Postado 16/04/2015 às 20:05 04/16, 2015 Depois de pesquisar sobre ciclos e após pensar em ciclar oxan pura cheguei a dois protocolos de ciclo: Enantato 1-2 semana (300 MG/semana) 3-8 semana (400 MG/ semana) Oxan 2-8 semana (50 MG tsd) Tpc depois de 28 dias da ultima aplicação 2semanad com tamoxifeno com 30 MG tsd e depois 2 com 10 MG tsd Ou Enantato 1-2 semana (300 MG/semana) 3-8 semana (400 MG/ semana) Oxan 5-12 oxan (50 MG tsd) A partir da 13 semana mesmo esquema de tpc acima Dados: Idade 22 anos Altura 1,77 Peso 82 kg Tempo de treino 3 anos Bf 9~10% Objetivo: ganhos secos Gostaria da opinião de vcs sobre essas duas possibilidades. Me sugeriram add o hCG e o anastrozol ? Editado 16/04/2015 às 20:09 04/16, 2015 por shura1302 (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2015 às 20:08 04/16, 2015 - Segunda opção é melhor; - Adicione um IA (anastro 0,5mg dsdn deve segurar bem o e2); - Por que já não mantém a testo direto em 350 ou 400 do início ao fim? Não tem porque começar com 300 e aumentar pra 400 2 semanas depois; - Já fiz um protocolo quase igual, muito bom, recomendo! Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/04/2015 às 20:10 04/16, 2015 Autor Opa. É mais pela quantia mesmo. 1 ciclo 6. CE acha q um hCG uma necessidade ? E o anastrozol intra ciclo a partir do começo né? No mais valeu pela opinião 0/ Editado 16/04/2015 às 20:14 04/16, 2015 por shura1302 (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2015 às 21:15 04/16, 2015 segunda opção, anastro a partir da segunda semana, não tem necessidade de hcg Fonte é boa? ciclo 6 tem muita falsificação " Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes
Postado 16/04/2015 às 23:33 04/16, 2015 Autor Agradecido pelas dicas. Uma coisa o anastrozol e o tamoxifeno são vendidos sem receita ? Agradecido pelas dicas. Uma coisa o anastrozol e o tamoxifeno são vendidos sem receita ?
Postado 17/04/2015 às 02:11 04/17, 2015 Agradecido pelas dicas. Uma coisa o anastrozol e o tamoxifeno são vendidos sem receita ? Agradecido pelas dicas. Uma coisa o anastrozol e o tamoxifeno são vendidos sem receita ? São vendidos sim, na internet tem um site chamado "consulta remédios" que é como se fosse um Buscapé dos medicamentos, lá você encontra ambos. Se eu fosse você faria a primeira opção, mas manteria o entantato em 400mg durante o ciclo todo.
Postado 17/04/2015 às 02:39 04/17, 2015 Cara, hcg quase nunca é necessidade (a não ser em ciclos extremamente supressores), é precaução. Se quiser jogar, pode, mas não seria necessário nesse ciclo. Vai fazer exames?
Postado 17/04/2015 às 02:48 04/17, 2015 2 claro ,porque começar com 300mg?acho meio sem sentido ,isso nao vai fazer diferença significatica rs ,anastro é bom sim ,já usei ,ele segura colaterais muito bem ,como e2 ,tipo espinha ,oleosidade da pele retenção ,e vai ajudar a ter ganhos também durante o ciclo ,e sobre o hcg ,ele é indispensavél cara na tpc ,usando ele nas primeiras 4 semanas em doses altas entre 3000ui e 5000ui ,pra dar aquele choque no fsh e lh ,porque vai precisar se recuperar o mais rápido possível dos Aes https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 17/04/2015 às 03:41 04/17, 2015 Autor Então, o objetivo começar duas semanas com 300 MG é pra q eu use a droga q são 3000 MG totais em 8 semanas. Ou poderia ser com 375/semana. Ainda verei isso. Agradecido desde já 0/ Qto a marca falei errado. O enantato é da puré Labs e a fonte é de confiança sim.
Postado 17/04/2015 às 12:17 04/17, 2015 Opa. É mais pela quantia mesmo. 1 ciclo 6. CE acha q um hCG uma necessidade ? E o anastrozol intra ciclo a partir do começo né? No mais valeu pela opinião 0/ - Não acho estritamente necessário mas acho bom, pra quem faz ciclos; - Isso, desde a primeira ou segunda semana. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/04/2015 às 23:06 04/17, 2015 Autor - Não acho estritamente necessário mas acho bom, pra quem faz ciclos; - Isso, desde a primeira ou segunda semana. mbd, VC teve quanto de ganho nesse q VC citou ?
