplicação

2semanad com tamoxifeno com 30 MG tsd e depois 2 com 10 MG tsd

Ou

Enantato

1-2 semana (300 MG/semana)

3-8 semana (400 MG/ semana)

Oxan

5-12 oxan (50 MG tsd)

A partir da 13 semana mesmo esquema de tpc acima

Dados:

Idade 22 anos

Altura 1,77

Peso 82 kg

Tempo de treino 3 anos

Bf 9~10%

Objetivo: ganhos secos

Gostaria da opinião de vcs sobre essas duas possibilidades.

Me sugeriram add o hCG e o anastrozol ?

Editado por shura1302 (veja o histórico de edições)

Postado

- Segunda opção é melhor;

- Adicione um IA (anastro 0,5mg dsdn deve segurar bem o e2);

- Por que já não mantém a testo direto em 350 ou 400 do início ao fim? Não tem porque começar com 300 e aumentar pra 400 2 semanas depois;

- Já fiz um protocolo quase igual, muito bom, recomendo!

Abs

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

segunda opção, anastro a partir da segunda semana, não tem necessidade de hcg

Fonte é boa? ciclo 6 tem muita falsificação

" Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes

Postado
  • Autor

Agradecido pelas dicas. Uma coisa o anastrozol e o tamoxifeno são vendidos sem receita ?

Agradecido pelas dicas. Uma coisa o anastrozol e o tamoxifeno são vendidos sem receita ?

Postado

São vendidos sim, na internet tem um site chamado "consulta remédios" que é como se fosse um Buscapé dos medicamentos, lá você encontra ambos. Se eu fosse você faria a primeira opção, mas manteria o entantato em 400mg durante o ciclo todo.

Postado

Cara, hcg quase nunca é necessidade (a não ser em ciclos extremamente supressores), é precaução. Se quiser jogar, pode, mas não seria necessário nesse ciclo. Vai fazer exames?

Postado

2 claro ,porque começar com 300mg?acho meio sem sentido ,isso nao vai fazer diferença significatica rs ,anastro é bom sim ,já usei ,ele segura colaterais muito bem ,como e2 ,tipo espinha ,oleosidade da pele retenção ,e vai ajudar a ter ganhos também durante o ciclo ,e sobre o hcg ,ele é indispensavél cara na tpc ,usando ele nas primeiras 4 semanas em doses altas entre 3000ui e 5000ui ,pra dar aquele choque no fsh e lh ,porque vai precisar se recuperar o mais rápido possível dos Aes

Postado
  • Autor

Então, o objetivo começar duas semanas com 300 MG é pra q eu use a droga q são 3000 MG totais em 8 semanas. Ou poderia ser com 375/semana. Ainda verei isso. Agradecido desde já 0/

Qto a marca falei errado. O enantato é da puré Labs e a fonte é de confiança sim.

Postado

Opa. É mais pela quantia mesmo. 1 ciclo 6. CE acha q um hCG uma necessidade ? E o anastrozol intra ciclo a partir do começo né? No mais valeu pela opinião 0/

- Não acho estritamente necessário mas acho bom, pra quem faz ciclos;

- Isso, desde a primeira ou segunda semana.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

- Não acho estritamente necessário mas acho bom, pra quem faz ciclos;

- Isso, desde a primeira ou segunda semana.

mbd, VC teve quanto de ganho nesse q VC citou ?
Postado

mbd, VC teve quanto de ganho nesse q VC citou ?

Você se refere a ganho de peso na balança? Eu não me apego a isso, então nem controlo.

Meu BF baixou e o peso depois da tpc ficou uns 3kgs a mais do que de início, então o ganho real deve ter sido de uns 4kgs de massa. Isso fazendo dieta hipocalórica.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Mbd quando você usa enantato percebe que o ester demora mais pra bater ? Pergunto isso pois estou na 4 semana e ainda não vi os efeitos de quando fiz o uso de cipionato o qual me deu uma força absurda.

Só percebi espinha e água ate o momento

Postado
  • Autor

Você se refere a ganho de peso na balança? Eu não me apego a isso, então nem controlo.

Meu BF baixou e o peso depois da tpc ficou uns 3kgs a mais do que de início, então o ganho real deve ter sido de uns 4kgs de massa. Isso fazendo dieta hipocalórica.

qto ao anastrozol cessar o uso no fim do ciclo ? E pra evitar queda de cabelo pra QM tem pré disposição finasterida é uma boa intra ciclo ?

Cara, hcg quase nunca é necessidade (a não ser em ciclos extremamente supressores), é precaução. Se quiser jogar, pode, mas não seria necessário nesse ciclo. Vai fazer exames?

sim pretendo fazer os exames sim
Postado

Mbd quando você usa enantato percebe que o ester demora mais pra bater ? Pergunto isso pois estou na 4 semana e ainda não vi os efeitos de quando fiz o uso de cipionato o qual me deu uma força absurda.

Só percebi espinha e água ate o momento

Depende da dose. Ele bate logo na primeira semana, a questão é que ele demora pra acumular. Cipionato é ainda mais longo que enantato, então o enan deve "bater" mais rapido que o cipionato.

qto ao anastrozol cessar o uso no fim do ciclo ? E pra evitar queda de cabelo pra QM tem pré disposição finasterida é uma boa intra ciclo ?

Isso, usa ele ate alguns dias depois da ultima aplicação e faz o desmame. Sobre queda de cabelo, se tem pré disposição ja deveria raspar logo rs. Tem quem use finasterida, eu sou contra.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Depende da dose. Ele bate logo na primeira semana, a questão é que ele demora pra acumular. Cipionato é ainda mais longo que enantato, então o enan deve "bater" mais rapido que o cipionato.

Isso, usa ele ate alguns dias depois da ultima aplicação e faz o desmame. Sobre queda de cabelo, se tem pré disposição ja deveria raspar logo rs. Tem quem use finasterida, eu sou contra.

Estou indo pra 5 semana e nada ainda .

Estou suspeitando ser falso .

Postado

Estou indo pra 5 semana e nada ainda .

Estou suspeitando ser falso .

Se ta dando espinhas e retendo deve ser quente. Ta usando algum ia? Faz um exame de testo livre e testo total pra ver.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Se ta dando espinhas e retendo deve ser quente. Ta usando algum ia? Faz um exame de testo livre e testo total pra ver.

To usando sim

0,5 mg dsdn , mas meu nariz ta lotado de cravo.

Acho que vou aumentar p tsd

Postado

To usando sim

0,5 mg dsdn , mas meu nariz ta lotado de cravo.

Acho que vou aumentar p tsd

Faz um exame antes de aumentar. Dosa testo livre, testo total e estradiol.

Os cravos podem ser só devido à oleosidade, é normal. Use algum produto pra limpar.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Mais uma pergunta, esses Inibidores de Aromatase são caros ??

Os genéricos (anastrozol e letrozol)não muito os de referência como Femara e Arimidex são sim bem caros. E o exemestano q não tem genérico só o Aromasin e é BEM caro.

Fisiologista do Exercício

• 4 anos depois...
Postado
Em 16/04/2015 em 23:11, Marombador disse:

São vendidos sim, na internet tem um site chamado "consulta remédios" que é como se fosse um Buscapé dos medicamentos, lá você encontra ambos. Se eu fosse você faria a primeira opção, mas manteria o entantato em 400mg durante o ciclo todo.

Show de bola esses site. Obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.