Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Exames Pré Ciclo - Com Exames Atualizados

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Já realizei meus exames, daqui alguns dias recebo. 140,00, com convenio, por todos exames que citei.

Achei outro lab mais perto de casa será que poderia fazer o pós ciclo em um diferente ou é melhor fazer tudo num lab só.

Editado por 3RM (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Exames saíram hoje, nunca utilizei nada mas achei testo baixa e o estradiol está alto; Escrevi a mão pq n tive acesso ao site.
Colesterol Total 150 mg/dl Desejável: <200
Colesterol HDL 47ml/dl Desejável: >60 / Baixo: <40
Colesterol LDL 81mg/dl Alto risco cardiovascular: <70 / risco moderado: <100
Estradiol 48,2pg/ml Limite até 39,8pg/L
Prolactina 6,9ng/ml Referencia: 2,1 a 17,7
Testo livre 7,84ng/dl Referencia: 3,4 a 24,6
Testo total 392,8 ng/dl Referencia: 241 a 827
Postado

como está as gorduras da dieta? bastante ovo?

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

como está as gorduras da dieta? bastante ovo?

Uso 1,5gr/kg - 3/4 col de azeite de oliva por dia, amendoim, leite integral, creme de leite e carne. Ovo utilizado 2~3 por dia quando compro, mas ultimamente tenho utilizado pouco pelo preço.

Postado

Uso 1,5gr/kg - 3/4 col de azeite de oliva por dia, amendoim, leite integral, creme de leite e carne. Ovo utilizado 2~3 por dia quando compro, mas ultimamente tenho utilizado pouco pelo preço.

então n sei, n entendo muito dessas parada, mais me parece que o colesterol ta um pk baixo.

dai por diante vc sabe, colesterol=testo etc

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

O que me preocupou bastante foi o estradiol, ainda mais com diana. Acho que vou mandar anstro desde o começo.

Postado

Em vez de usar diana, por que não só testo? Vai gostar muito mais. Se tem medo de picadinha, nunca vai ter um shape descente.

Postado
  • Autor

To com o ciclo em mãos já, esperando a tpc e o IA que terei que utilizar ;/

ENTÃO VAI FICAR ASSIM?

Dianabol

1 - 1 30mg
2 - 3 40mg
4 - 5 50mg
Anastrozol:
1-2 0,5mg DS2DN
3-5 0,5mg DS4DN
Tpc após 12 horas da útlima cap:
1-15 20mg Tamoxifeno
Irei utilizar todo dia abacaxi , muita gordura (1,5gr/kg), tomate, entre outros "protetores naturais" adequados na dieta. Toda dieta é pesada na balança, acho que vai dar um resultado legal esse ciclo, quando iniciar posto aqui o relato.
Postado

To com o ciclo em mãos já, esperando a tpc e o IA que terei que utilizar ;/

ENTÃO VAI FICAR ASSIM?

Dianabol

1 - 1 30mg
2 - 3 40mg
4 - 5 50mg
Anastrozol:
1-2 0,5mg DS2DN
3-5 0,5mg DS4DN
Tpc após 12 horas da útlima cap:
1-15 20mg Tamoxifeno
Irei utilizar todo dia abacaxi , muita gordura (1,5gr/kg), tomate, entre outros "protetores naturais" adequados na dieta. Toda dieta é pesada na balança, acho que vai dar um resultado legal esse ciclo, quando iniciar posto aqui o relato.

24 horas após ultima diana, 12 hras ainda vai ter pelo mnos 25% do produto

Postado

Sua testo ja está baixa sem usar nada.. Eu não usaria diana sem testo nessas condições.

Alias eu não usaria diana sem testo nunca.. Testo é vida rapaz!

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

24 horas após ultima diana, 12 hras ainda vai ter pelo mnos 25% do produto

Vou alterar.

Sua testo ja está baixa sem usar nada.. Eu não usaria diana sem testo nessas condições.

Alias eu não usaria diana sem testo nunca.. Testo é vida rapaz!

Vou manter assim, a principio é um ciclo leve.

Postado

Vou alterar.

Vou manter assim, a principio é um ciclo leve.

Ciclo leve..

Ok, quem avisa amigo é.. ;)

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

O que pretendo com esse ciclo é ter um saldo de 3~4kg no pós ciclo e corrigir alguns pontos fraco.

Vou cuidar bem da dieta, tanto para ganhos como para prevenir colaterais, tbm não vou fazer dieta apenas para o ciclo e depois parar.

Daqui algumas semanas darei inicio, espero que acompanhem

Editado por 3RM (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.