Postado 17/04/2015 às 23:28 04/17, 2015 mbd, VC teve quanto de ganho nesse q VC citou ? Você se refere a ganho de peso na balança? Eu não me apego a isso, então nem controlo. Meu BF baixou e o peso depois da tpc ficou uns 3kgs a mais do que de início, então o ganho real deve ter sido de uns 4kgs de massa. Isso fazendo dieta hipocalórica. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/04/2015 às 23:41 04/17, 2015 Mbd quando você usa enantato percebe que o ester demora mais pra bater ? Pergunto isso pois estou na 4 semana e ainda não vi os efeitos de quando fiz o uso de cipionato o qual me deu uma força absurda. Só percebi espinha e água ate o momento
Postado 18/04/2015 às 22:12 04/18, 2015 Autor Você se refere a ganho de peso na balança? Eu não me apego a isso, então nem controlo. Meu BF baixou e o peso depois da tpc ficou uns 3kgs a mais do que de início, então o ganho real deve ter sido de uns 4kgs de massa. Isso fazendo dieta hipocalórica. qto ao anastrozol cessar o uso no fim do ciclo ? E pra evitar queda de cabelo pra QM tem pré disposição finasterida é uma boa intra ciclo ?Cara, hcg quase nunca é necessidade (a não ser em ciclos extremamente supressores), é precaução. Se quiser jogar, pode, mas não seria necessário nesse ciclo. Vai fazer exames? sim pretendo fazer os exames sim
Postado 18/04/2015 às 22:31 04/18, 2015 Mbd quando você usa enantato percebe que o ester demora mais pra bater ? Pergunto isso pois estou na 4 semana e ainda não vi os efeitos de quando fiz o uso de cipionato o qual me deu uma força absurda. Só percebi espinha e água ate o momento Depende da dose. Ele bate logo na primeira semana, a questão é que ele demora pra acumular. Cipionato é ainda mais longo que enantato, então o enan deve "bater" mais rapido que o cipionato. qto ao anastrozol cessar o uso no fim do ciclo ? E pra evitar queda de cabelo pra QM tem pré disposição finasterida é uma boa intra ciclo ? Isso, usa ele ate alguns dias depois da ultima aplicação e faz o desmame. Sobre queda de cabelo, se tem pré disposição ja deveria raspar logo rs. Tem quem use finasterida, eu sou contra. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/04/2015 às 22:32 04/18, 2015 Depende da dose. Ele bate logo na primeira semana, a questão é que ele demora pra acumular. Cipionato é ainda mais longo que enantato, então o enan deve "bater" mais rapido que o cipionato. Isso, usa ele ate alguns dias depois da ultima aplicação e faz o desmame. Sobre queda de cabelo, se tem pré disposição ja deveria raspar logo rs. Tem quem use finasterida, eu sou contra. Estou indo pra 5 semana e nada ainda . Estou suspeitando ser falso .
Postado 18/04/2015 às 22:35 04/18, 2015 Estou indo pra 5 semana e nada ainda . Estou suspeitando ser falso . Se ta dando espinhas e retendo deve ser quente. Ta usando algum ia? Faz um exame de testo livre e testo total pra ver. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/04/2015 às 22:41 04/18, 2015 Se ta dando espinhas e retendo deve ser quente. Ta usando algum ia? Faz um exame de testo livre e testo total pra ver. To usando sim 0,5 mg dsdn , mas meu nariz ta lotado de cravo. Acho que vou aumentar p tsd
Postado 18/04/2015 às 22:45 04/18, 2015 To usando sim 0,5 mg dsdn , mas meu nariz ta lotado de cravo. Acho que vou aumentar p tsd Faz um exame antes de aumentar. Dosa testo livre, testo total e estradiol. Os cravos podem ser só devido à oleosidade, é normal. Use algum produto pra limpar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/04/2015 às 22:13 04/21, 2015 Autor Mais uma pergunta, esses Inibidores de Aromatase são caros ??
Postado 21/04/2015 às 22:19 04/21, 2015 Mais uma pergunta, esses Inibidores de Aromatase são caros ?? Os genéricos (anastrozol e letrozol)não muito os de referência como Femara e Arimidex são sim bem caros. E o exemestano q não tem genérico só o Aromasin e é BEM caro. Fisiologista do Exercício
Postado 21/04/2015 às 23:23 04/21, 2015 Amigo , proucure por anastrozol no site da smartfarma . Vai dar uma diferença boa de preço e vai poder parcela igual casas bahia .
Postado 14/04/2020 às 10:00 04/14, 2020 Em 16/04/2015 em 23:11, Marombador disse: São vendidos sim, na internet tem um site chamado "consulta remédios" que é como se fosse um Buscapé dos medicamentos, lá você encontra ambos. Se eu fosse você faria a primeira opção, mas manteria o entantato em 400mg durante o ciclo todo. Show de bola esses site. Obg
Crie uma conta ou entre para comentar